1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Conflitos

História Namjin por trás das câmeras - Conflitos


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 24 - Conflitos


Taehyung e Namjoon a observam dormir através no vidro, ambos imoveis e inexpressivos. 
-Como ela está?
- Do mesmo modo. - Namjoon dá de ombros. -Ela irá se recuperar. 
- Sim, ela irá. - Taehyung concorda com a cabeça. - Mas a questão é: quanto tempo levará até que ela volte para um outro hospital? 
- Não fale isso, Taehyung! - Repreende Namjoon, sério. - Não deseje mau à ela! Este assunto não é brincadeira. 
- Não lhe desejei mau algum! - Taehyung levanta os braços na defensiva. - Apenas disse o que pode acontecer à ela em um futuro próximo...
- Chega de falar disso! - Namjoon brada, olhando ao redor para constatar que ninguém estava escutando sua conversa. - Eu cuidarei dela e do meu filho, não deixarei que nada lhes aconteça.
- Seu filho? Namjoon, você não pode ter certeza de nada neste momento.
- Taehyung, - Namjoon suspira, tentando evitar deixar visível os vacilos em sua voz - a única coisa que tenho certeza neste momento é que aquela mulher que está deitada ali naquela cama, me ama verdadeiramente e, por isso, não seria capaz de mentir para mim, principalmente com algo assim tão delicado.
- Te ama verdadeiramente? - Taehyung solta um sorriso sem humor. - Como você pode ser tão ingênuo?! Ela é uma vadia inconformada que quer apenas o seu dinheiro e sua atenção! Esse filho pode nem ser seu, Namjoon! 
Namjoon apóia a mão sob o ombro dele, abaixando.
- Eu vi... Nos olhos dela. - Fala em voz baixa. - É realmente amor. 
- E o Jin? - Pergunta Taehyung prontamente. - Não é amor?
Namjoon serra o maxilar, olhando-o severamente em silêncio.
- Se não é amor o que você tem com Jin, - Taehyung repete, devolvendo o duro olhar de Namjoon. - o que é então? Não é amor o que você vê nos olhos do Jin?
- Não ponha o Jin no meio disso!
- Como não pôr, Namjoon?!
- Não te chamei aqui para discutimos. 
- Isso não é uma discussão, estou apenas te aconse- 
As palavras de Taehyung são interrompidas pelo toque de seu celular. Ele o retira do bolso, franzindo o cenho, mas logo olha para Namjoon, revirando os olhos.
- Pare de ser tão duro com ele, ele não  merece a sua sobra. - Taehyung atende o celular, andando pelo corredor.
Namjoon recolhe as mão para dentro dos bolsos, concentrando-se apenas em Rachel na cama, dormindo. 
Por que tudo se complicou repentinamente? Eu vou ser pai...? 
Namjoon pisca algumas vezes, ouvindo passos se aproximando. 
- Você não atendeu ás ligações dele. - Comenta Taehyung, posicionando-se ao seu lado novamente, olhando para Rachel.
- Como ele está?
- Como acha que ele deveria está?
Namjoon suspira. 
- Eu não sei o que fazer. - Confessa, esfregando os olhos. 
- Bem, você tem que ter certeza que esta criança é seu filho. Depois... - Ele para de falar, vendo que Rachel abria os olhos com lentidão e os encarava. 
- Ela acordou. - Namjoon diz, caminhando até a porta do quarto. - Vou ver como ela está.
- Namjoon, - Taehyung agarra o seu pulso, movimentando á cabeça em negativa - esse não é o caminho correto.
Namjoon segura na mão de Taehyung, apertando-a gentilmente.
- Pode não ser o certo, mas é uma consequência que tenho que arcar. - Diz, entrando no quarto.

- Ainda nada? - Isa pergunta, tendo na expressão uma visível preocupação.
Jin balança a cabeça em negativa, sentindo uma estranha aflição invadir o seu peito. 
- Vai ficar tudo bem. - Isa o abraça com delicadeza, afundando a cabeça dele em seu ombro. - Ele disse que não irá demorar, não é? Apenas confie nele. 
- Eu estou preocupado. - Jin a abraça com mais força, fechando os olhos.
- Shhh, não fique assim, eu estou aqui com você. - Isa sussurra, acariciando seu cabelo. 
Jin se afasta, recostando a cabeça no assento. 
- Obrigado. 
- Oh, não fique assim. - Ela enxuga suas lágrimas, sorrindo. - Ele logo estará de volta e você verá que está se preocupando á toa.
- É, - Jin força um sorriso rápido - talvez você tenha razão. 
- Vamos? - Jungkook aparece, com Hoseok ao lado. - Já está tudo certo. 
Jin suspira, levantando-se do banco.
- Vamos.
Isa anda ao lado dele em silêncio, respeitando o momento dele. Embarcam no avião, sentando-se lado-a-lado.
- Mais calmo agora? - Ela pergunta, alisando seu ombro.
- Talvez. - Dá de ombros.
Isa suspira, tocando de leve em seus dedos.
- Você gosta muito dele, não é? 
Jin recolhe sua mão, sorrindo sem emoção. 
- Você não sabe o quanto. - Responde em voz baixa.


Notas Finais


Só um esclarecimento: o nome "Isa" não é de Isabela e seus derivados, é apenas Isa. Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...