1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Nosso céu

História Namjin por trás das câmeras - Nosso céu


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 6 - Nosso céu


— Na- Namjoo...  — Jin desvia o olhar, um pouco tímido.  — Você me ama mesmo? 
 — Muito, muito, muito.  — Namjoon o beija e ele retribui. 
 — Estaria disposto...  — Jin cora.  — A namorar comigo? 
Namjooon sorri distraído. 
 — Claro que sim!
Jin o encara, assustado com sua falta de hesitação. Seus olhos brilham e um sorriso involuntário surge em seus lábios. 
 — Verdade?
 — Sim. Você sabe que minha vida é você...  — Namjoon morde os lábios. 
Jin perde o fôlego por um momento. Olha para o buquê ao seu lado. 
 — Lindas flores.
 — Hum?  — Namjoon segue seu olhar.  — Oh! Elas são suas. 
Namjoon pega o buquê, olhando para os lados timidamente quando Jin segura de sua mão. Ele inspira profundamente o perfume dos lírios. 
 — Adorei. Muito obrigado.  — Sorri (daquele jeito que só o Jin amorzinho sabe). 
 — Que bom que você gostou. 
Jin beija seus lábios com delicadeza. 
 — Você sabe que eu te amo, não sabe?  — Sussurra. 
 — Sei, sim.  — Namjoon segura sua mão e beija.  — Quer ver o céu? 
 — O quê?  — Jin o olha confuso. 
 — Quer ver o céu?  — Repete. 
 — T- Tudo bem.  — Jin olha de relance para a pia, deixando o buquê sob a mesa .  — Só preciso terminar isso aqui-
Namjoon o puxa pela mão, saindo da cozinha. 
 — E- E a louça? 
 — JUNGKOOK! TERMINE AQUELA LOUÇA!  — Namjoon o olha sorridente.  — Agora podemos ir. 
Namjoon o leva até o carro. Jin põe o cinto de segurança, olhando- o com suspeita.
 — Nós podemos ver o céu daqui. 
Namjoon sorri, ligando o carro.
 — Sim, mas será muito mais bonito desse ângulo. 
 — Tudo bem, tudo bem. 
 — Você poderia fechar os olhos? 
 — O quê?! Por quê? 
 — Eu quero te fazer uma surpresa. 
Jin suspira, olhando-o. Revira os olhos, com um ar risonho. 
 — Hum, certo.
Fecha os olhos e se recosta no banco, mordendo o lábio inferior, apreensivo. Algum tempo depois o carro para.
 — Não abra os olhos, esse ainda não é o lugar.  — Namjoon avisa, saindo do carro. 
 — Aonde você vai?  — Jin mantém os olhos fechados.  — Você está querendo brincar comigo, Namjoon? Por quê se isso for uma brincadeira, você está fodido... 
 — Pare de me ameaçar, não estou brincando com você. Só preciso fazer umas coisas antes.  — Namjoon dá a volta no carro, indo até a sua janela e depositando um beijo em sua testa.  — Volto logo. Confie em mim.  
Jin suspira e relaxa no banco enquanto espera o seu retorno. Alguns minutos se passam e a porta do passageiro se abre. 
 — Namjoon?  — Jin pergunta, assustado. 
 — Não se preocupe, sou eu. 
Jin suspira aliviado.
 — Você quase me matou de susto. 
 — Desculpe. 
 — Para onde vamos? 
 — Já disse,  — liga o carro  — é surpresa. 
Meia hora depois o carro para novamente. Jin estava meio adormecido, Namjoon acariciou sua mão, fazendo-o despertar.
 — Não abra os olhos. 
 — Ainda não chegamos?  — Franze o cenho.
 — Sim, mas vou te levar num determinado lugar. Espere um pouco. 
Namjoon o ajudou a sair do carro e o guiou, caminhando por alguns minutos. Um vento gelado faz o corpo de Jin estremecer. 
 — Abra os olhos. 
Eles estavam á poucos metros de uma solitária cerejeira, Jin olha ao redor: estão no topo de uma montanha. A luz azulada da lua faz com que a grama incrivelmente verde ganhe um tom metálico. Há estrelas no céu, inúmeras. Lágrimas ameaçam cair dos seus olhos. 
 — Isso é incrível.  — Aperta a mão de Namjoon.
 — Está vendo todo esse céu?  — Namjoon contempla.  — É só você pedir que lhe dou de presente.
 — Então eu quero. 
 — Tudo bem. 
 — Cadê?
 — Eu disse que ia lhe dá, mas não disse que seria agora. 
Jin sorri, indo em direção á árvore, seguido por Namjoon.
 — Eu não preciso do céu quando tenho você.  — Senta na grama. 
Namjoon o acompanha e o beija. 
 — Olhe o que eu comprei.  — Namjoon retira a mochila das costa, despejando seu conteúdo á frente. 
Jin olha, de inicio entusiasmado, mas depois um leve lampejo de desapontamento passou pelos seus olhos. 
 — Uau, você comprou... Várias... Coisas... Fúteis. 
 — Coisas fúteis que você também come. 
Jin revira os olhos e abre um pacote de salgadinho. Outro vento surge e Jin abraça o seu corpo. Namjoon retira seu casaco, ficando apenas de camiseta, e entrega a Jin.
 — Não vai fazer falta. 
Jin aceita o casaco, vestindo-o rapidamente. Ele para por um momento e sorri, levando as mãos á boca.
 — O que foi?  — Namjoon pergunta. 
 — Não acredito que você ainda não tentou nada comigo. 
 — Como assim?  — Franze o cenho. 
 — Você está excitado e até agora não tentou nada. 
Namjoon baixa o olhar pra si mesmo, cobrindo-o com as mãos em seguida. 
 — São seus olhos, querido. 
Jin aproxima-se dele e aninha-se em seus braços, entrelaçando suas mãos nas dele. Namjoon o envolve em seus braços o mais carinhosamente possível. 
 — Eu te amo, Jin.  — Sussurra em seu ouvido, sentindo a brisa gelada em seu rosto. 
 Jin encosta -se um pouco mais nele, sentindo o volume das calças de Namjoon fazer pressão.
 — Não faça isso...  — Namjoon sorri, nervoso, apertando os dedos de Jin.  — Por favor... Jin.                                                                                                              
 — Quero ver até que ponto esse Namjoon meigo e romântico aguenta.  — Falou enquanto introduzia a mão dele por baixo de suas calças.  


Notas Finais


OBRIGADO POR LER sz Desculpem qualquer coisa. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...