1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Solidão

História Namjin por trás das câmeras - Solidão


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 25 - Solidão



- Está tudo bem? - Namjoon pergunta à Rachel, apertando seu cinto.
   - Acho que sim, o piloto disse que é apenas uma turbulência, certo? - Engole seco, cravando as unhas no estofado do assento. - Não tenho nada á temer.
   - Você está tão pálida... 
   - Acho que é o nervosismo. Queria tanto um cigarro agora!
   - Você está em um avião, e além do mais está grávida.
   - Eu sei, - Rachel faz beicinho, cruzando os braços - eu sei. 
   - E você, Taehyung? - Namjoon se vira para o outro lado. - Está bem?
   - Estou. - Responde sem desviar os olhos do livro que lia.
   - Sobre o que está lendo? - Namjoon pergunta com interesse, afinal, se fosse um livro que já tivesse lido, poderia comentar alguns fatos ocorridos com ele. Um debate não tão formal, e sim mais conceitual.
   - O assunto é sobre "Como parar de ser babaca e decidir o que você quer da sua vida", indico para você.
Namjoom inclina a cabeça para trás, suspirando. 
   - Eu irei conversar com o Jin quando chegarmos  em casa. - Responde em voz baixa.
   - E dizer o quê? Que vai ser pai e é isso mesmo? 
   - Qual o problema? Ele terá que saber mesmo, de qualquer forma. 
   - Mas você não sabe se o filho é seu! 
   - Você quer que eu espere a criança nascer e ir com um teste de DNA dizendo que é meu filho para entregar ao Jin?
  Taehyung fecha o livro com força, virando-se para o outro lado.
   - Faça o que quiser. 
   - Vou conversar com ele quando chegarmos em casa.
 Taehyung dá de ombros, aconchegando-se no assento para tentar tirar um cochilo.
 
 - O que vocês estão fazendo? - Hoseok pergunta, encostando-se na parede.
- Queremos fazer um prato especial para o Namjoon. - Jin responde, sorrindo. - Faz muito tempo que não nos vemos, já estou com saudades dele. E do Taehyung também, é claro! 
- Só fazem seis dias, Jin. - Hoseok revira os olhos.
- Tempo mais que suficiente para eu sentir a falta deles.
- Jin, mexa o molho mais rápido, ele vai ficar ruim desse jeito. - Adverte Isa.
- Oh, claro! - Jin sorri, voltando sua atenção para a panela no fogo.- Que horas o voo deles chega mesmo?
- Há... - Hoseok olha para o celular - duas horas atrás. 
- Meu deus! Estamos super atrasados Isa! - Jim desliga o fogo, despejando seu conteúdo para outro recipiente. -Eles já deveriam está aqui. O que será que houve?
-Não sei, - Hoseok dá de ombros - talvez um atraso. Isso é normal.
- Sim, - acrescenta Isa - eles já devem está chegando.
- E os outros? - Jin pergunta virando-se para Hoseok. - Não virão jantar?
- Eles ainda estão ensaiando. Depois passarão na academia e retornarão para cá. - Hoseok responde.
- Ah... Você poderia ligar para o Taehyung? 
- Mas eles já devem estar à caminho...
- Por favor.
Hoseok suspira.
- Tudo bem, me dê apenas um minuto. - Diz, saindo da cozinha.
- Você está ansioso com a chegada do Namjoon? - Isa pergunta depois de alguns segundos em silêncio.
- Acho que sim.
- Por que?
- Bem, não é só do Namjoon, é claro. Só estou com saudades deles. Somos como uma família aqui, qualquer parente faz falta.
- Oh, sei bem como é. Mas enfim, vamos agilizar isso. 

Jin já estava pondo a mesa com a ajuda de Isa quando Taehyung chega, sorridente. 
- Hmmmm, que cheiro maravilhoso! Pude senti-lo lá de fora. 
- Taetae! - Isa sorri, correndo para abraçá-lo. Ela se afasta após um rápido abraço, envergonhada com sua ação repentina. - Como foi o voo? 
- Tudo correu bem, obrigado. - Ele responde, sentindo suas bochechas arderem. 
Jin o abraça amigavelmente, o ajudando com as malas enquanto olha insistentemente para a porta. 
- Onde está o Namjoon? - Franze o cenho.
- Bem, é que... - Taehyung coça a cabeça, desviando o olhar. - Ele está resolvendo algumas coisas, pediu para que trouxesse suas malas. 
- Bem, estou vendo as malas. Mas o que ele foi fazer de tão urgente?
- Não é nada muito urgente. Se quiser saber mais pergunte para ele quando voltar,não quero me meter nisso. - Suspira. - Estou indo para o quarto descansar, está bem? A viagem foi um pouco cansativa.
- Você não vai comer? - Isa pergunta, um pouco acanhada.
- Talvez mais tarde. - Ele sorri. 
- Oh, certo.
Ele se preparava para sair quando os outros garotos chegaram, abraçando-o um por um.Perguntaram por Namjoon e ele deu a mesma resposta que dera momentos antes.
Jin tenta disfarçar, mas sua cara de frustração é muito evidente. 
- Você está bem? - Isa pergunta, tocando em seu ombro.
- Sim, claro. - Assente com a cabeça, despejando o conteúdo da panela nos pratos, na esperança de que, a qualquer momento, Namjoon entrasse pela porta e o abraçasse com força, dizendo que tudo está bem.
- Liga pra ele. - Ela sugere.
- Você poderia tomar conta das coisas pra mim enquanto faço a ligação?
- Claro. - Diz, retirando a panela das mãos dele.
Jin sorri em resposta, dirigindo-se para a cozinha. Disca o número de Namjoon, escutando os bipes da chamada sendo executada. 
Sente seu coração acelerar ao escutar os bipes, surpreendendo-se ao perceber que não escutava a voz dele desde aquela tarde no hotel. Estava com saudades da rouquidão que ele tinha na voz, do seu sorriso meigo, do seu cheiro tão único... Estava com saudades dele, e não ter nenhuma resposta dele doía-lhe muito.
Mordisca as unhas impacientemente enquanto espera. 
- Atende, Namjoon...

Jin põe o celular de lado após o término da quarta tentativa mal sucedida de ligar para ele. 
- E então? - Isa entra na cozinha, pegando os copos no armário. 
- Ele não atende. - Responde em voz baixa. 
- Não fique assim, ele deve está ocupado. - Ela põe os copos na bancada, envolvendo Jin em seus braços. - Daqui a pouco ele estará de volta, garanto.
- Eu sei. - Seus olhos ardem, mas ele segura as lágrimas, afastando Isa gentilmente enquanto pega os copos, sorrindo. - Vamos, estou morrendo de fome.
De volta á mesa, todos já estavam sentados, sorrindo e conversando, inclusive o Taehyung que havia dito que iria se recolher, este era o que mais ria dentre eles. 
- Está delicioso!- Jimin elogia, muito concentrado em mastigar o conteúdo de sua boca.
- Obrigado. Não conseguiria sem a ajuda e instruções da Isa. - Sorri sem mostrar os dentes, terminando de dizer sua única frase de todo o jantar.
- Oh, você é ótimo, tenho certeza que se sairia bem sem mim! - Isa toma um pouco de água, voltando a atenção para a comida. 
- Verdade, está maravilhoso. - Jungkook admite. 
- É você mesmo, Jungkook? - Yoongi pisca algumas vezes.
- Pare com isso! - Jungkook sorri, seguido pelos outros.
Jin tentava prestar atenção na conversa, mas seus olhos não se desviavam da cadeira vazia no final da mesa, no prato cuja louça brilhante refletia a imagem de quem faltava ali.
Tentou imaginá-lo rindo com os outros, elogiando sua comida, o encarando algumas vezes quando pensava que ele estava distraído... Tentou imaginá-lo apenas ali, preenchendo o lugar vazio.

- Você não vem? - Isa afunda seus dedos no cabelo dele, o despertando de seu sono profundo. 
Olha ao redor: ainda estava na sala de jantar, inclinado sob a mesa. Estava um pouco escuro, mas era possível distinguir que a mesa estava limpa, e não havia ninguém ali além de Isa.
- Oh, não, dormirei no sofá hoje. Ele é mais confortável do que aparenta! - Sorri, se levantando e caminhando em direção á sala de estar.
- Não precisa esperá-lo aqui...
- Não se preocupe comigo, tudo bem? Estarei confortável. - Ele lhe dá um rápido beijo na testa. - Boa noite, querida.
- Boa noite. - Responde, voltando para o quarto.
Enquanto fitava a sala vazia e a luz cega do abajur tremeluzir, pensou no que Namjoon estava fazendo essa hora, com quem estaria... Pegou o celular e hesitou um pouco quando o primeiro bipe se fez ouvir em seu ouvido. Aquela aflição em seu peito já estava ficando familiar. Então a ligação termina e vem a vez do “Deixe uma mensagem para que Kim Namjoon possa ver mais tarde!”, mas nada saía de sua boca, não sabia o que falar. Apenas desligou o celular e se aconchegou no sofá. Fechou os olhos, tentando imaginar algo bonito, mas a única coisa que conseguia enxergar era a escuridão se aprofundando diante de seus olhos.
...
Jin se acorda num salto, com uma fraca luz do sol em seu rosto. Procurou Namjoon com os olhos pela sala.
Nada.
Não havia rastro dele ali, nem seus braços o envolvendo, nem sua voz rouca lhe desejando bom dia.
Nada.
Estava só como quando foi dormir a noite passada, como á uma semana atrás quando Namjoon entrou no elevador sem dá nenhuma explicação.
Ele não podia fazer isso com ele! Eram namorados, não eram? Então por que Namjoon o estava ignorando daquela forma tão cruel?
Havia perguntas em demasia na sua mente, nenhuma com resposta. Tudo isso fez com que a primeira rachadura em seu coração surgisse, no mesmo momento em que uma lágrima solitária rolava no seu rosto.


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...