1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Cala a boca e me beija

História Namjin por trás das câmeras - Cala a boca e me beija


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 12 - Cala a boca e me beija


Jin estava arrumando os últimos detalhes de sua mala quando Namjoon entra, um pouco cabisbaixo. Jin se aproxima, um pouco envergonhado. 
- Namjoon, eu queria te pedir des-
- Shhhhh. - Namjoon senta na cama, olhando-o em seus olhos. - Você não tem que falar nada, a culpa foi minha. 
- Não. - Jin se ajoelha, colocando-se entre seus joelhos. - Eu não tinha o direito de tratá-lo tão mal. Você só queria me agradar... 
Namjoon o observa com olhos tristes. 
- Me desculpe. 
- Não, eu que tenho que lhe pedir desculpas. -Namjoon acaricia o seu rosto, beijando-o sutilmente nos lábios.  - Me desculpe. 
Namjoon o abraça, aconchegando a cabeça em seu ombro. 
- Onde você estava? Fiquei muito preocupado com você. 
Namjoon cerra o maxilar. 
- Estava andando por aí. 
Jin o olha, sério.
- Da próxima vez que sair assim, do nada, me deixando com o coração na mão, vou te bater. 
Namjoon sorri, deixando suas covinhas á mostra. 
- Não se preocupe, não farei mais isso. 
Jin se levanta, segurando sua mão. 
- Já fez suas malas? 
- Malas? - Namjoon franze o cenho. 
- Não acredito que você não fez suas malas! Namjoon! - Jin fica boquiaberto. - O voo sai daqui á...- olha o celular - quatro horas e dois minutos.
- Ahhh... França. 
- É, França. Agora vai, vamos arrumar suas malas. 

 Namjoon sentou perto da janela, acomodando-se no assento. Jin segurou sua mão, sorrindo. 
- Estou muito feliz com tudo o que aconteceu... 
Namjoon desvia o olhar, retirando a mão de perto da de Jin. 
- Algum problema? 
- Preciso te contar uma coisa. - Diz em voz baixa. -  Não é importante, mas acho que deveria saber. Também não sei porquê você deveria saber, é só um fato que aconteceu mais cedo... 
- Pode falar. 
- Não vai ficar bravo?
- Tenho motivos? 
Namjoon suspira. 
- Depende...
- Depende do quê? Da gravidade da merda que você fez?
- Mas eu não fiz nenhuma merda. Você está me julgando precipitadamente. 
- Não fez? 
Namjoon engole seco, olhando-o. 
- Teoricamente não. 
- Talvez possa ser uma merda. 
- Mas não foi. 
- Isso quem vai decidir sou eu. - Jin se vira para olhá-lo mais atentamente. - Pode contar.
Eles se entreolham por um momento, em silêncio. 
 - Ande, pode falar: o que você estava fazendo mais cedo enquanto eu estava em casa, limpando a cozinha que VOCÊ bagunçou?
- Você está fazendo eu me sentir culpado. 
- Se está se sentindo culpado é porque fez algo errado. 
- Pare de falar.
- Estou apenas aguardando. 
- Tudo bem, vou falar. - Namjoon põe as mãos no rosto. - Pare de me olhar assim. 
- Olhando como? - Jin retira as mãos do rosto dele. - Estou olhando normalmente. Prossiga. 
Namjoon respira fundo. 
- Eu saí para tomar um café com a Rachel hoje. 
Jin o olha, imóvel. Pisca algumas vezes.
- Rachel, a vadia? 
- Ela não é vadia. 
- Você vai continuar defendendo essa vagabunda? 
- Deixa eu explicar tudo...
- Continue. 
- Me deixe falar!
- Por que está alterado? Lhe dei motivos para isso? Acho que não. 
- Jin, eu não estou alterado. Eu apenas tomei um café com a Rachel, deixando bem claro que eu ESTOU NAMORANDO. 
- Você disso isso para ela? - Os olhos de Jin brilham por um momento, e ele tenta conter um sorriso orgulhoso, falhando miseravelmente. - E o que ela disse?
- Bom, - Namjoon virou-se para frente, maneando a cabeça - ela insistiu para que eu continuasse com ela, tentou me agarrar á força, mas deixei bem claro que não queria mais nada com ela. 
- Ela tentou te agarrar? 
- Foi, mas isso não tem importância.  
- Claro que não, uma vadia desequilibrada que não aceita o termino de uma relação inexistente agarra o MEU namorado e você diz que isso não tem importância? - Ele revira os olhos dramaticamente, cruzando os braços. - Que absurdo! 
Jin olha-o de relance, está com um sorriso largo no rosto. 
- Do que está rindo? 
- Eu sou seu? 
- Claro que você é meu! 
- Então diz. 
Jin cora por um instante, sorrindo com o canto da boca. 
- Você... 
- Eu...
- É... 
- Sou... Sou o quê? 
Jin sorri, dando-lhe um selinho rápido. 
- Meu. 
- Não é assim que se faz. - Namjoon o puxa, dando-lhe um beijo intenso. - Aprenda. 
- Eles poderiam ter visto, Namjoon! - Jin olha para os lados.
- Pare de se preocupar com eles e venha aqui. 
Namjoon lhe dá um mata leão de leve, bagunçando seu cabelo. 
- Ai, meu deus, como eu te amo!
- Mas isso não justifica o fato de você ter ido tomar um café com aquela desqualificada. - Jin sai dos seus braços, fazendo um biquinho de bravo. 
- Eu tinha que contar para ela que estava namorando...
- Não poderia fazer isso com um simples telefonema? 
Namjoon o vira, fazendo com ele o encare, segurando seu maxilar sem muita força. 
- Cala a boca e me beija. 

 


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...