1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Acostume-se com essas palavras

História Namjin por trás das câmeras - Acostume-se com essas palavras


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 18 - Acostume-se com essas palavras


- Sabe... - Jin abraça Namjoon por trás, aninhando a cabeça em seu pescoço - hoje faz uma semana desde que começamos a namorar.
- Hum... - Namjoon entrelaçou seus dedos nos dele. - É mesmo?
- Sim. Aposto que você não sabia. 
- Eu sabia sim... - Namjoon sorri. - Só estava esperando para ver se você lembrava. 
- Acho que não.
- Por que acha isso?
- Se realmente se lembrou, comprou alguma coisa para mim? 
Namjoon cerrou o maxilar, ficando tenso rapidamente. Jin sorri, abraçando-o mais forte. 
- Está vendo? Não se preocupe, eu não me esqueci e comprei uma coisa para você.
- Sério?
Jin sorri, retirando de debaixo do travesseiro uma caixinha azul. 
- Não é grande coisa, - Jin o entrega cautelosamente - é só algo para você pensar... em nós.
Namjoon abre com cuidado, retirando uma correntinha fina de prata. O pingente era em formato de retângulo, no meio estava um N.J entrelaçados.
- Sei que é muito cedo para romantismos deste nível... - Jin cora, olhando para baixo - eu não resisti.              
Namjoon observa a corrente em sua palma, examinando-a em silêncio.
- Você não gostou, não é? - Jin coça a cabeça. - Realmente é muito cedo para isso... Quero me desculpar.
Namjoon sorri, pondo a corrente em volta do pescoço. 
- Achei lindo. 
- Ve-Verdade? - A voz de Jin está ligeiramente tremula. - Achei que não tivesse gostado. 
- Eu amei.
Namjoon se aproxima dele, dando-lhe um beijo intenso enquanto o empurra gentilmente na cama. 
- Obrigado. - Sussurra, contornando sua clavícula com beijos lentos e prazerosos, retirando um rápido gemido dos lábios de Jin. 
Jin afunda os dedos no cabelo de Namjoon, fechando os olhos ao senti-lo beijar seu pescoço de maxilar.                                                                                                  
- Eu te amo tanto... Jin...
Jin deixa um sorriso nervoso escapar.
- O que foi? Não gostou de ouvir isso? - Namjoon sussurra, provocando-o.
- Não, não, nada disso. É apenas um pouco estranho ouvi-lo falar essas palavras. 
- Então trate de se acostumar pois vai ouvi-las todos os dias. 
- Irei? - Jin envolve as pernas em torno do seu quadril. 
- Vai sim, todos os dias... - Namjoon retira a camisa de Jin, beijando e acariciando o abdome ofegante dele. - Quando acordar... Antes de dormir... Quando for comer... No banho... 
- Até no banho você dirá que me ama?
- Principalmente no banho. 
Jin sorri. 
- Idiota!
Namjoon retira sua camisa, continuando a beijar o abdome de Jin. Passa a mão pelo volume que se formava rapidamente por dentro das calças de Jin, acariciando levemente. Abaixa as calças de Jin, abocanhando o seu membro enquanto escutava a respiração entrecortada dele.
- N-Namjoon... - Jin puxa seu cabelo com força, seguindo seus movimentos com o quadril. - Namjoon... 
- Hum?...
- Eu... tenho que... te contar... uma coisa.
- Não pode ser uma outra hora? 
- Eu me lembrei do assunto agora... Poderei esque- oohh... - Jin pressiona a cabeça de Namjoon para mais perto de si. - Poderei esquecer depois. 
- É importante? 
- Ta-Talvez... 
Namjoon se afasta, cruzando os braços. 
- Então fale. 
Jin o olha com uma expressão de desapontamento. 
- Não era para parar... - Jin murmura em voz baixa, tocando-se. 
Namjoon afasta a sua mão, olhando-o fixamente. 
- Estou todo á ouvidos. Pode falar.
- Não quer continuar? 
Jin tenta se tocar mais uma vez, mas é impedido pela mão hábil de Namjoon segurando-lhe o punho. 
- Só iremos continuar quando você falar o que é. 
- De repente não é mas tão importante assim. - Jin o beija, sentando em seu colo, sentindo a pele macia e quente dele contra a sua. 
- Não é mesmo importante? - Namjoon retira suas calças, acariciando com suavidade as nádegas de Jin.
- Não, - Jin beija seu pescoço, inspirando profundamente o cheiro vicioso que emanava de sua pele - talvez não.

Ambos estavam despidos, suados e ofegantes, deitados lado a lado na cama, encarando o teto. 
- Wow... Namjoon... Você é... (fantastic baby) Deus... 
- Sou Deus? - Namjoon sorri, virando o rosto para encara-lo. - Jin... 
- Sim? - Jin também o olha, segura sua mão. 
- Eu te amo. - Sussurra, leva a mão dele á sua boca e beija-lhe o dorso. 
Os olhos de Jin brilham ao ouvi-lo pronunciar tais palavras. Jin acaricia o seu lábio com o polegar, sorrindo. 
- Acho que nunca vou me acostumar com isso. 
- Vai... Você vai sim. - Namjoon o puxa para mais perto. - Agora descanse um pouco, está bem?
Jin assente, repousando a cabeça sob seu peito.


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...