1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Por mais que me doa

História Namjin por trás das câmeras - Por mais que me doa


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 27 - Por mais que me doa


- Eu te amo, eu te amo... - Namjoon sussurra, beijando-o. 
Jin o abraça, sentindo-o afastar os joelhos enquanto ele se aninha em sua virilha. 
- Isso está errado... - Jin murmura, afundando os dedos no cabelo de Namjoon ao senti-lo beijar seu pescoço. - Tão errado...Por favor, pare...
- Jin, eu te...
- Pare! - Jin se levanta, ofegante enquanto enxuga suas lágrimas.
Namjoon se senta, olhando-o.
- O que você quer saber?
Jin solta uma gargalhada amarga antes de se voltar para ele.
- O que eu quero saber? Acho que eu não quero saber mais nada. Pra mim deu, chega.
- Jin, eu preciso falar uma coisa pra você. - Namjoon esfrega os olhos, sem conseguir olha-lo.
- Oh, é mesmo, Namjoon? E sobre o que você quer falar? Sobre como atuei bem executando meu papel de trouxa ou sobre a forma como você me ilude com tanta facilidade por anos?
- Eu não te iludo e você não faz papel de trouxa. Apenas me escute, por favor.
Jin se senta no sofá, cruzando as pernas.
- Estou todo á ouvidos.
- Naquela tarde, eu recebi um telefonema. - Começa em voz baixa. - Era Rachel.
- Aquela vadia?
- Não fale desta maneira!
- Você está defendendo aquela vagabunda agora, Namjoon?
- Poderia apenas me escutar, por favor?
Jin cruza os braços, olhando para o outro lado para tentar disfarçar as lágrimas que se acumulavam em seus olhos.
- Ela me ligou, dizendo que estava com problemas e me pediu ajuda.
- E você foi correndo para a Coreia ajudá-la?
- Não. Ela viajou para lá, estava hospedada em um hotel por lá.
- Coincidência, não?
- Não. Ela precisava me contar algo, e é esse algo que vou te contar agora. - Namjoon limpa a garganta, fazendo uma pausa.- Não sei qual será sua reação, se vai acabar com tudo ou... Não sei. - Namjoon apoia a cabeça entre os joelhos.
- Você nunca saberá se não contar logo o que está acontecendo. - Jin o encara com frieza, mas havia um brilho de preocupação em seus olhos. - Ande, diga logo de uma vez, Namjoon.
- A Rachel está grávida. - Engole seco. - E eu sou o pai.
Silêncio total. 
Namjoon levanta a cabeça e o encara. Para ele, a expressão de Jin não poderia ser mais dolorosa. Ele o olhava, distante e imóvel, com lágrimas jorrando em seus olhos. 
- Eu sei que é difícil, - Namjoon começa com a voz embargada - mas eu preciso que você fale alguma coisa. Esse silêncio está me matando. Por favor. 
O silêncio pesaroso é cortado ao meio, não pela voz de Jin, mas pela chuva que começava a cair lá fora. Jin observa as gotas tomarem conta da cidade lá fora, piscando lentamente.
- Jin, por favor, não sabe como eu estou me sentindo agora por ter te contado isso assim, do nada. Eu não sei o que você está pensando agora e adoraria se você pudesse compartilhar seus pensamentos comigo. - Faz uma pausa. - Só não queria ter o seu silêncio como resposta. 
- Parabéns. - Jin diz por fim com a voz trêmula, sem olhar em seus olhos. 
- Você tem o direito de ficar bravo comigo, de terminar tudo ou... Não sei, porra! - Namjoon enxuga uma lágrima que caiu imperceptivelmente. - Qualquer que seja sua decisão, eu vou respeitar. Sei que isso foi uma surpresa, até pra mim, mas não poderei abandonar Rachel assim. 
- Foi com ela que você estava ontem a noite? 
- Sim, mas mesmo que seja quase impossível de acreditar, nós não fizemos absolutamente nada. 
- Você se sentia “culpado”, por isso não atendia minhas ligações? - A voz de Jin é tão baixa que é quase superada pela chuva.
- Quase isso. Eu não queria te contar antes de chegar aqui. 
- Um filho não é uma consequência,é uma benção. - Jin sorri sem humor. - Se o destino quer assim, quem sou pra impedi-lo. 
Namjoon continua o olhando em silêncio, escutando muito atentamente cada palavra que Jin pronunciava. 
- Você tem que arcar com suas responsabilidades, assumir essa criança. - Jin volta a atenção para chuva. 
- Eu sei, eu sei. E vou fazer isso. 
- Eu só posso te dizer que te amo, e você sabe disso desde aquele dia em que me declarei para você. - As lágrimas secam em seu rosto. - E aquele amor que senti por você á dois anos atrás, eu o sinto dentro de mim ainda mais forte. 
- Jin... Você é tão perfeito... - Namjoon se levanta para abraça-lo, mas ele recusa seu abraço, olhando-o dolorosamente. 
- Eu não acabei. - Namjoon adquire uma expressão confusa. - Apesar de eu te amar mais que minha própria vida, eu tenho que reconhecer uma coisa: eu mereço mais que você. - Namjoon engole em seco, desviando o olhar. - Depois de todo esse tempo, você não mostrou que merece esse amor que sinto. Não mereceu as lágrimas que derramei por sua causa, na verdade, não mereceu nada do que eu fiz. Sempre quis te impressionar, ser tudo o que você sempre quis, mas você sempre demonstrou o contrário, sendo aquele tipo de pessoa que nunca pensei em amar na minha vida.- Jin toca em seu ombro. - Nós assumimos á pouco tempo, e isso nada foi além de um erro. Não pense que irei te abandonar nesse momento, vou ser seu amigo sempre que precisar, mas não vai passar disso. Eu te amo muito, e isso está me matando. Só quero te esquecer agora, e acho que você também deveria fazer isso. 
Jin lhe dá um sorriso sem mostrar os dentes, levantando-se do sofá, com os olhos brilhantes por mais lágrimas.
- Lembra da promessa que você me fez, naquela noite perto da cerejeira? Você disse que iria me fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas desse tempo pra cá, você tem feito justamente o contrário. - Alisa o seu cabelo carinhosamente, fazendo Namjoon abaixar a um pouco a cabeça. - Você não me faz bem, mas eu continuo te amando mesmo assim, pois é essa droga que me mantém vivo.
Jin dá outro sorriso forçado, olhando para a janela.
- Parece que caiu de repente, não foi? - Esfrega os olhos antes das lágrimas caírem. - Agora vamos para o ensaio, faz tempo que você não pratica, não é? 
Jin sai da sala de estar com pressa, deixando Namjoon sentado aos pés do sofá, ainda estasiado com a noticia repentina do termino do namoro. 


Notas Finais


O que vocês acham de no capitulo 30 eu narrar a primeira vez entre os dois, tipo a primeira vez mesmo sabe? A declaração de Jin e tal... Enfim, obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...