1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Onde está você, Namjoon?

História Namjin por trás das câmeras - Onde está você, Namjoon?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 22 - Onde está você, Namjoon?


- Onde ele está? E-Ele está bem? - Jin pergunta para Taehyung, de olhos aflitos.
- Ele está bem, sim. - Taehyung se vira para os outros. - Ele disse que podemos ir, se quisermos. Ele só precisa resolver algumas pendências aqui, nada de mais. Vai levar apenas alguns dias.
- Pendências? - Jungkook o olha com frieza. - Não sabia que Namjoon tinha amigos ou assuntos á tratar por aqui, muito menos que havia “pendências”.
- A vida é dele, - Yoongi responde se recostando na parede, com as mãos nos bolsos - não é porquê somos de um grupo ou que moramos juntos que ele tem que dá satisfação de com quem ele sai ou para onde ele vai.
- Talvez a vocês ele não tenha que falar, mas a mim... - Jin engole seco - Em consideração a nossa amizade...
- O Namjoon está bem, as passagens já estão compradas, as malas feitas, o voo sai em menos de duas horas...- Jimin coça a cabeça. - Vocês vão? 
- Podem ir, - Taehyung cruza os braços - eu vou esperá-lo voltar.
- Eu também vou ficar. - Jin diz, suspirando.
- Você vai deixar a Isa ir só? - Taehyung fica boquiaberto. 
- Qual o problema? - Jin fala, sem dá muita atenção á ele. - Ela irá entender os motivos pelo qual não irei hoje, e além do mais, ela não estará só, estará com vocês. 
- Só há um problema, - Jungkook fala, distraído. - ela é sua amiga, não nossa.
- Isso não é motivo para vocês não a tratarem bem. - Jin olha para ele com uma sobrancelha levantada. 
- O que Jungkook quis dizer, - Jimin senta ao seu lado, o abraçando - é que ela pode não se sentir tão á vontade conosco. Ela é sua amiga, entende? Foi você quem convidou ela, você tem que ir. 
- Exatamente, - Taehyung assente com a cabeça - o motivo pelo qual ele vai ficar aqui não é tão importante...
- Se não é tão importante porque ele vai ficar aqui? - Jin retruca.
- Posso terminar de falar? ... Obrigado. Como estava dizendo: não precisamos ficar todos aqui. Vocês podem ir numa boa. E você, Jin, - Olha para Jin - é melhor você ir também. Namjoon não vai demorar muito aqui, e ele disse que manterá contato. 
- Nem atender os meus telefonemas ou responder minhas mensagens ele consegue, - Jin bufa - como ele manterá contato então? Telepatia?
- Ele só não quer que você se preocupe com ele, Jin. - Taehyung suspira. - Pode ir embora com os garotos tranquilamente.
- Eu não vou sair daqui sem ele! Já falei, caralho! - Jin pega o celular da mão de Taehyung - Vou avisar a Isa que não poderei ir, mas para não desperdiçar o dinheiro dela, vou pedir pra ela ir com vocês.
- Você tem certeza disso? - Tehyung puxa sua mão, levando-o para um canto reservado. - Jin, me escute: O Namjoon está bem! Você está fazendo uma tempestade em um copo de água. Ele pediu para você ir com os outros, ele irá pegar o primeiro voo nos próximos dias. 
- Como vou saber se ele irá voltar ou não? E se ele está perdido? E se ele se perder?! Você sabe como ele é. Eu não posso deixá-lo só aqui!
- Eu fico com ele, tudo bem? Ele não irá se perder nem nada, te garanto que levarei ele pra casa sã e salvo. 
- E por que é você quem tem que ficar e não eu? O que você tem que eu não tenho?
Ele pediu para eu ir embora? 
- Jin, você tem que acompanhar sua amiga! Agora pare de choramingar pois o Namjoon está bem! - Taehyung toma o celular de sua mão, apagando o texto da mensagem que Jin digitou para Isa, substituindo-o por um “Está tudo certo, já estou á caminho.” Clicou em enviar e devolveu o celular para Jin, sorridente. 
- Mas...
Antes do Jin conseguir protestar, Taehyung o levou de volta para a sala, sorridente.
- Resolvido: eu fico para esperar o Namjoon e vocês vão. Pegaremos o voo amanhã ou depois. 
- Por mim tudo bem. - Jungkook dá de ombros. 
- Se vocês prometerem que ficarão bem e já que estão dizendo que não aconteceu nada com Namjoon, - Hoseok maneia a cabeça - por mim tudo bem.
Enquanto os outros garotos davam suas opiniões, Taehyung se afastava do grupo silenciosamente, retirando seu casaco e seu celular do sofá. 
- Onde você vai? - A voz de Jin supera a de todas no ambiente. Ele lhe lança um olhar mortal. 
- Eu... - Taehyung olha para Yoongi enquanto gagueja - E-Eu queria caminhar um pouco. 
- Como assim caminhar? - Jin semicerra os olhos. - Você vai se encontrar com Namjoon, não é? Se isso for verdade, eu juro que cancelo a porra do vôo e vou com você agora, você querendo ou não!
- M-Mas eu só vou caminhar...
- Jin! 
- Que é? - Jin se vira para Yoongi. 
- Você poderia me ajudar a procurar minha camisa? - Yoongi anda em sua direção. 
- Agora não, Yoongi...
- Mas eu preciso dela agora. 
- Para quê você quer uma merda de uma camisa agora? Você já está com uma!
- Eu realmente preciso dela, Jin!
- Eu não sei onde está sua camisa! Que droga!
- Mas foi você quem guardou! - Yoongi segura sua mão. - Eu quero usar ela. 
- Eu não mexo nas suas coisas.
- Você mexeu naquela camisa preta que te emprestei outro dia. 
- De que camisa você está... - Jin franze o cenho, suspirando. - Ah, sei. Ela está em uma das suas malas. 
- Tenho duas malas.
- A menor, eu acho. Não me faça perguntas difíceis, estou abalado, não vê? 
- Você pode me ajudar a procurar?
- Yoongi... 
- Por favor. 
Jin fecha os olhos, reabrindo-os após alguns segundos. 
- Tudo bem, tudo bem. Só deixe-me terminar a conversa com o Taehy... Tae?
Jin olha para porta, onde Taehyung estava á alguns segundos atrás. 
- TAEHYUNG!!!

 


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...