História Namjin- O começo - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 228
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii esse é o ep 3 e espero que gostem, eu acho que no próximo vai ter Treta pq eu gosto de treta, estou colocando minhas idéias em prática nesse episódio 😊Tchau e desculpem qualquer erro

Capítulo 61 - Cap Bônus: parte 3


Dois dias depois...

-Namjoon!!- Jin se assusta quando eu pego ele no colo -ME SOLTA!!- Fala batendo nas minhas costas -Ta fazendo cu doce agora?- Estavá rindo -Idiota- O jogo na cama e subo em cima dele.

-Está tão fofo- Falo sorrindo e logo tiro minha camiseta e tiro a dele  -Você é um idiota- Estavá sorrindo fraco -Para de ser chato- e começo a beija-lo.

Mordo um pouco seus lábios mas logo ouço um barulho na porta sendo aberta, esqueci de trancar ela BOSTA!.

-SURPRESA!!- Olho para quem abriu a porta e vejo...O Taehyung com o Hoseok.

Nós ficamos sem reação -MEU DEUS!- Fala vendo nós na cama -Nam..sai de cima- Sussurra Jin e eu logo saio e coloco minha camiseta e pego a do Jin e dou para ele colocar.

-Interrompi as coisas de vocês, foi mal- Dá de ombros entrando no quarto com o Hoseok -O que vocês estão fazendo aqui?- Realmente estava confuso.

-Eu e o Hoseok iamos viajar e quando descobrimos que vocês estavam no mesmo hotel resolvemos os procurar e o achamos agora- Fala hoseok  -Devia ter demorado mais Pra nós achar aí não ia nós atrapalhar-  -B-bom hoje a noite vamos ir para o restaurante daqui do lado, vocês querem ir junto?- Pergunta Tae parecendo animado -Claro!- Jin fala sorrindo.

-Fico feliz! Nós encontramos as 19:30 Ok? - -Ok, vejo vocês lá- Falo e eles logo vão embora, fica um silêncio mas logo o Jin o quebra.

-Vamos sair pra algum lugar?- Jin fala me olhando -Depende, pra onde?- O olho e ele faz um expressão de pensativo -Vamos andar um pouco na praia só pra não ficar só no quarto, por favorzinho- faz uma expressão fofa -Ta bom...Vamos!- Falo e ele sorri e ele pega minha mãe e fomos para a praia.

Começamos a andar pela a praia de mão dadas -Parece que o Tae tem um radar e sempre sabe aonde nos estamos- Fala Jin olhando para o mar -Acho que ele tem porque não é possível sempre quando vamos fazer algo ele brota- -Mas pelo menos ele...- Ele para de falar e de andar, acho que ele entrou em choque não entendi muito bem.

-Que foi?- Pergunto preocupado -É..que..Vamos voltar pro quarto- Fala me olhando serio -Porque? O que houve?- Estavá confuso, ele estava olhando para um garoto, o que tem esse garoto?  (Aí cu)

-Quem é ele?- -Podemos dizer que ele era meu namorado na faculdade, e ele não é uma das melhores pessoas- Fala Jin ainda o olhando -Vamos embora antes que ele nós veja e me reconheça-   -Vamos!- Nos fomos quase correndo o quarto e entramos e o Jin tranca a porta, o que aquele garoto fez com ele pra ele está assustado?

-Espero que ele não tenha me visto- Fala Jin e senta no sofá e solta um suspiro longo -Porque está tão assustado?- Sento ao seu lado e pergunto -É que...Ele foi um dos meus piores namorados...e ele...- -Ele?- Pergunto curioso -Ele...- Jin suspira antes de falar -ele fazia coisas horríveis comigo- Logo me olha com uma expressão triste, não quero nem imaginar o que ele fazia com meu Princess.

O Abraço forte -Se eu ver ele de novo eu vou..- Jin me interrompe -Você não vai fazer nada, não quero mais nada de ruim acontecer com você- Fala Jin ainda me abraçando, ele não queria me soltar.

-Se você quiser responder, o que ele fazia com você?-  -Ele me batia e se eu tentava revidar ele falava que ia falar pro meu pai que eu era gay e usava essa mesma chantagem com tudo que eu tentava fazer tipo tentar terminar era horrivrl, e ele gostava muito de me bater e literalmente me estrupa..- o interrompo -Não precisa mais falar, desculpa por te perguntar isso- Falo passando a mão no seu cabelo.

<><><><><><><><><><><><><><><><><

Estávamos no restaurante, estávamos conversando bastante e o Tae e o Hoseok estávam sendo retardados como sempre e contando piadas mas o Jin estava desanimado e eu sei o porque, por causa daquele ex namorado dele, eu sei que ele está preocupado.

Ele dava sorrisos fracos para as piadas do Tae e do Hoseok mas consigo ver o medo que ele está sentindo.

Depois de umas três horas no restaurante eu e o Jin ficamos andando pela a praia novamente e Jin ficava olhando em volta pra ver  se não tinha ninguém -Jin calma, tá tudo bem, nada vai te machucar- Falo e ele me olha -Mas e se ele tiver me visto? E se ele fizer algo comigo e se ele fizer algo com VOCÊ? Eu estou tão desconfiado que ele me viu, estou com um pressentimento horrivel- Fala Jin e logo o Abraço -Nada vai acontecer, nada vai me machucar e muito menos te machucar, Ok?- Falo e logo separo o Abraço e dou um selinho demorado -Quero muito que nada aconteça, ele foi uma das piores coisas da minha vida- Fala Jin que logo segura minha mãe e começamos a andar pela a praia.


Jin ainda estava meio inseguro com tudo -Nam...Vamos voltar pro quarto- Fala parando de caminhar e ficando na minha frente -Porque? Você viu alguma coisa?- Olho em volta -Não, não vi nada- -Porque quer voltar agora?- Faço expressão confusa -Porque eu quero ir para o quarto com você porque eu quero fazer uma coisa que não dá pra fazer aqui na praia- Me olha sorrindo -Vamos logo! Estamos esperando o que? - Falo e o puxo pela mão e fomos para o quarto.


Chegamos no quarto eu logo tranco a porta pra prevenir que aquele cabeça oca do Taehyung não atrapalhe nada, mesmo sendo quase duas horas da manhã não duvido de nada.


Terminando de trancar o Jin me puxa pra um beijo, eu fico surpreso com a sua ação repentina, mas logo retribuo o beijo e o pego no colo e ele coloca as pernas na minha cintura.


Vamos até a cama e eu o jogo na cama delicadamente e tiro os seus sapatos e logo tiro os meus.


Subo em cima dele e começo a beija-lo mais intensamente, mordo um pouco seus lábios eu sei que ele gosta disso mas ouvimos o meu celular tocando,  nem deu bola só fiquei com minha atenção nos lábios do Jin, mas logo o mesmo me impurra de leve separando nossos lábios -Atende! Vá que seja algo dá empresa- Fala Jin me olhando -Serio? Não vou sair daqui- Falo e tento voltar a beija-lo mas ele não deixa -Agora Kim Namjoon!- eu bufo e reviro os olhos e saio de cima dele e atendo.


-Alo?- Falo desanimado -É o Kim Namjoon?- Fala uma voz feminina -Sim é ele, porque?- -Sou eu! A garota do aeroporto- Fala e eu logo desligo na cara dela e logo desligo o celular.


-Quem era?- Fala Jin se sentando na beirada da cama -Era ingano- Não vou falar que era a garota do aeroporto porque ele ficou com ciumes dela então melhor deixar quieto -Mas como você falou "sim é ele, porque?"- -Eu falei isso?-  -Haham- Fala cruzando os braços -Quem era Kim Namjoon?- Me olha serio -A garota do aeroporto?!- e ele me olha com expressão zangada -Como ela sabe seu número?- -Não tenho a mínima ideia- dou de ombros.


-Você deu seu número pra ela?- -Não, porque eu ia fazer isso?- -Não sei, mas porque você me mentiu que era engano?- Estavá zangado aí cu -Porque você tinha ficado com ciumes dela antes e estava tentando ivitar  isso que está acontecendo agora!- -Ata, vou trocar de roupa- Fala se levantando da cama e indo para o guarda roupa -Mas nós estávamos começando a...- me interrompe -Não estou mais no clima!- -AISH!- Falo sentando no sofá -Nem uma casquinha?- Pergunto e ele solta uma risada -Não, nadinha- -Serio? Nem Beijo?  Nada?- -Se eu te beijar agora você vai querer que isso vá mais além e já disse que não estou mais afim- Fala pegando uma roupa e a trocando na minha frente, ele tá me testando é isso?


-Ta tentando me provocar?- Falo o olhando colocar a calça -Ué? Eu só estou trocando de roupa- -Mas mesmo assim tá funcionando- -Na próxima vez eu me troco no banheiro- -Nem pensar!- Falo e ele ri -Idiota- Fala e se senta do meu lado -Tem certeza que não foi pra me provocar? Porque eu tô meio nessecitado aqui no meio das minhas pernas- Ele me olha -Meu Deus Namjoon! Se vira! Eu vou dormir- Fala se levantando e deitando na cama -Mas Jin como eu faço?-  -Tem uma maneira faça no banheiro- -Nem vem! Não vou me masturbar não- -Então fica aí nessecitado- Começa a rir do seu próprio comentário -Vou ter que te convencer? Serio?- o olho serio -A não..Nam nem tente...


Notas Finais


Bom o próximo episódio vai ser o DEUS!...Vish sou muito má 😈 mas espero que tenham gostado e escrevem nos comentários O que vcs acham que vai acontecer no próximo ep (só quero falar que escrevi esse ep escutando evanescence pq sou gotica trevosa) desculpem os erros 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...