1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Nada de mais...

História Namjin por trás das câmeras - Nada de mais...


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 15 - Nada de mais...


Realmente não acredito em como tive coragem para falar com eles depois de ontem. Minhas pernas tremiam tanto que cheguei a pensar que havia esquecido de como andar. Não consegui manter a conversa por tanto tempo, estava prestes a desmaiar á qualquer instante. 
Algum tempo depois, já com a respiração regularizada mas a euforia incontida, senti alguém tocar em meu ombro. 
- Isa, não é mesmo? 
Essa voz...
Todo o meu corpo estremeceu, meu coração acelerou, paralisei por um momento antes de virar e encontrar o Jin, sorrindo. 
- S-Sim.
- Vim agradecer, em nome de todos, pelo jantar. 
- Oh, não foi nada. - Abaixo a cabeça. - Foi o mínimo que eu podia fazer depois de ontem. 
- Ontem foi bem... - Ele maneia a cabeça. - diferente. Uma... surpresa. Isso não costuma acontecer muito durante nossos shows. 
- É... - Enrubesço. -  Peço desculpas novamente. 
- Eu gosto de surpresas. 
Encaro-o, sentindo uma quentura desconhecida subir pelo meu corpo.
- Então... - Ele olha ao redor. - Quer dizer que seu pai é dono daqui? 
- Sim. - Não faço o mínimo de esforço para esconder minha tensão, até porque não sei como faço para parar de olhá-lo. Ele é tão lindo... - Desde pequeno meu pai ama cozinhar, isso tudo é a vida dele. Ele teve como objetivo de vida o sonho de construir seu próprio restaurante. E conseguiu: eis aqui um dos restaurantes mais renomados da França. 
- Ele é realmente muito bonito. A comida é excelente! 
- Fico feliz que tenha gostado. - Sorrio timidamente.
- Você também cozinha? - Nos seus olhos havia um brilho de curiosidade. 
- Sim, herdei o dom do meu pai. Quando ele não está sou eu a responsável por tudo. Costumo ajudar também com o preparo e, as vezes, com a decoração dos pratos.
- Me interessaria muito saber um pouco mais sobre a culinária francesa. - Ele retira um papel do bolso, entregando-me. - Este é o meu número particular, gostaria que me ligasse para marcarmos um encontro e você me passa algumas receitas. 
- Está falando sério? - Fico boquiaberta, encarando o papel. 
- Claro que sim!
Mordo o lábio inferior, tentando conter a vontade de abraçá-lo. Como se estivesse lendo minha mente, ele se aproxima e me envolve em um abraço carinhoso. 
- Obrigado mais uma vez, - se afasta, sorrindo - Isa.   

Namjoon olha para o seu reflexo no espelho do banheiro, olhando no fundo dos seus olhos. 
É apenas uma fã, ele nunca... Sério que estou pensando isso? 
Sorriu de si mesmo, descartando da mente tal hipótese infundada. Saiu do banheiro, voltando para a mesa. 
- Onde está o Jin? - Namjoon passa o olhar sob o restaurante. 
- Foi agradecer a Isa pelo jantar. - Taehyung diz. 
- Ah, tudo be-
- Já podemos ir? - Jin surge, com um grande sorriso nos lábios. 
- Claro. - Namjoon se levanta, seguido pelos outros. 

Jin se deita ao lado de Namjoon, aninhando-se junto ao seu peito. 
- Está com frio? - Namjoon sussurra. 
- Um pouco. 
Namjoon  abraça mais forte, beijando-lhe o topo da cabeça. 
- Pedi para Isa me passar algumas receitas.
- Hum... 
- Dei a ela o número do meu celular. - Jin o olha, curioso. - O que você achou dela? 
- Não sei... Ela parece ser legal. Por quê? 
- Nada, só estava pensando um pouco. 
- Pensando o que? 
- Nada de mais. - Jin lhe dá um beijo rápido, voltando a encostar a cabeça em seu peito. 


Notas Finais


Eu descobri que tenho uma vida então se eu não postar amanhã ou com essa frequência, me perdoem. Espero que gostem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...