1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Bônus - que era pra ser do Natal.

História Namjin por trás das câmeras - Bônus - que era pra ser do Natal.


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Estava sem internet, mas resolvi postá-lo - meio atrasado -.
Se houver erros, sério, perdão, faz tempo que fiz esse cap e não me lembro realmente se revisei.

Capítulo 37 - Bônus - que era pra ser do Natal.



— Qual? Essa ou essa? 
Seokjin segurava uma camisa social lilás em uma mão, e na outra uma rosa clara. Estava apenas de calça preta social, cabelo desgrenhado e a expressão um pouco emburrada. Passara toda a tarde tentando encontrar alguma roupa que lhe agradasse e não achara nenhuma. Agora, já perto do tão esperado jantar com alguns dos seus patrocinadores mais influentes, estava muito indeciso. 
— Ainda não está pronto? 
Namjoon se vira lentamente para observar as opções de camisas que Seokjin mostrava. 
— Acho que a rosa. 
Seokjin joga a lilás de lado e veste a rosa rapidamente. 
— À proposito, — sorriu maliciosamente — você está muito bonito. 
Com terno e calça negro, camisa social azul escuro desabotoado alguns botões, deixando sua clavícula e parte do peito à mostra, Namjoon estava incrivelmente lindo. 
— Só abra o terno. Acho que aberto vai ficar melhor. 
Namjoon assim o faz, virando-se para encarar seu reflexo no espelho. Seokjin se aproxima por trás sorrateiramente, caminhando com suas mãos pelo corpo de Namjoon. 
— Acho melhor você terminar de se arrumar. — Namjoon segura suas mãos travessas ao senti-las chegar no cinto de sua calça. 
O hálito quente de Seokjin em seu pescoço o fez fechar os olhos por um momento, estasiado com as mãos dele acariciando seu membro por sob a calça. 
— Ainda temos tempo. — Seokjin sussurra em seu ouvido. 
Seokjin o aperta de leve com uma mão, acariciando seu abdome com a outra.
— Quanto exatamente? 
— Vinte minutos. — Seokjin adentra a mão na calça dele, mordendo seu ombro ao mesmo tempo em que o escuta gemer baixinho. — Só basta você querer. 
O sorriso maldoso e cheio de desejo surge nos lábios de Namjoon. 
— Vai querer, amor? — Seokjin morde sua orelha. 
— O que você acha? 
Namjoon se vira para ele, beija seus lábios com ferocidade, eleva-o do chão, segurando seu quadril enquanto o leva para uma estante cheia de cosméticos. Seokjin afasta os frascos de qualquer jeito, sem se incomodar se caíam e estouravam no chão, mantendo os lábios grudados nos de Namjoon. 
— Por que você me faz perder o controle? Porra! 
Os murmúrios de Namjoon são abafados quando sua boca chupa e beija o pescoço do seu parceiro com pressa. Desabotoa a camisa rosa de qualquer jeito, beijando e lambendo cada parte de sua pele com cheiro de rosas. 
— Na-Namjoon... — Seokjin inclina a cabeça pra trás, afundando os dedos no cabelo de Namjoon. 
Namjoon abaixa o olhar para o volume nas calças de Seokjin, acariciando seu membro por sob a calça. Dedilha com os dedos o cinto, sorrindo de forma em que suas covinhas aparecessem de maneira fofa. 
— Mas por que essa porra não está abrindo? — Franze o cenho, desviando os olhos para o cinto de Seokjin. — Como diabos se abre isso? 
— Tire a mão, deixe que eu abro.
Seokjin examina um pouco, logo depois suspira profundamente. 
— Você quebrou. 
— O que?
— Você quebrou a droga da fivela do cinto, Namjoon! 
Seokjin o empurra, andando até o outro lado, vasculhando algo em uma gaveta. 
— O que está fazendo? 
— Procurando alguma coisa pra abrir essa porra, não está vendo? 
— Não precisa ser grosso. 
Namjoon vai até ele, mas ele o afasta novamente. 
— Eu não  fiz por mal, me desculpe. O seu cinto é meio complicado. 
— Complicado? — Bate a gaveta com força. — Complicado é como minha situação está! Eu estou excitado, com um puta tesão só de ter pensado em você chupando meu pau, mas o que você faz? Quebra a droga do cinto! 
— Por que não tenta cortar com a tesoura? 
Namjoon lhe lança uma tesoura no ar, mas ela quase acerta seu rosto se Seokjin não tivesse se desviado rapidamente. Seokjin o olha assustado, de boca aberta.
— Você tá doido?! Quer me matar, Namjoon?! Aquela tesoura poderia ter pego no meu olho!
— D-D-Desculpa, eu não tive a intenção... 
Namjoon se aproxima, tocando em seu ombro de leve. 
— Sai de perto de mim! 
Seokjin vai para o outro lado, bagunçando seu cabelo. 
— Pode se acalmar? 
— Me acalmar? Como, Namjoon?!
Neste momento a porta se abre, Seokjin se vira imediatamente para o outro lado. 
— Vocês ainda não estão prontos? — Hoseok olha para Seokjin. — Jin, você ainda nem trocou de roupa! Está maluco?
— Argh, pare de me apressar! Estarei lá embaixo em dez minutos. 
— Estaremos esperando. Se apressem. — Hoseok bate a porta.
Seokjin se vira para Namjoon, com o rosto vermelho de raiva.
— Como eu vou pro jantar assim, desse jeito? — Indica seu membro crescendo cada vez mais. — Não vou conseguir nem andar direito! 
— Eu já pedi desculpas, Jin. — Namjoon desvia o olhar, se dirigindo para a porta. — Eu sinto muito.
— Ei, Namjoon! — Ele se vira. Seokjin coça a cabeça. — Não vá. Desculpe-me por estar assim. Eu estava querendo tanto você... Me desculpe. 
Namjoon se aproxima dele, o envolvendo em seus braços. 
— Não fique assim, eu sei que você estava querendo que eu te enchesse de beijos por todo o corpo, bem devagar... 
— Pare com isso, ou vai piorar a situação aqui embaixo. 
— Tudo bem — Namjoon lhe dá um beijo carinhoso nos lábios e se afasta. — Quer ajuda com a roupa? 
— Claro. 
Namjoon o ajuda a abotoar os botões e pôr o terno. Seokjin arruma o cabelo rapidamente, dando uma conferida de relance no espelho. 
— Como estou?
— Muito lindo, meu amor. 
Namjoon se aproxima, segura seu maxilar e beija seus lábios demoradamente, sorrindo ao vê-lo sorrir quando se afasta.
— É sério, me desculpe pelo meu comportamento de antes. 
— Besteira, nem me lembro mais. 
— Então, — segura a sua mão — já podemos ir?
O primeiro a descer as escadas é o Namjoon, avistando todos os membros e mais algumas pessoas na sala de estar. 
— Estão muito bem. — Jimin comenta, sorrindo na direção deles. 
Seokjin retribui o sorriso, pondo as mãos nos bolsos da calça. 
— Já podemos ir?
— O que é isso, Jin? — Jungkook aponta para a sua calça, fazendo todos olharem para o local. — Está quebrado?
A fivela de Seokjin estava escancarada, balançando lentamente. 
— Eu não acredito! — Seokjin fecha os olhos e inspira profundamente, tentando manter a calma.
— Pode trocar, ainda temos tempo. Parece que os patrocinadores irão demorar um pouco. — Yoongi diz pendurado ao telefone. — Mas temos que ir para o restaurante aguardá-los. 
— Não tem problema, o Namjoon vai me esperar. Ele sabe onde o restaurante é, não sabe? — Seokjin mantinha a expressão séria, mesmo depois de ter visto o sorriso malicioso nos lábios de Namjoon. 
Yoongi dá de ombros. 
— Tanto faz. Só não cheguem atrasados. 
— Só vai levar vinte minutos, não se preocupe. — Seokjin diz, subindo as escadas logo atrás de Namjoon. 
— Tudo isso? — Escuta a voz espantada do Hoseok. 
— Claro, — o olha por sob o ombro, sem conter a euforia na voz — um cinto não se troca assim tão rápido. 
— Você é muito insistente, sabia? — Namjoon provoca, se encostando na estante em que estavam à pouco, esperando Seokjin trancar a porta do closet. 
— Quando vi a porra desse cinto aberto, automaticamente algo aqui embaixo ficou eufórico, sabe? — Se vira para Namjoon com um sorriso malicioso nos lábios, caminhando lentamente até ele enquanto passa a ponta dos dedos por cima de alguns móveis. — O que posso fazer se o universo conspira para ficarmos juntos? Agora não teremos que nos preocupar muito com o horário do jantar. 
Seokjin chega mais perto, trilhando um caminho de beijos do seu pescoço à sua boca. Gemidos baixos e entrecortantes são possíveis de ouvir da parte dos dois, até a respiração ofegante deles são quase combinadas. 
— Não podemos demorar muito, Jin...
— Tem razão, só quero te ver um pouco mais com esse terno. Está tão lindo. — Levanta os olhos com leveza para fitar os dele. — Mas o que me espera por debaixo dele é tão mais excitante... 
Seokjin desabotoa a camisa de Namjoon com cuidado, beijando todo o seu peito já desnudo e se dirigindo ao abdome. Namjoon inclina a cabeça para trás, estasiado com a sensação dos doces lábios que beijavam seu corpo, com as mãos que retiravam sua calça e massageavam seu membro por cima da cueca. Não demorou muito para aquela boca macia roçar em seu membro desperto, fazendo-o morder o lábio inferior enquanto aguardava ansiosamente pra sentir o interior de sua garganta quente e o úmido de sua língua energética sob sua glande.
Não podia gemer alto, ao menos, se prevenia ou já se acostumara a gemer baixo, ou ao mesmo não gemer, por conta dos outros que poderiam escutar se passassem perto do quarto. Mas tal adrenalina só apimentava mais a relação, fazendo Namjoon ficar com aquele jeito meio selvagem que Seokjin sabia — e gostava — muito bem. 
Enquanto Seokjin retirava suspiros rápidos e ofegantes de Namjoon, sua mão esquerda trabalhava lentamente dentro de sua calça, fazendo com que ele também gemesse devagar quando retirava o membro de Namjoon da boca em algumas pausas. 
— Vem aqui. 
Namjoon o levanta pelos ombros, sentando-o na estante em que estava encostado e retirando — pela segunda vez — a camisa rosa que vestia, vendo que o terno já havia sido removido há muito tempo. Aperta o membro ereto de Seokjin, deixando seus gemidos baixos e alguns murmúrios de protesto vindos dele inundarem seus ouvidos. Namjoon gostava da sensação de sentir seu cabelo ser puxado por ele, gostava de observar seu corpo inteiro se eriçar quando beijava seu pescoço, sua clavícula...
Desce a boca até a altura do quadril, arrancando sua calça e cueca de uma só vez. 
— Você estava com tanta raiva daquele jeito porque eu não havia feito isso? 
Depois de falar, Namjoon lhe dá uma lambida quente em seu membro, desde a base até a glande. Seokjin dá um suspiro longo, movimentando seu quadril para alcançar a boca de Namjoon. 
— Foi por isso, Jin...? — Namjoon sussurra vagarosamente, sorrindo ao vê-lo desesperado, suplicante, à sua frente. — Estava com raiva porque não conseguiu me ter?
— Cale a boca, Namjoon... Por favor... — O fita com olhos aflitos, parecendo que estava sofrendo ou sentindo dor. 
— Não quer admitir? 
— Argh, Namjoon, eu vou bater em você. Mas... — Sussurra, sorrindo. — Se é pra você se sentir “bem”, admito sim. Eu quero você, Namjoon.
O sorriso doce se expande nos lábios do Namjoon, deixando seus olhos brilhantes instantaneamente ao escutar a última frase. Ele abocanha seu membro de modo rápido, chupando intensamente. Seokjin parecia não se importar com ninguém que poderia estar lá fora, gemia alto com o prazer que a boca quente e ágil dele lhe proporcionava. 
Namjoon torna a beijar seu abdome, subindo para o seu pescoço e boca enquanto segurava as coxas de Seokjin firmemente. 
— Pegue um preservativo, Namjoon. — Seokjin choraminga. — Rápido.
Namjoon para, encarando-o.
— Eu não tenho. 
Seokjin cerra o maxilar. 
— Como não, Namjoon? Eu sempre te digo pra pôr um preservativo no bolso da calça. 
— Mas eu não pus nessa. — Apoia a cabeça em seu pescoço. — Desculpe... de novo. 
— Ah, Namjoon, se não fosse por mim... — Seokjin balança a cabeça para um lado e para o outro, de olhos fechados e um sorriso de canto. — Eu sempre trago um de reserva. 
— Ai, como eu te amo, meu amor! — Namjoon beija seus lábios demoradamente, segura o pacote de preservativo que Seokjin lhe entrega e a põe apressadamente. 
Seokjin abraça o quadril dele com as pernas, envolvendo os braços em torno do seu pescoço. Ao sentir Namjoon o penetrar devagar, Seokjin morde o lábio inferior e fecha os olhos, atacando sua boca com um beijo cheio de desejo. 
Sussurros com palavras provocantes e suspiros se fundem um com o outro, nessa atração doce e violenta que só eles tinham. O cômodo balançava insistentemente com as estocadas fortes que Seokjin recebia, fazendo os restos dos objetos que sobraram caírem e se espatifarem no chão. Um forte cheiro de perfumes misturados impregnam no ar, deixando todo o closet com esse cheiro quase asfixiante. 
— E-Eu... te amo, Jin... Eu te a... Ahh...
Namjoon inspira seu pescoço.
— Eu quero tanto você... Jin... Ahh... Porra... Como eu te quero...
— Oh, Namjoon... Oh, meu deus... Ahh... Ahhh... 
Uma leve camada de suor se forma no corpo de ambos, mas eles continuavam, a hora e o jantar pareciam apenas um detalhe distante. 
Namjoon se afasta após sentir seu ápice, retira o preservativo e se masturba, fitando o corpo desnudo de Seokjin. 
Seokjin, que estava melado com seu próprio gozo — que também havia sido despejado em Namjoon quando este o estava estocando —, encarava, com a respiração ofegante e olhos maldosos, o membro pulsante de Namjoon que estava dentro de si há poucos momentos antes. 
Após inspirar profundamente e estabilizar sua respiração, Namjoon maneia a cabeça, verificando a hora em seu relógio. 
— Batemos nosso recorde. — Sorri largo, surpreso e ao mesmo tempo orgulhoso. — Tudo isso em vinte e três minutos. 
— Uau, vamos tentar ultrapassar esse recorde então, da próxima vez. — Seokjin estica a coluna curva e sai de cima da estante, contemplando os frascos quebrados no chão. — Mas é bom fazermos isso em um lugar em que não tenha muitas coisas frágeis. 
— Vamos nos arrumar logo, temos que ir. 
Após se limparem e reporem as roupas, Namjoon penteia o cabelo que fora bagunçado por Seokjin enquanto repõe o terno que estava no chão, perto de alguns frascos quebrados. Seokjin se dá uma ultima examinada no espelho, sem se importar por estar sem cinto. 
— Hoseok acabou de ligar. — Namjoon maneia a cabeça. — Parece que os patrocinadores já estão lá. 
— Tudo bem, vamos. 
Mas antes de abrir a porta do closet, Seokjin para de repente, se virando com os olhos brilhantes para Namjoon.
— O que foi? — Namjoon arqueia uma sobrancelha sugestivamente. 
Seokjin sorri, dando-lhe um rápido beijo. 
— Já disse que você fica muito bem de terno? 
— Puta merda.


Notas Finais


Obrigado novamente a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...