1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. O amor sempre esteve diante de mim

História Namjin por trás das câmeras - O amor sempre esteve diante de mim


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Boa leitura <3 Eu estava fazendo esse cap quando minha irmã pôs Butterfly - Bts, aí eu peço pra ela trocar pq eu tava com vontade de chorar, aí ela troca suave. Só que quando estou no meio, ela põe GD That xxx, tô na merda. Leiam com uma dessas músicas também pra vcs chorarem como eu chorei. <3

Capítulo 28 - O amor sempre esteve diante de mim


Jin sai da sala, andando pelo corredor á passos largos. Sem perceber lágrimas já escorriam dos seus olhos. 
 - Mas que droga! - Põe a testa na parede, tentando enxugar as lágrimas com as mãos trêmulas.- Eu tenho que trabalhar. Vamos Jin, pare de chorar por causa disso. 
Respira fundo, voltando para o apartamento. 
Namjoon ainda estava na sala, sentado no sofá, pensativo. 
- Só vim trocar de roupa e... - Olha para os seus pés. - Eu estou descalço. 
 Jin dá um fraco sorriso, sentindo sua garganta secar ao vê-lo tão quieto daquela maneira.
 - Você não vem?- Pergunta, se aproximando.
Namjoon balança levemente a cabeça em negativa, virando seu rosto para encará-lo. Seus olhos estão vermelhos e há lágrimas se acumulando neles. 
- Namjoon, não precisa ficar desse jeito. - Jin se aproxima, sentando ao seu lado e alisando suas costas. - Vai passar, é só uma questão de tempo. Você vai ver que seremos como irmãos. 
Namjoon solta uma risada sem humor, olhando para o outro lado antes de se virar para Jin novamente. 
- Por que você não entende que eu te amo? 
- Namjoon... 
- Eu vou olhar para você todos os dias e me perguntar “Como eu deixei uma pessoa como você ir embora  da minha vida?”. - Toca no rosto de Jin. - Eu fui um idiota com você, meu deus! 
- Olha, Namjoon, - Jin pega sua mão, colocando entre as dele - vamos deixar isso para trás, está bem? - Beija sua mão. - Apesar das divergências, eu gosto muito da sua companhia. - Sorri. 
Namjoon se inclina e o beija, afundando os dedos em seu cabelo. Ele senta no colo do Jin, com os joelhos separados. 
- O que você está fazendo, Namjoon? - Jin franze o cenho. 
- Só me deixe fazer isso um pouco, por favor. - Sussurra, beijando Jin novamente enquanto sentia lágrimas quentes em seu rosto. - Pela última vez.
Jin segura sua cintura, tentando convencer sua mente que aquela era a última vez que o tocaria daquela forma. Namjoon abre o zíper do seu casaco, revelando uma camiseta branca. Ele toca o membro de Jin sob a calça, dando um rápido sorriso ao senti-lo rijo. 
- I-I-Isso não quer dizer nada!  - Jin se apressa em dizer, desviando o olhar. 
Namjoon sai de cima dele, pegando-o pela mão. 
- Vamos para o quarto. 
- Eu tenho que ensaiar, Namjoon. 
Namjoon chega mais perto dele, dando-lhe um beijo intenso. 
- Eu preciso de você agora. - Sussurra. - E... Nós também não vamos demorar muito. 
- Não quero ir para o quarto. - Jin o encara ríspido, retirando o casaco. - Se quiser fazer alguma coisa comigo, que seja rápido e aqui, você não terá meu corpo novamente.
Namjoon suspira, piscando em sua direção. 
- Tudo bem, Jin, se você diz que eu apenas queria o seu corpo, - ele avança sobre Jin, o empurrando com força para que deitasse no sofá - eu vou querê-lo agora. Não é essa a porra da visão que você tem de mim? 
Namjoon retira seu casaco e a camisa de dentro, puxando a calça de Jin rapidamente. 
- Mas o que é que você está fazendo? - Jin tem uma expressão confusa.- Enlouqueceu?
 Namjoon pega um preservativo de dentro de um dos esconderijos que eles tinham espalhados pela casa. Vira Jin para que ficasse de costas enquanto vestia o preservativo rapidamente. 
 - N-Namjon! - Jin sussurra quando Namjoon entra nele sem cerimônias, começando a se movimentar. 
Jin cerra os olhos, apertando as almofadas. 
Namjoon beijava as costas dele enquanto acelerava o ritmo das estocadas. 
- Isso está me machucando. - Jin sussurra. Ele sabia que Namjoon não iria desacelerar, ele odiava quando Namjoon se fazia de surdo na hora do sexo. 
Mas Jin constatou com estranheza Namjoon indo mais devagar, acariciando suas costas. Até que ele escuta seu soluço baixo. 
- Namjoon? - Jin franze o cenho, tentando vê-lo por cima do ombro. -Você esta chorando?
Namjoon cessa os movimentos, saindo de dentro dele enquanto se levanta do sofá. 
- V-Você nunca parou em uma transa. - Jin está boquiaberto quando se vira para vê-lo: mas era inútil, Namjoon estava de costas. - Você está bem? 
Namjoon se vira, revelando seus olhos ainda mais vermelhos e inchados enquanto as lágrimas caíam silenciosamente. Ele senta no sofá ao lado de Jin, percebendo Jin recolher-se um pouco quando ele se senta. 
- Namjoon... 
Jin não sabia o que fazer, nunca tinha passado por qualquer situação semelhante, muito menos com Namjoon. Na verdade, eram raras as vezes que o via chorar em sua frente. Mas lá, á sua frente, estava um Namjoon completamente desconhecido para ele. 
- O que aconteceu? - Jin se aproxima, alisando seu ombro. - E-Eu fiz algo errado?
Namjoon balança a cabeça em negativa, sem conseguir conter as novas lágrimas que surgiam. 
- Quer um pouco de água? - Jin ganha um brilho de preocupação em seus olhos. 
Namjoon se vira para olhá-lo.
- Jin, - toca em seu joelho - eu vou fazer de tudo para te reconquistar outra vez. Mas eu não serei esse monte de lixo que eu sou agora, serei a pessoa que você merece, apesar de achar que ninguém vai te merecer realmente. - Dá um sorriso fraco. - Só queria dizer que você vai sorrir novamente ao meu lado, e se derramar alguma lágrima, não vai ser de tristeza. 
- Namjoon, vá descans- 
Namjoon lhe dá um beijo intenso, apenas se concentrando no sabor dos seus lábios. Ele toca o rosto de Jin levemente quando se afasta um pouco, olhando-o em silêncio.
- O que foi? - A voz de Jin está um pouco trêmula e falha. 
- Sempre me perguntei se eu te amava de verdade.
Jin sente seu coração pulsar mais rápido. Puta merda Namjoon, por que você tem tal efeito destrutivo sobre mim?
- E... Qual foi a resposta?
Namjoon dá um sorriso fraco, chorando novamente. 
- Namjoon, você pode ficar desidratado se não beber água, é sério. 
Ele entrelaça seus dedos nos de Jin, olhando-o nos olhos. 
- A reposta sempre esteve diante de mim. Eu que queria negar os fatos por achar que uma relação homossexual não daria certo entre nós, achava que você era meu brinquedinho e que estaria ali pra me satisfazer sempre que eu quisesse. Mas a realidade era outra: sabe o que é vir dirigindo para cá todas as noites e apenas pensar em ver seu sorriso quando eu elogio a sua comida? Ver o brilho nos seus olhos quando eu te comprava flores ou quando te chamava para ir ao cinema comigo. Até que chegou um tempo que eu não consegui mais negar isso para mim mesmo, eu precisava de você, mas não queria que soubesse. - Sorri, olhando para a chuva que caía na janela. - Eu vou te compensar por cada vez que te machuquei, por cada vez que recusei sua chamada, por cada vez que te deixei esperando por mim nas madrugadas. Eu te amo e não terei medo de assumir isso. Só quero que saiba que tentarei ser o cara que te faça feliz, te faça sorrir. Por isso lutarei todos os dias para te reconquistar novamente, custe o que custar. 
Jin engole seco, com o coração acelerando ainda mais. 
- Isso tudo porque eu te amo, Jin. - Namjoon conclui, fitando seus olhos. - E vou te provar isso. 

 


Notas Finais


Eu vou postar agora dia de domingo e quarta, sempre á noite. Esse cap foi o de domingo, eu tô postando ele agora pra informar a vocês os dias que irei postar. Espero que tenham gostado e obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...