1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Hospital

História Namjin por trás das câmeras - Hospital


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Não tenho títulos bons, por isso não me recriminem <3 Espero que gostem sz

Capítulo 21 - Hospital


- Como eu estava dizendo, - o doutor Roussel continuava a falar, ajeitando seus óculos - se ela não parar agora com o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de cigarro, ela não vai conseguir ter o bebê. Por pouco ela não perde essa criança, mas da próxima vez, ela não resistirá. 
Namjoon escutava em silêncio, observando através do vidro Rachel dormir pacificamente. 
- Você tem que alertá-la quanto a isso, é muito perigoso continuar assim. - O médico falava em inglês fluentemente, proferindo cada palavra minunciosamente como o excelente profissional que era. - Aconselhe-a, fique ao seu lado dando-lhe apoio.
Namjoon assentiu, sem desviar os olhos dela.
- Posso entrar para vê-la? 
O doutor Roussel indica a porta com a cabeça.
- Claro. Só deixe-a descansar, tudo bem?
Namjoon entra no quarto, fazendo o mínimo de barulho possível. Sentou em uma poltrona ao lado da cama, observando os movimentos lentos e profundos que ela fazia quando respirava. Olhou para o relógio na parede, faltava apenas três horas para o voo dele sair. Ele não deixaria Rachel nesta situação, sozinha, não tinha como ir embora. Checou seu celular, havia inúmeras mensagens e chamadas perdidas, quase todas de Jin. Suspira, guardando o celular.
- Oi. - A voz de Rachel está fraca e quase inaudível. 
- Oi. - Namjoon responde, cruzando os braços.
- Me desculpe. - Sussurra. 
- Shhhhh... - Namjoon acaricia seu rosto, sorrindo. - Não fale mais nada, está bem? 
Ela move os dedos devagar, sorrindo. 
- Segure minha mão. 
Namjoon hesita um pouco, mas logo entrelaça seus dedos nos dela. 
- Assim está melhor. - Ela dá um sorriso fraco, remexendo-se na cama. 
- O médico disse o que causou o sangramento.
Ela retira a mão da dele, desconfortável. 
- Ele falou, é? 
- Sim, e acho que você também sabe a causa. 
Rachel suspira.
- Não queria que isso acontecesse.
- Você tem que parar de vez com essas loucuras. 
- A culpa de tudo isso é sua! - Lágrimas se acumulam em seus olhos. - Sou esse monte de merda que sou hoje porque você me deixou assim!
- Minha?!
- Você me trocou! Me usou e jogou no lixo! Olha pra mim agora! Veja os cacos em que me transformei por sua culpa! 
- Eu não pensei que você iria se apaixonar por mim. Pensava que era apenas diversão o que havia entre nós, nunca achei que você levava isso tão á sério.
- Mentira! Você sabia que eu te amava desde o primeiro momento, Namjoon! Você sabia!
Namjoon esfrega os olhos com a mão.
- Rachel, eu não quero brigar, certo? Você está doente, precisa descansar. 
Rachel desvia o olhar.
- Você quer que eu durma para poder sair daqui, não é? Quer que eu “descanse” para poder me deixar.
- Não, Rachel. Já disse que vou te ajudar no que precisar.
Rachel chora, deixando as lágrimas rolarem até o travesseiro. - Obrigado... 
- Você tem que se acalmar, por favor. - Namjoon enxuga-lhe as lágrimas. - Não chore mais. Inspire pelo nariz e solte o ar pela boca... Isso... Continue.
- Eu te amo tanto, Namjoon... 
- Shhhhh, não fele besteira.
- Não é besteira. Eu realmente te amo.
- Tudo bem, eu sei... eu sei.
Rachel lhe lança um olhar triste.
- Você não me ama, não me quer mais.
- Durma, querida, apenas durma. Sonhe que tudo é perfeito. 
- O meu perfeito é está ao seu lado.
- Rachel...
Rachel respira fundo, beijando sua mão. 
- Não irei insistir mais. Você pode tomar a decisão que quiser, a vida é sua. 
- Ótimo. Fico feliz que tenha pensado dessa maneira.
Rachel lhe dá um sorriso fraco e sem humor.
- Você ainda vai está aqui quando eu acordar?
Namjoon retribui o beijo em sua mão, sorrindo.
- Claro que sim. Agora feche os olhos...

Namjoon sai do quarto com o celular na mão. Reflete um pouco quando disca o número de Jin, afinal, o que ele iria lhe dizer? Que estava no hospital, acompanhando seu “ex-caso” que estava grávida de um filho seu?  Namjoon o ignorou por horas enquanto conversava com o médico, saiu do quarto do hotel correndo, deixando ele de fora dos seus problemas. Jin deveria está muito preocupado neste momento, talvez até desesperado, do jeito que ele se preocupava com os outros era bem capaz de está se descabelando agora. Namjoon sente uma forte pontada de culpa no peito, andando até a lanchonete do hospital. Antes de poder cogitar a ideia de desligar o telefone, é surpreendido pela sua voz.
- Namjoon? - A voz de Jin é ouvida logo após o segundo bipe. - Namjoon, meu amor, o que aconteceu? Por quê saiu assim dessa maneira? Onde você está? Aconteceu algo com você?
Namjoon olha para o vazio, concretizando a imagem de Jin sentado no sofá, falando ao telefone apreensivo. Lágrimas inundaram seus olhos, mas ele logo se recompôs, piscando algumas vezes.
- Eu estou bem. - Responde em voz baixa. 
- Onde você está? - Jin grita ao telefone, soluçando. - Me diga onde você está! O que aconteceu, Namjoon?
- Jin, eu... 
- Namjoon? - Taehyung toma o celular de Jin, tentando manter a voz neutra. - Estamos todos preocupados aqui. Onde você está?
- Taehyung, é você?
- Sim. Você já está voltando?
Namjoon esfrega os olhos, suspirando. 
- Podem pegar o voo, não se preocupem comigo, eu estou bem. 
- Nós não vamos a lugar algum sem você. Me diga o endereço em que se encontra e vou lhe buscar agora. 
Namjoon pede um sanduíche e água com gás quando uma gentil garçonete se aproxima, sorrindo amigavelmente. 
- Estou no hospital.- Disse por fim.
Um silêncio profundo cai sobre eles, deixando apenas um leve chiado ser ouvido. Depois de alguns segundos Taehyung surge novamente. 
- Aconteceu alguma coisa com você?
- Está tudo bem comigo. Você poderia dizer para os garotos não se preocuparem comigo? É sério, não irei demorar mais de três dias por aqui. 
- Me dê seu endereço, quero conversar com você pessoalmente. 
- Diga isso aos garotos, por favor. Eles não precisam ficar aqui. 
- Tudo bem, eu digo. Agora me dê o endereço. 
- Estou no hospital Le Crevetier à Canteloup. Por favor, não traga o Jin, tudo bem?
- Vou tentar. Até logo. 
Namjoon desliga o celular, agradecendo com um sorriso forçado a garçonete que acabara de pôr em sua mesa o sanduíche e a água que pedira.
- Obrigado. - Diz, abocanhando o sanduíche sem muita força ou vontade de comer.


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...