1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Nublado

História Namjin por trás das câmeras - Nublado


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 16 - Nublado


Namjoon abre os olhos, fitando a janela. O dia amanheceu nublado, propenso para chuva. Ele olha para o outro lado da cama, procurando por Jin. 
Ele não estava lá.
Namjoon se levanta, um pouco sonolento, procurando-o na sala de estar.
Também não estava. Aliás, ninguém estava. 
Estava pegando seu telefone para ligar para alguém quando escuta risadas vindo da cozinha. Ele deixa o celular no sofá, indo para lá. 
Jin estava retirando a camisa com a ajuda de Isa, enquanto Taehyung ria freneticamente. 
- Oh, Namjoon! Você tinha que ter vindo alguns segundos antes! Taehyung continua sorrindo. - Jin derramou  todo o molho de carne nele. 
Namjoon observou uma poça de caldo se formando no chão. 
- Quer ajuda? - Ele observa Jin limpando-se. 
- Melhor não, vai que você derruba outra coisa e piora tudo?! - Jin sorri. 
- Estamos fazendo Blanquette de Veau. - Isa sorri, passando um pano com cuidado sobre o abdome de Jin. - Mas algo saiu errado, não é mesmo?
- Desculpe, não sei o que está acontecendo comigo hoje. - Jin coça a cabeça. - Não costumo ser assim tão desastrado. 
- Ah, não se preocupe. Está tudo bem. 
Namjoon vai na direção dele, encarando-o nos olhos. Pega um pote de bolachas que estava atrás dele, cerrando o maxilar. 
- Podemos conversar um instante?
- Tem que ser agora? - Jin olha para Isa, maneando a cabeça.
- Não vai demorar muito. 
- Espere um minuto. 
Jin sorri para Isa, seguindo Namjoon para fora da cozinha. 
- Algum problema? - Jin pergunta, fechando a porta atrás de si.
Namjoon deixa o pote de bolachas ao lado, cruzando os braços.
- Por que você está sem camisa? 
Jin olha para o seu abdome. 
- O caldo da carne caiu em mim. Você não viu? 
- Você poderia ter saído e trocado de roupa. 
- O caldo estava quente. 
- Ela estava corada. Você não viu o jeito que ela estava te olhando? Ela estava encarando o seu corpo! 
Jin semicerra os olhos, sorrindo.
- Não acredito que você está com ciúmes!
- Eu pareço está com ciúmes? 
- Sim. 
Namjoon revira os olhos. 
- Claro que não! Estou cuidando do que é meu. 
- Eu sou seu? - Jin o abraça, beijando seu pescoço. 
- Apenas meu. - Namjoon o beija. - Não se esqueça disso. 
- Isa está me ajudando em uma receita. Quando estiver tudo pronto, quero que você seja o primeiro a provar.
Namjoon o afasta, retomando o pote de bolacha nas mãos, abocanhando algumas.
- Onde estão os outros? 
- Eles saíram um pouco, estavam querendo conhecer melhor a cidade. Se quiser pode encontrar eles, vai demorar um pouco para a comida ficar pronta já que derramei todo o molho. 
- Não se preocupe, - Namjoon beija o topo da sua cabeça - vou ligar para eles e ver como eles estão. Os trago de volta depois. 
- Tudo bem. Tome cuidado. 
Namjoon sorri. 
- Claro. 

Namjoon estava saindo do hotel, ligando para Hoseok. 
- Onde vocês estão?... Tudo bem, fiquem aí. Vou encontrar com vocês... Tudo bem... 
Namjoon guardou o celular no bolso, dirigindo-se para um dos táxis estacionados junto ao hotel, até que vê uma silhueta conhecida, encostada na parede, fumando. 
Não é possível!
Ele respirou fundo, caminhando em sua direção com os punhos cerrados. Agarrou o braço de Rachel, arrastando-a para um canto mais reservado. 
- O que você pensa que está fazendo? 
- Isso é jeito de me receber?! - Rachel o afasta, visivelmente desapontada. 
- O que você quer?! 
Rachel estava com o lápis borrado, olhos vermelhos e cabelo emaranhado. Seus olhos azuis cintilaram com um brilho incomum. 
- Eu preciso falar com você.
- Já disse que não temos mais nada para falar! 
- Eu te amo, Namjoon! Por favor, volta pra mim! 
- Você está maluca? Você veio para cá para me falar isso?! Puta merda Rachel!
- Namjoon, você tem que me ouvir! 
- Rachel, vá embora! Acabou, entendeu? 
Rachel começa a chorar, dando murros em seu peito. 
- É por causa dele, não é?! É por causa dele! 
- Não sei do que você está falando! - Namjoon segurou seus punhos, olhando ao redor com desconfiança. 
- Sim, você sabe! É por causa dele! Seokjin! Admita!
- Você está ficando louca, só pode! 
Namjoon dá as costas para ela, indo embora, quando á sente puxar o seu braço.
- Por favor, Namjoon. Eu te amo! 
- Desculpe, Rachel. - Namjoon suspira, retirando a mão dela do seu braço. - É melhor você voltar para casa. Isso já foi longe demais.  
- Na-Namjoon... Eu te amo... 
Namjoon a deixa aos prantos, entrando em um táxi enquanto checa as mensagens em seu celular despreocupadamente.


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...