1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Irei merecer o seu amor

História Namjin por trás das câmeras - Irei merecer o seu amor


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, boa leitura.

Capítulo 31 - Irei merecer o seu amor



- I-Isa, - Jin a afasta gentilmente - acho melhor pararmos. 
- Ah, - ela passa a mãos pelos cabelos, desviando o olhar e tentando disfarçar seu rosto ruborizado - tudo bem, claro. 
Jin sorri, dando-lhe um beijo na testa. 
- Boa noite, querida.
- B-Boa noite. - Ela responde com um sorriso bobo se formando nos lábios. 
Sai da cozinha, contendo-se ferozmente para não ir até o quarto do Namjoon. Mas... Fazer o quê? O impulso era mais forte que ele. 
Acabo de vir da cozinha e me deparei com Jin e a Isa se pegando? Eu não posso acreditar, eu realmente não posso acreditar! O Jin?! Porra!
Namjoon atravessa a sala á passos largos, indo em direção ao quarto. Tranca a porta e deita na cama, estasiado com o que acabara de ver. 
O Jin? Ele não faria isso... Mas ele está fazendo neste exato momento... 
Retira a lista de “Como (re)conquistar o Jin” de debaixo do travesseiro e a fita. Começa a ler em voz baixa, mas logo suspira, deixando-a de lado e se encolhendo em posição fetal. Não conseguia parar de ver a cena em que outros lábios beijavam a boca dele, não mais os seus. 
Jin... Que droga! Não sabia que isso doía tanto. Ahhh!
Fecha os olhos com força e abraça seu corpo apertado. Escuta duas leves batidas na porta e logo depois o rangido dela abrindo. 
- Não quero ninguém aqui. Saia, por favor. - Namjoon balbucia, abrindo os olhos devagar.
- Prometo que não lhe roubarei mais que alguns minutos. - Jin põe a mão nos bolsos, posicionando-se perto da porta. 
- Ah, é você. - Namjoon se senta na cama, coçando a cabeça. - Pode sentar. 
Indica a cama com a cabeça. Jin senta ao seu lado e lhe fita com olhos meigos. 
- Como você está? - Põe a mão em seu ombro. 
- Estou bem. E você? 
Jin suspira. 
- Eu não sei bem o que você viu na cozinha, mas... Eu só queria que soubesse que... 
- Jin, - Namjoon põe a mão em seu joelho, tentando forçar um sorriso amigável, mas os olhos marejados o denunciavam - você não tem que me dá explicações de nada. 
Acho que ele veio ver meu estado deplorável. Olha o jeito como me olha, tão mau... Deve está rindo maleficamente por dentro.
- Não é exatamente uma explicação, é mais um esclarecimento dos fatos. 
- Isso não seria a mesma coisa? 
- Não sei, Namjoon. - Jin maneia a cabeça, franzindo o cenho. - Pare de me olhar desse jeito!
Namjoon desvia o olhar.
- Taehyung já foi para o quarto? 
- Não, ele está me ajudando com uma coisa. Não virá esta noite. 
- E essa “coisa” teria o nome de “Rachel”? 
Namjoon sorri sem humor, olhando com desdém para a parede. 
- Isso mesmo. 
Jin se remexe um pouco na cama, sentindo algo incomodá-lo. Se levanta um pouco e retira um bloco de anotações rosa de debaixo da perna. 
- O que é isso? - Franze o cenho. - “Como (re)conquistar o Jin”?
Namjoon o olha assustado, tomando o bloco de anotações de sua mão. 
- Não é nada. 
Jin gargalha alto. 
- Acha mesmo que vai conseguir? 
- Bom, eu estou determinado á isso. - Põe a lista debaixo do travesseiro, voltando á olhá-lo. - Eu te quero novamente, Jin. Dessa vez vou fazer tudo certo. 
- Boa sorte. - Jin amplia o sorriso, tocando o seu rosto. 
Namjoon o encara com a respiração entrecortada. Afunda os dedos no lençol com força. 
- Desculpa. - Sussurra. 
- Por que? - Jin o olha confuso. 
- Por isso... 
Namjoon se inclina sobre ele, pondo a mão no seu joelho e subindo até a coxa, beija seus lábios com urgência. Jin afunda os dedos em seu cabelo, sentindo um calor sufocante vindo de sua pele, vindo de sua boca... 
- Você está bem? - Namjoon franze o cenho, olhando para seu membro ereto. 
- O-O que? - Jin pisca algumas vezes, seguindo o olhar dele. - Droga! 
Põe a mão para disfarçar sua ereção enquanto Namjoon desvia o olhar, cerrando o maxilar. 
- E-E-Eu só vim te dá boa noite. - Jin se levanta, dando-lhe um rápido beijo no rosto. 
Sua face queimava violentamente, sentia como se houvesse fogo consumindo suas bochechas. 
- Boa noite pra você também. - Sorri, mordendo o lábio inferior. 
- Claro, claro. - Jin está se virando para ir embora quando Namjoon pede para que pare. - O que foi?
- Eu te levo até a porta. - Namjoon passa por trás dele, roçando rapidamente o membro em seu quadril. 
Não faça isso, Namjoon. Por favor. Filho da puta!
- O que foi? Por que está aí parado? - Namjoon se encosta perto da porta aberta, cruzando os braços enquanto seus olhos ganhavam um brilho malicioso.
- Eu já estou indo. 
Jin se dirige á porta, parando ao sentir a mão quente de Namjoon segurar o seu pulso. Ele o olha, engolindo em seco. Namjoon sorri, dando-lhe um beijo na testa. 
- Boa noite. 
Solta seu pulso e Jin sai do quarto á passos largos, com o coração acelerado e a respiração ofegante.
Puta merda, o que foi isso?
Jin entra no seu quarto, deitando na cama e afundando o rosto no travesseiro. 
- Me livre de toda a tentação do Namjoon, amém. 
Você me ama, Jin... Me ama mesmo? Claro que me ama!
Namjoon deita na cama, retirando a calça e a cueca. Masturba-se lentamente, prendendo os suspiros e gemidos que vinham á sua garganta. Fecha os olhos e imagina Jin, sorrindo, excitado como estava á pouco tempo. O imagina sussurrando seu nome, tirando a camisa e segurando sua mão enquanto á guiava pelo seu corpo despido. Imagina o que ele estaria pensando quando ficou excitado daquele jeito, seria nele ou... em Isa?
- Seokjin... - Sente seu líquido quente escorrer por entre os dedos. - Jin... 
Respira fundo, virando-se de lado e abraçando o bloco de notas contra o peito. 
Só preciso de um tempo pra merecer o seu amor.
 


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...