1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Dr

História Namjin por trás das câmeras - Dr


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Último cap seguido, vai demorar uns dias para lançar o próximo, mas vou fazer o possível pra pôr rápido. Espero que gostem sz

Capítulo 3 - Dr


Namjoon se acorda lentamente, sua vista está embaçada por isso ele não consegue distinguir a silhueta na sua frente. Pisca algumas vezes e sorri ao perceber que é Jin.
- Bom dia...
- Bom dia o cacete, - A voz de Jin é neutra - onde você estava á noite toda?
- Uau, meu dia já está começando bem. 
- E vai melhorar ainda mais. 
Namjoon suspira, virando o rosto. 
- Vou perguntar mais uma vez: onde você estava? 
Ele reluta um pouco.
- Fui jantar com uma amiga.- Responde em voz baixa.
Jin engole seco. 
- Amiga? Que amiga? Não conheço nenhuma amiga sua. 
- É, eu tenho uma amiga.
- Desde quando você tem uma amiga? 
Namjoon se vira, semicerrando os olhos.
- Desde quando tenho que te dá satisfação da minha vida? 
- Então é assim, você me fode depois me joga fora? 
- Do que você está falando? 
- Pensei que tivéssemos alguma coisa, que se importasse comigo ou com os meus sentimentos. 
Namjoon se senta. 
- Mas eu me importo. 
- Não é o que parece. 
- O que você quer que eu faça? 
- Quero que me diga se você dormiu com sua “amiga” ontem. 
- O quê?! - Namjoon sorri. - Você acha que eu... 
- Acho, Namjoon. - Jin responde, sério. 
Namjoon suspira. 
- Sim, nós transamos. 
- E como você ousa deitar do meu lado e fingir que tudo está bem? - Jin está o olhando friamente. - Quem você acha que eu sou? Um qualquer, que você pode pegar na hora que quiser e pronto? 
- Não é isso... 
- Então me explique, Namjoon, o que eu sou pra você? Por que eu realmente cansei de tê-lo só quando você quer. 
Namjoon se levanta, ficando frente á frente com Jin.
- Nós não somos algo definido. Você nunca mencionou nada sobre dá um passo além. 
- Eu nunca falei nada? - Jin sorri - Você é burro ou o quê? Acha que todas as demonstrações de carinho e afeto que te dei todo esse tempo foi apenas para receber algumas fodas quando VOCÊ quer? 
- Eu não quero brigar agora, ainda é cedo... 
- E quando vamos discutir isso, Namjoon? Você sempre adia e ficamos por isso mesmo. Quando você irá olhar para nós? 
- O que você quer de mim? - Namjoon diz rispidamente. - Seja claro e objetivo. 
Jin o fita, seus olhos estão lacrimejando. 
- Quero saber o que significo pra você. - Fala em um tom baixo. - Se é que significo. 
- Você significa, sim. 
- O que? O que eu significo pra você, Namjoon? 
Namjoon baixa o olhar, sem conseguir olhar nos seus olhos. 
- Eu sabia. - Jin sorri, deixando as lágrimas caírem. - Não significo nada. A partir de hoje, Namjoon... Olhe pra mim! 
Namjoon obedece. 
- A partir de hoje, não me toque, não me procure, nem sequer me dirija a palavra se o assunto não for exclusivamente profissional. Tudo o que tínhamos, acaba aqui. 
- J-Jin... 
- Você me destruiu, Namjoon. (Sem trocadilhos, pls)
Jin se vira para ir embora, ignorando com muita dor no coração as últimas palavras balbuciadas por Namjoon: 
- Você é o meu tudo. Não vá, me desculpe, por favor. Me desculpe, Jin. Me desculpe! 

 


Notas Finais


Perdoe-me qualquer erro. Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...