1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Amor contido

História Namjin por trás das câmeras - Amor contido


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz E desculpem qualquer coisa

Capítulo 4 - Amor contido


Jin está chorando amargamente na cozinha, jogado sobre a mesa, quando Yoongi aparece, coçando a cabeça. 
- Eu escutei algumas vozes na sala... - Yoongi pisca algumas vezes. - Você está chorando? 
- Vá embora. - Sua voz sai abafada e deprimentemente triste. 
Yoongi senta em uma cadeira á sua frente.  
- O que houve? - Yoongi pergunta, assustado.
- Já disse para ir embora. - Jin levanta a cabeça e Yoongi se assusta com a cena. 
Seus olhos estão vermelhos e muito, muito inchados, seu rosto está encharcado por lágrimas e lhe está saindo  secreções  do nariz em direção ao queixo, passando pela boca. 
- Você está um lixo. - Yoongi comenta. 
- Ahhh... - Jin chora freneticamente. 
Yoongi, com os olhos arregalados e a boca entreaberta, o olha por um momento. 
- De-Desculpe. - Balbuciou.
Jin dá a volta na mesa, em direção á Yoongi, e o abraça, afundando o rosto em seu ombro enquanto se ajoelhava. Yoongi faz uma cara feia momentaneamente e depois acaricia o se cabelo, consolando-o. 
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
- Eu quero morrer! Por quê a vida é tão injusta? Por quê?! Eu quero morrer! Eu quero morrer! - O som dos seus gritos saem abafados por conta do ombro de Yoongi. 
- Calma, vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem...
- Ahhh... 
~~Enquanto isso, na sala de estar~~
Namjoon apoiou os cotovelos nos joelhos e pôs a cabeça entre as mãos. 
- Merda! Merda! Merda! Por quê eu fui dizer pra ele? Sou muito burro, burro!
Ele escutou alguns murmúrios na cozinha e foi ver o que era. Yoongi estava abraçando Jin, alisando-lhe o cabelo. Ele não sabia que a imagem  de Jin chorando o afetaria daquela maneira. 
- Ele está assim... Por minha causa? - Sussurrou. - O que eu estou fazendo com você?
Voltou para a sala, engolindo em seco. Sentou no sofá e inspirou profundamente o cheiro das almofadas. 
- Jin... 
Lágrimas caíram dos seus olhos, rolando até seu queixo. Ele apertou a almofada contra o peito e chorou. 
- Jin... Eu te amo. Eu te amo! 
- Por que você não diz isso pra ele? - Taehyung se encosta na parede. 
Namjoon enxuga as lágrimas e o encara vagamente. 
- Eu não consigo. 
- Ontem ele ficou te esperando por horas. - Sentou ao seu lado. - Se isso não for amor, vamos forjar um plano para matá-lo porque podemos está convivendo com um psicopata. 
- Por que eu não sou a pessoa que ele sempre quis? - Namjoon encosta a cabeça e fecha os olhos. 
- Ele te ama, Namjoon. Te ama muito. 
- Ele já me falou isso. 
- E você? O ama? 
Namjoon engole seco.
- Mais do que minha própria vida. 
- Então diga para ele. 
- Não sei como. Quando o olho, me desconcerto com tanta beleza, ele é tão puro... As palavras fogem da minha boca e, quando repenso no que falar já é tarde demais. 
-  Vocês nunca pensaram em se assumir? 
Namjoon suspira e abre os olhos, fitando o vazio. 
- Tenho medo de machucá-lo. Não quero fazê-lo sofrer. 
- Você já o machucou. - Taehyung diz em voz baixa. 
- Eu sei. - Ele fecha os olhos com força. - Eu sei. 


Notas Finais


Obrigado por ler, e perdoe-me se eu demorar para postar o próximo, estou trabalhando nas outras fics e criando uma nova, também sobre BTS.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...