1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Como (re)conquistar o Jin

História Namjin por trás das câmeras - Como (re)conquistar o Jin


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, boa leitura!

Capítulo 29 - Como (re)conquistar o Jin



- Onde está o Namjoon? - Hoseok pergunta, fazendo todos olharem em direção á porta. 
- Ele... 
- Ainda não voltou? - Taehyung semicerra os olhos e cruza os braços. 
- Não, não. Ele voltou, só que precisava descansar. - Jin responde, tentando sorrir. 
- A palavra “descansar” não existe no meu vocabulário. - Yoongi se alonga. - Vá se alongar um pouco Jin, não quero escutar suas reclamações sobre câimbras. Se Namjoon não veio hoje, ele terá que trabalhar duro nos próximos dias.
- A palavra “descansar” não existe no meu vocabulário. - Jin repete murmurando, alongando os braços. 
- Yoongi, - Jungkook pisca algumas vezes - sua hipocrisia me tonteia. 
- Parem de conversar e vamos logo com isso. - Taehyung põe o som e todos se posicionam nos seus devidos lugares. 
***
                                                   Como (re)conquistar o Jin 
Primeira passo: diga o quanto ele está bonito hoje. 
Segundo passo: prepare um jantar (sem segundas intenções).
Terceiro passo: compre alguma coisa que ele goste. 
Quarto passo: seja gentil e dê mais atenção á ele.
Quinto passo: não seja esse babaca, idiota, insensível e anti-romântico que você é. 
Sexto passo: o chame para sair nos finais de semana ou nos dias de folga. 
Sétimo passo: seja paciente, não insista se ele não quiser sair com você. 
Oitavo passo: respeite o seu tempo. 
Nono passo: tente fazê-lo sorrir. 
Décimo passo: traga flores todos os... 
- Mas que droga! - Namjoon larga sua lista, desligando o fogo. 
Tosse, abanando com a toalha a fumaça que subia. 
- Filho da puta! Caralho! Porra! Por que a porra da água tinha que secar?! - Leva a panela para a pia, enchendo-a com água da torneira enquanto subia uma fumaça preta. 
- Olá! - Isa aparece na porta sorridente, mas ao perceber a fumaça ela tapa o nariz. - O que aconteceu aqui? 
- Não sei, pergunte para a batata que está revoltada pela minha tentativa frustrada de cozinha-la!
- Deixa eu ver. - Isa vai até ele, olhando para dentro da panela. - Você carbonizou a batata! 
Nanjoon a olha em silêncio, um pouco triste. 
- Ainda tem como salva-la? 
- Está brincando?! Se você comer isso é capaz de quebrar algum dente. 
- Que merda! - Larga a panela com brusquidão. 
- Quer ajuda? 
- Sabe fazer lámen? - A olha de soslaio. 
- Sei sim. - Isa sorri, amarrando o cabelo. 
- Pode me ajudar? 
- Claro! Pode pôr os ovos em uma panela com água e pôr no fogo? 
- Quantos ovos? - Namjoon olha para o chão e vê a lista. A apanha com rapidez e a esconde em suas costas. 
- Acho que seis. - Ela pega outra panela, enchendo-a com água. - Ah, poderia também abrir um pouco as janelas? Não sei como ainda estamos conseguindo respirar.
Namjoon abre, inspirando fundo o ar límpido que invade a cozinha. 
Bem, não iria ser o que ele queria, mas Jin certamente iria amar o lámen, ele não resiste á seu sabor picante.
***
- Ficou incrível! - Isa sorri, olhando para Namjoon á sua frente.
- Realmente está muito bom. - Hoseok lhe dá alguns tapinhas nas costas.
Retribui o sorriso com outro, virando-se para Jin que estava sentado ao lado de Isa. - Está bom?
Jin semicerra os olhos.
- Foi você mesmo quem fez isso?
- A Isa me ajudou. - Volta a olhar para o prato.
- Agora entendo o motivo pelo qual o sabor está tão divino. - Jin sorri para Isa, tocando sua mão gentilmente por cima da mesa.
- Mas foi ele quem fez quase tudo. - Isa retruca.
- Como o que por exemplo?
- Ah, ele... Ele... - Limpa a garganta. - Ele picou as cebolas...
- De maneira bem rústica. - Jin segura um pedaço de cebola, olhando-o com desdém. 
- Ele descascou os ovos cozidos... 
- Eu engoli um pedaço de casca, mas não me importei muito. - Jungkook fala sem desviar os olhos do prato. 
- Parem de falar assim dele, ao menos ele se esforçou. - Ela lhe lança um olhar complacente. 
- Não vou me preocupar com isso, vocês estão com inveja de mim por eu ter feito parte da formação desse lámen perfeito.
- O quê?! - Jin gargalha. - Eu consigo fazer um lámen tão bom quanto esse e não é só descascando ovos ou cortando cebola. 
Hoseok ri alto, entalando-se. 
- Eu também mexi a panela... - Namjoon começa a se defender, mas para ao sentir seu celular vibrando no bolso. Olha a tela, sentindo o coração acelerar. 
Rachel.
- Com licença. - Namjoon sai da mesa, sem perceber o olhar frio de Jin sobre si. 
Vai para a cozinha, atendendo o telefone. 
- Alô? 
- Namjoon, amor... - Sussurra do outro lado. 
- R-Rachel? Que música alta é essa? - Namjoon enrijece o maxilar. - Onde você está? 
- Calma Namjoon, eu exxtou bem... - Sua fala está arrastada. 
- Você está bêbada?
- Claro que não! Voxê não confia em mim, Namjoon? Eu extou com nosso filho na minha barriga. Ele vai naxcer bemmmm saudável. 
- Onde você está?! 
- Ai, Namjoon, não se lembra dexxa muxica? - Ela se cala um pouco. - Extou naquele bar em que agente se encontrava. Voxê quer vir aqui me buxcar? Nóx podemos ir pra minha casa... Quem sabe voxê se exquce daquele seu amiguinho... 
- Rachel, eu não posso tomar conta de você o tempo inteiro! 
- Eu vou beber muuuitooo...
- Não se mova daí! Daqui á alguns minutos eu estarei chegando. 
Namjoon desliga o celular, murmurando xingamentos enquanto pega as chaves do carro e o seu casaco. 
- Vai sair? - Taehyung grita da mesa. 
- Vou, vou sim. 
- Tudo bem, eu vou com você. - Ele se levanta, chegando mais perto dele. - Não posso deixar aquela aproveitadora te fazer de trouxa. 
- Onde vocês vão? - Hoseok grita. 
- Vamos sair um pouco, não se preocupe! - Taehyung responde.
- Não precisa, só vou buscá-la em um bar. Parece que aquela maluca está bêbada. 
- Eu posso te ajudar com isso. - Taehyung o puxa pelo braço. - Vamos, vamos buscar aquela vadia, já faz um tempo que tenho algumas verdades entaladas em minha garganta que quero dizer á ela.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...