História Namjin - O Primeiro Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
"Um estudante de 17 anos,se apaixona pelo aluno novo... E toda aquela coisa clichê de romance.

Um pedido e casamento,pode gerar ainda mais felicidade na vida do casal!
Surpresas,e ainda mais um pouco de amor!"

¥Namjin - O Primeiro Amor¥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.174
Favoritos 159
Comentários 99
Listas de Leitura 8
Palavras 26.699
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope

Fanfic / Fanfiction Namjin - O Primeiro Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aluno Novo
3
842
708
 
2.
O trabalho de História Que Deu Errado.
2
622
709
 
3.
O Amor Passado
2
587
954
 
4.
O Beijo
2
577
730
 
5.
Seria A Primeira Vez?
3
577
472
 
6.
Homofóbicos
4
476
1.178
 
7.
INFERNO
5
424
754
 
8.
TRETA :)
4
401
751
 
9.
Ele me ama?
3
372
617
 
10.
Os Anos Passam Monamur
4
351
438
 
11.
A Surpresa
4
343
988
 
12.
ALELUIA IRMÃOS!
5
322
1.025
 
13.
Yoongi hétero?
3
283
630
 
14.
Sonho Maluco
1
262
597
 
15.
É HOJE.
2
272
768
 
16.
Kimchi
5
240
370
 
17.
Jin está meio estranho
2
237
396
 
18.
COMASSIM?? QUE EMOSSAUM!
9
248
239
 
19.
Seu Appa é Um MONSTRO!
2
260
449
 
20.
Kookie tome coragem.
2
245
615
 
21.
ESPECIAL DE NATAL - Dia MUNDIAL Das DESCULPAS!
2
241
913
 
22.
Meu Primeiro Amor
2
237
942
 
23.
Tava bom demais pra ser verdade
3
236
560
 
24.
Não foi minha intenção Hobi
3
232
1.007
 
25.
AVISO (N é cap)
1
185
85
 
26.
Especial 100 fav (ATRASADO)- Ele é tão lindo,como você!
2
221
949
 
27.
I NEED U BOY
4
193
1.200
 
28.
Pobre criança...
2
188
748
 
29.
1,ou mais...?
2
181
958
 
30.
..Os primeiros meses dos pequeninos..
1
183
636
 
31.
Ele voltou
3
176
672
 
32.
Aluno,nada mais que isso
1
176
1.172
 
33.
E os meus beijinhos?
1
162
670
 
34.
Uma nova chance?
2
140
484
 
35.
Prometo mudar...Por você!
1
128
442
 
36.
Reencontro (2Jae)
1
114
917
 
37.
Saudades de seus toques
0
94
363
 
38.
Previsto
1
103
292
 
39.
Não é um capítulo
0
43
301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kay_white
Capítulo 19 - Seu Appa é Um MONSTRO!
Usuário: ~kay_white
Usuário
Ai meu cu! Amiga eu te amo ❤🇰🇷
Simplesmente te amo, além de amiga tu és minha idola. Mano eu realmente me apaixonei pelo seu jeito de escrever, des do primeiro capítulo. Lembra que no seu segundo Capitulo ou primeiro não me lembro, vc tinha apenas 1 favorito, e eu li sua fic e falei. "Não liga para os favoritos, sua fanfic é ótima, continue, vc terá mais favoritos". E agora ta ai, com essa fanfic maravilhosa, cheia de favoritos, cheia de pessoas que te admiram, mano vc é uma das melhores pessoas que conheci em 2016. Esse seu jeito maluco, porém divertido. Eu te amo MINHA (posso dividir ela com vcs tmb) molusca ❤❤

E sobre o capítulo... Eu amei, foi triste, porém amei, amei pelo fato de que o Jimin se importa muito com o kook, cara, ele tava mal, e Jimin foi lá ajuda-lo. Mano perfeito 👏👏

Adorei o nome que foi sorteado tmb

Continua pls ❤🇰🇷👏🌈
Postado por ~kay_white
Capítulo 1 - Aluno Novo
Usuário: ~kay_white
Usuário
O que! "Devo continuar?" Vc ainda pergunta, o que ta esperando pra postar o próximo logo???

Posta hoje pelo amor de G-dragon

Isso ta perfeito, maravilhoso... Você escreve muito bem para quem nunca fez uma fanfic, na real isso ta mais que perfeito. Essas pessoas são loucas de não favoritarem, não desista por falta de favorito, porquê eu sei que vai subir.