1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Vamos tomar banho?

História Namjin por trás das câmeras - Vamos tomar banho?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 9 - Vamos tomar banho?


- Chegamos. - Nanjoon retira o cinto de segurança, preparando-se para sair do carro quando olha para Jin. - Você está bem?
Jin está de olhos fechados, com a mão na boca, recostando a cabeça na janela. Ele balança a cabeça em negativa. 
- O que houve? - Namjoon toca em seu ombro. - Está se sentindo mal?
- A casa. 
- O que tem ela? 
- Deve está mergulhada em um rio de lama borbulhante. 
- Não seja dramático. Venha, saia do carro. 
- Minha paz irá perecer... Minha paciência á tanto tempo cultivada... 
- Vou te trancar no carro. 
- Eu estou passando mal, Nanjoon... 
- Tchau. 
- Espere! - Jin sai do carro rapidamente, seguindo para a porta.
- Por favor, Deus, que a casa esteja do jeito que eu deixei ontem. Por favor... 
- Entre logo! 
Jin gira a maçaneta, entrando na casa. 
- Ahhhhh!!!!
- O que foi? 
Namjoon entra justo na hora em que Jin cai para trás, segurando-o em seguida. 
- J-Jin?! 
Nanjoon olha em volta. Não havia nada de incomum na sala. Ele leva Jin até o sofá, fazendo-o sentar. 
- Você está bem? - Nanjoon dá leves tapinhas em seu rosto. - Jin!
Jin acorda, devagar, olhando á sua volta.
- Ah, meu deus! Eles não queimaram a casa! - Suspira de alívio. 
- Acho melhor você descansar. 
Jin respira fundo, olhando-o. 
- Me leva pro quarto? 
- Você tem pernas que funcionam perfeitamente. 
- Mas estou muito cansado para andar. 
- Quem deveria está sendo mimado era eu. 
- Por que? 
Namjoon o olha em silêncio, fazendo Jin dá uma enorme gargalhada. 
- Não venha com essa! Anda, me leva nas costas. 
- Por que você não me leva? Fiz mais coisa que você ontem! 
- Vou ficar com raiva. - Jin desvia o olhar, fazendo biquinho. 
- Ah, meu deus! - Namjoon se vira. - Sobe logo antes que eu me arrependa. 
Jin subiu em suas costas rapidamente, com um sorriso enorme no rosto. 
- Eles devem está dormindo. - Jin comenta quando passam na frente do quarto dos garotos. 
- Você sabe que eles só dormem tarde. 
Namjoon o deixou no quarto, Jin deitou na cama, afundando a cabeça no travesseiro. 
- Vem, vamos dormir um pouco. - Segurou a mão de Nanjoon, puxando-o sem muita força. 
- Quero tomar um banho antes. - Namjoon retira a camisa, sendo assistido por Jin em silêncio. 
- Eu também vou. 
- Então vamos. 
Jin se senta na cama, sorrindo ao abrir os braços sugestivamente. 
- Me leva? 
- Ah, meu deus! 
Namjoon avança em cima dele, beijando-o intensamente, segurando os pulsos dele.
- Te amo, te amo, te amo, te amo. - Namjoon beijava o seu pescoço enquanto escutava suas risadas. 
- Vamos logo tomar banho. 
Namjoon o puxou, indo juntos para o banheiro. 
- Vamos apenas tomar banho? - Namjoon pergunta, retirando a calça. 
- Talvez. 
Namjoon o encosta na parede, beijando-o, pressionando seu membro ereto contra ele.
- E se eles escutarem? - Jin sussurra, agarrando seu cabelo. 
- Que se fodam! - Namjoon o beija novamente, descendo para o seu pescoço e tórax. 
- Sério, e se eles escutarem? 
Namjoon o encara por um momento. Vai ao chuveiro e o liga no máximo, deixando a água fazer o máximo de barulho possível quando batia na cerâmica. 
- Está bom pra você agora? 
- E o desperdício. 
Namjoon suspira. 
- Venha cá. 
Jin vai, olhando-o atentamente. Namjoon o beija, empurrando-o novamente contra a parede. Retira a camisa dele, jogando-a no chão, apalpando seu membro logo em seguida. Jin gemeu baixinho, abraçando-o. 
- Estou me sentindo culpado por querer fodê-lo. - Namjoon sussurra, beijando seu pescoço. 
- Não se sinta, - Jin sorriu, acariciando seu corpo. - já me acostumei com você. Chega até ser confortável senti-lo em mim.
- É mesmo? - Sorri sensualmente. 
- Sim. - Jin sussurra. 
- Bom saber disso. 
Nanjoon o vira, retirando sua cueca. 
- Ah, como te amo... - Jin o sente entrar completamente dentro de si. - Ohh... Namjoon... 
Namjoon vai devagar e fundo, segurando ambas as mãos de Jin contra a parede, entrelaçando os dedos. 
Jin estremece de prazer á cada estocada que recebia, fechando os olhos enquanto se deliciava com o hálito quente e ofegante de Namjoon em seu ombro. Namjoon lhe dá alguns tapas, fazendo-o gemer baixinho. Começa a acelerar, escutando Jin gemer ainda mais. 
- Ma-Ma-Mais... Ohhh... Na-Namjoon... 
Jin sente o líquido escorrer dentro de si, ofegante. Namjoon o abraça, beija seu pescoço e ombro. Segura sua mão e o vira. 
- Venha, vamos tomar banho. 
 

 


Notas Finais


Obrigado por ler sz
Amanhã, se eu não postar, é porque irei estudar. Mas farei o possível sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...