1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Meu futuro é você

História Namjin por trás das câmeras - Meu futuro é você


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 5 - Meu futuro é você


O dia passou de forma lenta e torturante para Namjoon, tentou escrever algumas músicas em seu quarto, mas tudo o que saia eram palavras de lamento e dor. 
Respirou fundo. 
Tinha que se acertar com Jin, pedir desculpas, abraçá-lo bem forte quando se reconciliasse. Então era isso: ele tinha que fazer as pazes com Jin o mais rápido possível, esta briga o estava corroendo por dentro. 
Vestiu um moletom e saiu de casa para caminhar um pouco, clarear as ideias. Apesar de pensar no que dizer com toda a cautela possível, ele tinha certeza de uma coisa: o amava mais do que tudo. Então, por quê não dizer o que sentia? Era assim tão difícil expressar seus sentimentos? 
Não, eu não posso perdê-lo por culpa da minha idiotice! 
Ele diria tudo o que sentia hoje, depois do jantar. Falaria como o achava lindo quando sorri, quando cora, diria que o ama, que lhe deseja tanto que chega a doer. Sim, ele diria tudo isso hoje, ou poderia perdê-lo ainda mais. Parou um pouco, ofegante, apoiando-se em seus joelhos. Quando sua respiração  estabilizou, ele se endireitou e olhou para o céu. 
Lembrou de Jin, dos seus olhos meigos, de como o seu sorriso iluminava tudo ao redor, do seu olhar delicado. 
- Eu realmente estou enlouquecendo. 
Voltou á correr, tentando deixar para trás seus medos e fantasmas. 
Antes de voltar para casa, Namjoon comprou um buquê de lírios brancos.
- Tão puro e inocente quanto ele. - Inspirou as flores, fechando os olhos. 
Escondeu o buquê atrás de si quando entrou na casa. Todos já estavam ao redor da mesa, jantando como sempre. Namjoon passou para o quarto, apressado, trancando a porta atrás de si. Pôs o buquê em sua cama, com cuidado. Sentou-se em frente á escrivaninha, mordendo o lábio inferior. 

Jin, 
                                            desculpe-me por ontem, quero começar novamente. 
                                     Eu te amo e, se eu nunca te disse isso, quero que saiba agora.
                     Procurei uma flor que se parecesse ao máximo com você, então achei os lírios, 
                                                                     delicados e puros como o seu sorriso. 
                                                                                    Espero que goste.
                                                                                                                                                 Com amor, Namjoon.

Examinou as palavras que escrevera no papel, passando o polegar gentilmente nas letras. Tomou um banho demorado, vestiu uma roupa confortável e se dirigiu para a cozinha, com o buquê e o bilhete escondidos atrás de si. 
Jin estava lavando a louça, concentrado em sua tarefa. Namjoon o observou, sorrindo timidamente. Ao perceber que alguém o estava encarando, Jin olhou, mas ao ver que era Namjoon, voltou-se novamente para a louça, apreensivo. 
- Jin... Comprei uma coisa para você. - Namjoon toca com a ponta dos dedos nas flores, mostrando-lhe. 
Jin olha de relance, com o maxilar tenso. 
- Eu queria te pedir desculpa por ontem... - Namjoon pensa um pouco. - Na verdade, não só por ontem. Queria te pedir desculpa por tudo. 
Ele continua lavando a louça, sem lhe dá atenção.
- Eu sei que errei, errei feio. Mas eu percebi que... - Suspira. - Não consigo ficar longe de você. 
Jin desliga a torneira, olhando-o, ainda relutante. 
- E-Eu... Eu te amo, Jin. Desculpe por nunca ter te dito isso antes. 
Jin faz silêncio por um momento. 
- Você não me quer realmente. Só me usa e depois descarta. É sempre assim. - Disse em voz baixa, olhando para o chão. 
Namjoon se aproxima, deixando o buquê na bancada ao lado. A mesma bancada que, no dia anterior, foi testemunha do seu amor voraz. Acaricia-lhe a face, erguendo levemente seu queixo. 
- Se você disser que sim, eu prometo: te farei a pessoa mais feliz que já existiu. - Jin o olha, com lágrimas ameaçando cair. -Se você quiser, podemos passar o resto da vida deitados, observando as estrelas. Podemos contemplar o pôr do sol em uma praia distante, só eu e você. Mas é isso o que eu quero para o meu futuro: você. Não importa como, só quero que esteja ao meu lado, por quê... - suspirou, roçando seus lábios nos dele, sussurrando - Eu te amo. Eu te amo muito, Jin.
Jin avança, beijando-o, sedento, deixando as lágrimas caírem enquanto envolve-o em seus braços.  
 


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...