1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Incrível

História Namjin por trás das câmeras - Incrível


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fic concernente ao BTS, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Incrível


- O cheiro está delicioso. - Comenta Namjoon, aproximando-se do fogão onde Jin está. 
- Obrigado. - Ele sorri, olhando-o por um instante. 
Namjoon se encosta na parede e observa atentamente Jin preparando a comida. 
- O que está olhando? - Jin pergunta sorrindo, constrangido.
Namjoon sorri e desvia o olhar. 
- Fale! - Insiste. 
- É que...- Coça a cabeça. - Você fica muito lindo enquanto cozinha. 
Jin senti suas bochechas corarem e volta sua atenção para o fogão, tentando ignorar o fato de está vermelho como um tomate. 
- Obrigado. - Fala em voz baixa. 
Namjoon anda em sua direção e o abraça por trás, beijando-lhe a face. 
- Você é tão lindo quando fica corado. 
- Pare, Namjoon, você vai me fazer errar o ponto . - Sorri. 
Namjoon segura o seu quadril e o empurra contra seu membro ereto, beijando o seu pescoço. 
- Você está irresistível hoje, não sabe o quanto está sendo difícil para mim não te foder agora mesmo - Sussurra em seu ouvido. 
Jin desliga o fogo, sua respiração está rápida e entrecortada . 
- E o que te impede? - Fala com a voz excitada.
Namjoon sorri maliciosamente e vira-o, beijando-o com ferocidade logo em seguida. Coloca-o em seu colo e ele entrelaça as pernas em torno do seu quadril, Namjoon o põe sentado na bancada ao lado, sem parar de beijá-lo. Acaricia seu pênis por cima da calça e Jin geme baixinho. Beija e chupa delicadamente o seu pescoço, absorvendo o gosto de sua pele. 
- Ohh... Nan... - Jin fechou os olhos e levantou a cabeça, sentindo os beijos. 
- Tão lindo. - Namjoon sussurra, beijando-lhe os lábios novamente. - Você não sabe o quanto me deixa louco. 
Jin sorri e afunda os dedos no cabelo de Namjoon.
- Eu te deixo louco?
Namjoon geme. 
- Não tem ideia. 
Jin beija-o intensamente, pula de cima da bancada e empurra-o contra a parede, ajoelhando-se em sua frente. Abre os botões da calça de Namjoon com bastante agilidade e em seguida abocanha o seu membro com a tranquilidade de quem sabe o que faz. 
- Ohh... - Namjoon encosta a cabeça na parede e segura o cabelo de Jin, movimentando o quadril lentamente. - Porra! Como você... Ohh... Sua boca... 
Nanjoom cerra o maxilar quando sente o orgasmo se aproximando e, pronto para receber seu êxtase momentâneo, Jin para de se movimentar e sorri, visivelmente divertindo-se com a expressão de suplica no rosto de Namjoon.  
Seu membro lateja em suas mãos, é macio e duro, muito duro. Namjoon o faz se levantar e segura seus pulsos, colocando-os para trás. Empurra-o grosseiramente contra a mesa, imobilizando-o quando pressiona seu rosto contra a madeira. Abaixou-lhe a bermuda e a cueca, deixando a bunda lisa e pálida de Jin á mostra. Deu alguns tapas em seu traseiro, fazendo com que ficassem num tom levemente rosado. Namjoon começa á penetrá-lo devagar, fazendo-o gemer baixinho, acelera logo em seguida, dando fortes estocadas enquanto Jin fechva os olhos com força e mordia os lábios. 
- Ohh... N-Namjoon... Ohh... 
Cada estocada de Namjoon era mais violenta, mais agressiva, desesperada. Toda a mesa mexia de acordo, os objetos se mexiam, caindo e rolando no chão.
- Ahh... - Namjoon chegou ao clímax, deixando seu líquido escorrer dentro e fora de Jin. 
Os dois ofegam, cansados demais para falar. Ficam assim por alguns segundos, apenas tentando controlar a respiração.
- Você é incrível. - Namjoon sussurra. 
- Obrigado. - Jin sorri. 
- Jin? O jantar está pronto? - Hoseok bate na porta da cozinha. 
Jin engole seco quando Namjoon o penetra de novo, lentamente, recomeçando outra vez. 
- S-Só mais alguns minutos. - Jin grita em resposta e em seguida fecha os olhos com força, sentindo Namjoon acelerar ainda mais. 


Notas Finais


Muito obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...