História Namjin- O começo - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 280
Palavras 1.931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente do céu...caraio da onde eu tiro criatividade? Eu...Nossa cara todinho do Jin

Capítulo 62 - Cap Bônus- parte 4


 -Namjoon não tente nada!- -Porque tá fazendo cu doce?- Falo deitando na cama do seu lado -Porque eu quero!- Sorri de lado -Já que vai ser assim eu vou dormir- Falo e viro de costas pra ele.

Fecho os olhos para dormir e sinto o Jin me abraçando -Você tá bipolar hoje-      -Tô nada- Fala baixo -Sei..- Falo e logo sinto o ele beijando meu pescoço  (MEU DEUUUS!!) -Que você tá aprontando?- viro para olha-lo -N-nada...Só estava humm- Estavá corado -com certeza você tá bipolar hoje- Sorri de lado e logo o puxo para beija-lo.

Mordo um pouco seus lábios logo depois ele leva suas mãos para dentro da minha camiseta passando as mesmas no meu abdômen, subo em cima dele e volto a beija-lo.

Separo o beijo para poder tirar minha camiseta e logo tiro a do Jin, distribuo Beijos no seu abdômen e vou até seu pescoço e começo a dar chupões.

Logo me levanto da cama para tirar minha calça e depois tiro a calça do Jin, distribuo beijos pela sua coxa e começo a massagear seu membro já ereto.

Começo a beija-lo mas não paro de massagear seu membro, Jin soltava gemidos durante o beijo e logo coloco minha mão dentro da sua cueca e começo a masturba-lo mas não estava esperando que o Jin também coloca sua mão dentro da minha cueca e começar me masturbar também.

-Parece que alguém está bem animado hoje- Sorrio de lado e ele sorri também, tiro sua cueca e coloco seu membro na minha boca, começo a fazer movimentos repetitivos de vai e vem, ele puxava um pouco meu cabelo e soltava gemidos altos.

POV JIN: Mordi meu lábio por conta do prazer que estava sentindo, estava tentando conter os gemidos mas sempre é inútil.

-Nam...- Estavá quase no meu ápice, mordo meu lábio mais forte e fecho meus olhos com força e sinto eu chegando no meu limite, solto um gemido mais longo e me desfaço na boca do Nam.

Ele logo tira sua cueca e depois começa a me beijar, eu mordo seu lábio  (🌚🌚) e começo a dar chupões no seu pescoço deixando várias marcas. :3

Nam coloca minhas pernas em volta da sua cintura e sinto seu membro roçando na minha entrada -Nam vai logo!- Ele sorri com meu comentário e sinto ele entrando em mim lentamente.

Começo a gemer baixo por causa de um pouco de desconforto que estava sentindo, ele se move lentamente em mim para eu me acostumar.

-Nam..mais forte!- Falo entre meus gemidos baixos -Está apressado hoje- Fala sorrindo e logo ele começa a se movimentar rápido, ele começa a me masturbar no ritmo das suas estocadas.

Nam começa a gemer mais alto e indo mais forte, ele estava quase no ápice, eu também estava quase no meu ápice novamente.

Depois de mais algumas estocadas ele chega no ápice e fica me mas turbando mais um pouco e chego no ápice novamente.

Ele se joga do meu lado ofegante -Eu te amo- Fala Nam com dificuldade e me abraça -Também te amo Nam- Falo.

Depois de um tempo nos dormimos.

Acordo no meio da madrugada assustado, tive um pesadelo que o Takahashi o meu ex namorado tinha me encontrado e ele fez coisas horríveis comigo, não posso ficar tão preocupado assim foi só um pesadelo.

Me levanto da cama e olho por alguns segundos o Nam dormindo, coloco uma roupa e me sento no sofá e fico mechendo no celular, não estava conseguindo dormir.

Resolvo sair um pouco do quarto para andar por aí,  fico andando pelos corredores vazios e com a iluminação fraca.

Ouço barulhos estranhos tipo de filme de terror e fico com certo medo e como eu não sou burro não vou ver o que está acontecendo porque eu não sou um personagem de filme de terror.

Dou meia volta e começo a andar mas acabo esbarrando em alguém -Me desculpe- Falo e logo olho para a pessoa que esbarro -Jin?- MEU DEUS...-Chung-ho? Não tô acreditando- meu deus....Um dos únicos amigos que eu tinha na faculdade e um dos meus crushs também-Como você tá diferente- Fala sorrindo e me abraça eu logo retribuo.

-Faz anos que nós não se vemos, como você está?- -Estou bem, e você?- Fala sorridente -Estou ótimo, eu ainda não estou acreditando que você está aqui, estou tão feliz por ver você de novo- -Eu também, eu quase não te reconheci, você realmente está muito diferente- -Estou? Eu te reconheci na hora, a única coisa que mais mudou em você foi seu cabelo- Falo sorrindo -O que mudou tanto em mim?- Pergunto curioso -Praticamente de tudo um pouco e você tá mais bonito também- Fico logo corado -Nossa! Você ainda não perdeu essa timidez?- Fala passando a mão no meu cabelo  (Viiish) -Você fica tão fofo corado- Fala próximo de mim -Eu humm obrigado- Fala me afastando um pouco -Podemos sair uma hora dessas pra conversar e ficar mais intimos- (eita cu)  -Talvez...humm é que eu preciso voltar pro meu quarto- Falo gaguejando -Porque está tão tímido? Eu não vou fazer nada que você não queira- Fala me olhando malicioso...Meu Deus na época que eu quis que ele me tornasse ele não me notou a toma no cu.


-Foi bom ver você de novo...Mas é que eu..Hum- Estavá nervoso com essa situação -Que tal eu e você  irmos pro meu quarto? Ficarmos mais a sós- Fala sorrindo, mas vejo alguém me abraçando por trás  -Não Obrigado ele já está acompanhado e está CASADO!- Fala Nam, quase tive um infarto -Obrigado pelo convite Chung-ho, mas eu preciso voltar pro meu quarto, foi muito bom te reencontrar depois de anos, te vejo outro dias tchau- Falo e Nam me puxa com certa brutalidade -Tchau Jin!- Fala sorrindo.


-Nam calma! Tá machucando meu pulso- Falo e logo chegamos no quarto e ele fecha a porta, ele está zangado?


-Quem era ele?- Fala me olhando serio -Um amigo meu de faculdade, que eu não o via a muito tempo, porque?- -Porque? Não percebeu o que ele estava te perguntando? Qual o nome dele?- -O nome dele é Chung-ho, não fica zangado-  -Como não vou ficar zangado se nem pra ir pra longe dele você foi, e você percebeu que ele estava te cantando- Fala com a voz alterada -Ele é um amigo, ele é uma boa pessoa ele só não sabia que eu estava comprometido só isso- -Serio? Essa desculpa que você me dá?- Fala soltando um sorriso, não tô gostando...


-Nam calma! Não ia acontecer nada- -COMO EU VOU SABER? Como eu vou saber que você não ia fazer nada?- Fala aumentando o tom de voz -Não acredito que você tá falando isso, eu nunca te trairia- Falo com a voz chorosa 


POV NAMJOON:


Estavá falando coisas que eu não queria falar, estava magoando o Jin mas estava saindo palavras da minha boca que não era verdade, eu estava fora de controle.


-MAS VOCÊ ME TRAIU COM O YOONGI APOSTO QUE ME TRAIRIA COM ESSE TAL DE CHUNG-HO- Falo irritado, falei a pior burrada na minha vida, eu falei uma merda tão grande, porque eu falei isso, eu não queria falar essa merda, não é verdade...


Jin fica com uma expressão tão triste -e-eu não tô acreditando que você falou isso!- Fala com lágrimas caindo do seu rosto vendo isso voltei no meu estado normal percebendo a maior merda que fiz -Me desculpa Jin...Eu não queria falar aquilo- Fala me aproximando mas ele se afasta -Jin vamos conversar..- Falo segurando sua mão mas ele se solta -Não encosta em mim, eu não quero olhar pra voce- Fala chorando mais sei que ele está com muita raiva de mim.


-Vamos conversar! Eu não queria falar isso- Falo tentando me aproximar mais dele mas ele me dá um tapa forte no meu rosto -VOCÊ É UM GRANDE IDIOTA NAMJOON NÃO TENTE ME SEGUIR- grita e sai do quarto, Jin já me chamou de "idiota" tantas vezes mas essa...Foi o que me deixou triste e zangado de mim mesmo, como eu falei uma coisa dessas pro Jin? Eu não tô acreditando...O que esse ciumes que eu tenho fez eu fazer...Estou tão irritado comigo mesmo estou sentindo um peso no coração tão forte.


POV JIN: 


Saio correndo do quarto,  eu não acredito que o Namjoon acha que eu o trairia, aquilo com o Yoongi foi algo errado mas nos estávamos dando um tempo e estávamos afastados e isso não é traição, fui correndo para um bar que tinha na praia, não com a intenção de beber mas o Namjoon não vai me procurar aqui, não quero olhar pra ele agora, estou tão triste e irritado com ele.


Sento num banco na frente de um balcão -Quer alguma coisa?- Pergunto um homem -Não obrigado- Falo cabisbaixo -Você só pode ficar aqui se pedir algo- Fala o homem calmo -Ok, me dê uma cerveja- Falo suspirando.


POV NAM


Pedi ajuda para o Tae e o Hoseok para me ajudar a procurar o Jin, eles quase me mataram depois que eu contei o que eu tinha feito e me chamaram de todos os nomes possíveis.


Estava ficando preocupado nos não estávamos encontrando o  Jin e isso estava me deixando louco,e se algo tiver acontecido com ele? Não quero nem pensar nisso.


-Você é um idiota Namjoon, porque você falou essa merda? Você sabe como o Jin é e ainda fala uma coisa dessas, se eu fosse o Jin eu te bateria mais- Fala Tae irritado comigo -Namjoon você falou uma merda muito grande- Fala hoseok...aish parece que eles querem me deixar mais mal do que eu já estou -Já estou me sentindo péssimo por favor- Falo suspirando -Desculpa- Fala os dois juntos.


-CADÊ O JIN?- Falo já preocupado, irritado, triste e muitas emoções -Calma, ele vai aparecer alguma hora-


POV SUNG-HO 


vejo o Jin no bar, ele estava bêbado, nem quis me intrometer, sento com meus amigos e fico o observando, fiquei preocupado com ele daquele jeito -Chung-ho tá no mundo da lua?- Fala Takahashi (eita cuzão) -Não é que...- Ele me interrompe -Pra quem você tá olhan...- Para de falar quando vê o Jin -Aquele é o Jin?- Me olha serio -Sim- Falo mechendo a cabeça positivamente -Ele tá muito bonito- Fala sorrindo e mordendo o lábio -Cara nem pense nisso ele tá casado- Falo o olhando serio.


Não queria que o Takahashi fizesse merda com o Jin mais do que ele já fez no passado -Mas ele tá bêbado, ele nem vai se lembrar- -Cara não! Ele tá casado, não ouviu que eu falei- Falo irritado, não queria que ele fizesse mau ao Jin.


-Você não manda em mim!- Fala se levantando da cadeira -JÁ DISSE QUE NÃO DEIXA ELE EM PAZ- Falo segurando seu pulso com brutalidade -CALA A BOCA- Se solta e vai em direção ao Jin.


POV JIN: 


Sinto alguém segurar meu pulso eu jurava que ia ser o Nam mas estava tão escuro e estava com a visão muita embalada nem consigo perceber quem era, tento me soltar mas estava tão fraco por causa da bebida que eu não consegui.


A pessoa me Leva para um beco e eu fico desesperado tento me soltar e gritar mas ele tapa minha boca, e nesse beco já estava um pouco mais claro e pude ver o rosto era o Takahashi, mesmo estando bêbado eu sabia que era ele, fiquei tentando gritar o bater mas estava muito alterado por causa da bebida.


Eu precisava de ajuda...Quando eu vejo outra pessoa bater no Takahashi e depois não lembro de nada e acabo desmaiando...


Notas Finais


LEIAM!!!
Desculpem qualquer erro, pq novamente escrevi no celular e o corretor não ajuda, eu realmente tive essa idéia enquanto eu tomava banho...Também não sei o porque, espero que tenham gostado e o próximo vai ser o penúltimo capítulo bônus 😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...