1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Sorte?

História Namjin por trás das câmeras - Sorte?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 14 - Sorte?


** Um dia após o fato ocorrido**

- Agora todos estão falando sobre o beijo que aquela garota deu no Jin. - Hoseok comenta, olhando o celular. 
- Verdade... - Jimin come alguns biscoitos, também concentrado em seu telefone. 
- Eu juro que, quando á vi caminhando em minha direção, pensei que ela iria me matar ou me empurrar de lá de cima. 
- Ela é uma fã, por quê faria isso? - Namjoon revira os olhos. 
- Não sei, talvez no calor do momento. - Jin encosta a cabeça no sofá. - Achei injusto terem expulsado ela do show.   
- Verdade, -Namjoon se levanta, segurando sua mão - mas não vamos falar disso agora. Quer sair para comer alguma coisa?  
- Ah, tudo bem. - Jin olha para os outros. - Vocês querem ir?
- Jin... 
- Claro! - Hoseok se levanta, puxando Jimin. - Vamos? 
- Tudo bem. - Jimin se espreguiça. - Os outros vão? 
Namjoon suspira. 
- Não sei. 
- JUNGKOOK!! - Jin o procura. Sorri ao encontrá-lo. - Você quer ir jantar com a gente? Iremos sair daqui á pouco. Chame os outros. 
- Ah, certo. 
Jin volta, sorrindo para Namjoon. 
- Vamos nos arrumar? 
Namjoon desvia o olhar, emburrado. 
- O que foi?- Jin segura seu queixo, fazendo-o virar para o encarar.- Fiz algo de errado? 
- Não, só convidou Deus e o mundo para um jantar que EU HAVIA PREPARADO MINUNCIOSAMENTE PARA NÓS DOIS, fora isso está tudo certo. 
- Desculpe, querido, eu não sabia. - Jin acaricia seu rosto. - Se quiser eu cancelo com os meninos... 
- Agora já foi. - Namjoon sai, trancando-se no banheiro.

Não é possível! E-Eles estão aqui, no restaurante do meu pai!
Não, não, não! 
Vejo-os sentados, conversando, fazendo os pedidos enquanto o garçom anota tudo com eficiência. 
É muita coincidência, talvez muita sorte também. 
Respiro fundo. 
Tenho que pedir desculpas pelo incidente de ontem, realmente tenho que me desculpar. Minha boca secou, minhas mãos começaram a suar. 
- Seja o que Deus quiser. - Falo, respirando fundo enquanto ia em direção á eles. 

- Ainda está chateado comigo? - Jin o cutuca com o cotovelo. 
Namjoon o olha de relance, concentrado na comida. 
- Não estava nem estou chateado com você. 
- Não estava?- Jin sorri - Então o que foi todo aquele drama mais cedo?
- Drama? Que drama? 
- Oh, não me venha com essa agora. Você... 
- Co-Com licença. 
Todos olham para uma garota, na frente deles. Yoongi semicerra os olhos em sua direção. 
- Você não é a garota de ontem...
Ela levanta a cabeça, deixando o seu rosto corado visível.
- Meu nome é Isa (sim, segundo um site isso é um nome francês). - Ela fala em coreano. - Queria pedir desculpas pelo meu comportamento na noite anterior. 
Taehyung a examina com cuidado, ela tem cabelos negros e longos, pele pálida, lábios rosa, olhos castanhos, era magra, mas um pouco voluptuosa. Vestia uma camiseta preta, calça jeans e all star. 
- Tudo bem. - Jimin sorri.  
Ela retribui com um sorriso nervoso, olhando para o Jin rapidamente. 
- Quero que sejam muito bem-vindos aqui. Sirvam-se á vontade, não se preocupem com a conta, será um presente meu. 
- Oh, não precisa... - Jin sorri. 
- Eu faço questão. - Ela lhes dá um sorriso rápido. - Se precisarem de algo, estarei á disposição.     
- Oh, obrigado! - Jungkook sorri.
- Não... - Taehyung indica uma cadeira vazia ao seu lado - quer sentar conosco, Isa? 
Ela pisca algumas vezes, boquiaberta. 
- Oh, não, não. Obrigado. 
- Vamos, deixe disso. - Hoseok a olha amigavelmente. - Sente aqui. 
Ela hesita um pouco antes de ir, nervosa. Isa ergue o olhar: está de frente para o Jin, que sorri ao vê-la. 
- Então, você trabalha aqui? - Taehyung vira para ela, fazendo-a sair do seu transe.
- Ah, de certa forma. Meu pai é o dono desse restaurante.
- Sério? - Jin se inclina sob a mesa. - Interessante. 
- Como aprendeu a falar nosso idioma tão bem? - Hoseok bebe um pouco de água. 
- Eu estudo coreano á três anos. 
- Ohh! Conte-nos mais um pouco sobre você. O que gosta de fazer? - Namjoon sorri com os olhos. - Estamos aqui para ouvi-la.  
Isa sorri, nervosa. 
- É... B-Bem... Eu tenho que voltar. - Ela se levanta. - Obrigado pela conversa. 
- Mas nós nem... - Taehyung segura sua mão. - Não precisa ficar nervosa. Vamos, sente-se... 
- Desculpe, - ela se afasta com cuidado - eu realmente preciso ir. 
Ela se retira, indo em direção á cozinha, deixando todos confusos na mesa. 
- Acho que ela estava muito nervosa com nossa presença.- Jungkook comenta, voltando sua atenção para o prato. 
- Você ACHA? - Yoongi suspira. 
Namjoon se vira para Jin, percebendo-o distante. 
- Você está bem? 
Jin demora alguns segundos para responder, ainda perdido em seus pensamentos. 
- Ah, estou, sim. - Volta sua atenção para a comida. - A comida está boa? 
Namjoon cerra o maxilar, observando a cozinha por alguns momentos. 
- Está ótima. - Responde em voz baixa, observando um sorriso bobo escapar dos lábios do Jin.
  


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...