1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Responsabilidades

História Namjin por trás das câmeras - Responsabilidades


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 17 - Responsabilidades


Quatro horas depois dois táxis pararam em frente ao hotel, os garotos saíram, conversando e sorrindo. Namjoon também sai, guardando a carteira depois de pagar ao motorista. Seu telefone toca. Ele atende, entrando no hotel. 
- Alô? 
- Eu estou na cafeteria da esquina. Pode me encontrar?  
- Não, não posso. Estou ocupado.   
- Prometo que essa será a última vez que conversaremos. Vai ser rápido. 
- Rachel... 
- Venha, por favor. 
Namjoon suspira, olhando para os outros. 
- Vão indo, já já alcanço vocês. 
- Para onde você vai? - Hoseok pergunta, olhando-o. 
- Vou andar um pouco, não demoro. 
Namjoon vai em direção á cafeteria, procurando por Rachel. Ela está sentada na última mesa, encostada na parede com um copo de tequila quase vazio entre as mãos.
- Que bom que veio.
Os olhos de Rachel estavam estranhamente vazios, tristes. Namjoon sentou á sua frente, cruzando os braços. Percebera que ela havia emagrecido desde á última vez em que á vira.
- Não me faça perder tempo. Vá direto ao ponto. 
Ela suspira, sem conseguir encara-lo nos olhos. 
- Nós tivemos uma história juntos... 
- Aventuras, apenas aventuras. Se veio aqui para ter um momento de nostalgia, - ele se levanta - sinto muito, não estou muito afim. 
- Sente, por favor. - Ela segura sua mão. - Escute o que eu tenho para falar.
Namjoon torna a sentar, revirando os olhos com impaciência. 
- Você está dificultando as coisas. Deixando tudo mais complicado e doloroso. Poderia ter sido mais fácil, Rachel. 
- Seria se eu não te amasse tanto. 
- Por favor, seja breve. 
Rachel abaixa a cabeça, sem conseguir encará-lo nos olhos.
- Você sabe que nunca consegui esquecê-lo, e provavelmente nunca conseguirei. Queria que você soubesse que eu te amo mais que minha própria vida.
- Rachel... Não dificulte, por favor. 
Ele á escuta soluçar baixinho.
- E-Eu estou grávida, Namjoon. 
Namjoon paralisa um pouco, encarando-a boquiaberto. 
- Você o quê? 
- Estou grávida. - Ela o olha com os olhos marejados. 
- Grávida?
- Grávida. 
Engole seco. 
- Você quer dizer que...
- Sim, você vai ser pai. 
- Não é possível! - Ele se recosta no assento. - Foram quantas vezes? Duas, três? Impossível!
- Foram sete, Namjoon. 
- Mesmo assim! - Ele semicerra os olhos. - Tem certeza que ele é meu?
Rachel assente afirmativamente.
- Não mantive relação com ninguém mais no período em que estava com você. 
Ele suspira.
- Quanto tempo?
- Dois meses. - Ela toma um gole da tequila. - Eu já estava estranhando um pouco os enjoos constantes, algumas tonturas... Minhas regras estavam atrasadas. Fui ao ginecologista, então ele me deu a notícia. 
- Álcool não faz mal para o bebê? - Ele retira a tequila de perto dela. - E cigarro também. 
- Olha, só quero te dizer uma coisa: mesmo se você me disser para tirar essa criança, ou dizer que não vai assumi-la, eu irei ter esse bebê. - Lágrimas escorrem em seu rosto, ela baixa o tom de voz. - É a única lembrança que terei de você. 
Eles ficam em silêncio, ela engole seco quando o olha sorrir de leve.
- Quem disse que não vou assumir? Apesar de não ter sido programado, vou amá-lo mesmo assim. Tenho que arcar com minhas responsabilidades. 
Rachel desaba na mesa, chorando. 
- Obrigado, Namjoon. 
Ele senta ao seu lado, abraçando-a. 
- Pode contar comigo para o que precisar, estarei aqui. Mas não pense que isso irá mudar algo entre nós. 
- Eu sei, - Rachel se endireita, segurando sua mão - eu sei. 

Namjoon volta para o hotel, atordoado com a notícia que recebera. 
Eu vou ser pai? 
Engoliu seco quando girou a maçaneta.
Jin... 
- Você demorou. - Jin comenta, recebendo-o na porta. 
- Mesmo? Desculpe, não vi o tempo passar. 
- Se eu não tivesse guardado a sua parte você não comeria nada agora. Onde você estava? 
- Fui apenas dá um volta. 
Namjoon o abraça forte, beijando-o com intensidade em seguida. 
- O que deu em você? - Jin o olha espantado, corando. 
- Nada. - Ele sorri, segurando sua mão. - Vamos comer? 
- Eu já comi, mas venha, irei esquentar o seu prato.  

 


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...