1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Next Door :: One-Shot (Rap Monster - BTS) >
  3. Tudo que começa... tem que terminar.

História Namjoon Next Door :: One-Shot (Rap Monster - BTS) - Tudo que começa... tem que terminar.


Escrita por: Yoon_SungHee

Notas do Autor


Bom diaa princesas!!! Fiz essa história a pedido da anininha_g, e me desculpem qualquer erro ou algo do tipo pois estou com muito sono... boa leitura!!! <3

Capítulo 1 - Tudo que começa... tem que terminar.


Fanfic / Fanfiction Namjoon Next Door :: One-Shot (Rap Monster - BTS) - Tudo que começa... tem que terminar.

- Appa!!! Eu não quero ficar na casa do meu vizinho... Por que não posso ficar sozinha??

- Você é muito nova Hye Min, você vai ficar com ele e pronto.

- Aigoo... – resmunguei e fui para o meu quarto.

Vocês provavelmente não entendem o que está acontecendo então permita–me explicar, meu nome é Park Hye Min (a menina da foto acima), sou modelo, uma menina jovem e bonita, angelical, tenho olhos castanhos mas estou diariamente usando minhas lentes azuis, já que combina com meu cabelo rosado, tenho rostinho de inocente... mas só o rosto mesmo pois minha sessão de fotos favoritas são as provocantes, que inclusive eu sempre vejo na porta do meu vizinho... ah é, não falei sobre ele, ele se chama Kim Namjoon, me deu algumas aulas particulares de vez em quando, meus pais confiam muito nele... ele é alto e lindo porém um pervertido, apesar de fingir ser santo na frente dos meus pais... ah meus pais... estão indo viajar urgentemente por conta do trabalho e querem que eu fique na casa do meu vizinho por 3 dias... 3 DIAS... é muita coisa.

- Hye Min, estamos saindo. – minha mãe diz abrindo a porta de meu quarto. – Já arrumou suas coisas?

- Sim, sim... – respondo desanimada.

- Então vem, o Nam está esperando você na sala. – reviro os olhos e a sigo.

- Hye Min, você está pronta? – Namjoon pergunta se levantando do sofá, eu apenas mostro meu dedo do meio a ele, e continuo andando atras de meus pais, que estavam saindo pela porta (Look Park Hye Min nas notas finais), Namjoon veio logo atrás de mim, e apertou minha bunda sussurrando em meu ouvido:

- Gostosa! – e então saiu andando em minha frente.

Estávamos do lado de fora do prédio acenando para meus pais que estavam entrando no táxi, enquanto eu acenava falei para Namjoon ainda olhando para meus pais:

- Não ouse tocar um dedo em mim.

- Pode deixar, eu vou tocar bem mais que isso. – ao ouvir essas palavras sai correndo e consegui entrar no elevador antes que ele me alcançasse.

- O que você está fazendo? – ele pergunta ao me ver sentada no chão da sala com um livro aberto.

- A única coisa que nós iremos fazer nesses 3 dias, estudar.

- Você tá brincando comigo né? – quando ele fez essa pergunta eu peguei um livro e taquei em sua direção.

- Abre a porra do livro! – disse após jogar o livro.

- No momento a única coisa que eu quero abrir são suas pernas. – ele diz malicioso se aproximando de mim.

Eu o empurrei e subi até seu quarto, trancando a porta, ao me virar e observar o quarto me assustei um pouco, tinha posteres de mulheres por todas as paredes, e revistas minhas e pornos espalhadas na cama e no chão, abri a porta para sair dali e quando me virei bati de frente com ele, ele foi andando pra frente fazendo com que eu fosse pra trás, me derrubando na cama logo em seguida.

Talvez vocês estejam pensando, "Mas Hye Min, se ele é lindo, gostoso e inteligente, por que não?", a resposta é simples... Ninfomaníaco, exatamente... Kim Namjoon é ninfomaníaco ou seja se eu liberasse pra ele, ele iria me querer o tempo todo, sem contar que provavelmente ele iria atrás de mim e outras 15, posso ser sapeca, safada, e louca de tesão por ele, mas sexo é um passo a mais para eu me apaixonar, e não posso me apaixonar por um monstro como ele.

Antes que eu percebesse ele já estava distribuindo beijos por todo meu pescoço, foi difícil mas eu o empurrei.

- Tá com fome? Eu estou com fome... vamos comer.

Sai correndo e fui até a cozinha, e comecei a beber um copo cheio de água em um só gole, assim que eu terminei sinto mãos envolvendo minha cintura, me virei e não resisti a ele, o puxei pelo cabelo para um beijo repleto de desejo, ele agarrou em minhas coxas e me colocou sentada na pia, suas mãos caminhavam por toda a extensão de meu corpo, e sua língua hora explorava minha boca, hora meus pontos sensíveis ao toque, me fazendo arrepiar, eu sabia que tinha que parar com aquilo, mas minha intimidade pulsava por ele. Continuamos o beijo por um tempo, mas quando ele ameaça retirar minha blusa eu recuo, e o empurro.

- Está quente aqui né? – digo me abanando com as mãos.

- E está prestes a ficar mais. – Namjoon diz se aproximando de mim, mas eu desvio.

- Vou tomar um banho. – digo e vou correndo para o banheiro e começo a me despir, prendo meus cabelos num coque alto e começo a ligar o chuveiro quando vejo a porta sendo aberta, depois fechada e trancada.

- Ah... esperei muito tempo por essa visão... – ele diz me olhando dos pés a cabeça. – me diverti imaginando essa imagem muitas vezes.

- Você é nojento. – digo revirando os olhos e entrando no box.

- Como se isso não te excitasse. – ele diz entrando junto e me prensando na parede.

Sua respiração batia em meu pescoço e lóbulo, e permanecia ali instável enquanto ele se despia e jogava suas roupas para longe. Quando já estava totalmente nu, ele encaixa seu membro entre as minhas pernas, entre meus lábios vaginais... e se movimenta lentamente pra trás e pra frente, estimulando meu clitóris e seu membro ao mesmo tempo, ele cola meu corpo no dele e começa a acelerar os movimentos, sua cabecinha vez ou outra ameaçava entrar, porém apenas roçava em minha entrada. Pensei em afastá-lo de novo, porém eu estava com tanta vontade quanto ele...
- Por que ao invés deu pensar que ele está me usando, eu não penso que estou usando ele? – pensei sozinha.
Em meio a esses pensamentos eu o empurrei para debaixo do chuveiro já aberto, molhando todo seu corpo, o que o deixava ainda mais sexy, ele me olhou incrédulo por um instante, mas sua feição mudou após eu ir até ele e atacar seus lábios, descendo até a mandíbula, e pescoço, tórax, abdômen, virilha onde eu passei a língua sentindo sua perna bambear, após fazer isso ele enrolou sua mão nos fios de cabelo em minha nuca e puxou minha cabeça para trás me fazendo olhar para ele.

- Engole tudo! – ele disse como se fosse uma ordem e empurrou minha cabeça até seu membro já totalmente ereto, controlando meus movimentos, e se deliciando com minha língua, que lambuzava todo seu membro.

Num momento inesperado ele me puxa para cima me beijando profundamente.

- Hoje eu vou me divertir com você. – ele diz e volta a me beijar. Eu paro o beijo, e vou até sua orelha sussurrando:

- Me espera lá fora... – ele sorri e faz o que eu pedi.

Eu continuei meu banho, e então desliguei o chuveiro. Me sequei e sequei levemente o cabelo com a toalha o deixando úmido, peguei uma camisa branca de botão do Nam que estava no chão e vesti, me olhei no espelho, baguncei um pouco meu cabelo e sai do banheiro. Ele veio andando em minha direção já me agarrando pela cintura, quando ele vai me beijar eu viro o rosto e sussurro em seu ouvido:

- Aqui não! – seguro em seu pulso e começo a levá–lo até seu quarto, o jogando na cama.

Comecei a abrir suas gavetas a procura de algemas, ou uma gravata, o dando a visão de meu bumbum nu, onde foi depositado um tapa de Namjoon. Após achar gravatas, segurei no pulso de Nam e o sentei na cadeira do computador, prendendo suas mãos na mesma.

- O que você tá fazendo? – ele pergunta enquanto eu o amarro.

- Apenas um showzinho. – respondo e me afasto.

Diminuo a luz do ambiente, e dou play na música Hands to Myself da Selena Gomez.

Começo acariciando todo meu corpo lentamente, como se eu realmente estivesse aproveitando aquilo, me viro de costas e deixo cair um pouco da blusa deixando meu ombro e pescoço a mostra, quando se aproxima do refrão eu começo a chegar perto dele, e quando a música diz "Can't keep my hands to myself" no primeiro refrão, eu coloco uma mão em seu membro e um dedo na boca, como se eu não tivesse outra escolha, já que não consigo manter minhas mãos para mim mesma, e a partir daí começo a brincar com ele e provocá-lo, ele estava apenas de cueca, eu rebolava em seu membro, empinava minha bunda próximo ao seu rosto, dançava, ia por trás dele e descia minha mão lentamente do seu ombro até seu membro, depois colocava uma de minhas pernas apoiada em seu joelho e deslizava minha mão da ponta do meu pé até o fim de meu bumbum, ele via tudo, mas não podia tocar em nada, provoquei ele de todas as maneiras que me vieram a cabeça naquele momento, e no último instante da música coloquei seu membro pra fora e lambi sua cabeça uma única vez. Após o término da música eu fui atrás dele e sussurrei em seu ouvido:

- Parece que quem brincou com você fui eu. – enquanto desamarrava suas mãos da cadeira.

Depois de solto ele pegou em minha cintura e me empurrou na cama subindo em cima de mim.

- Agora eu vou descontar em você o quanto você me provocou. – ele diz e me beija, como se fosse me devorar.

Seus lábios descem até minha intimidade, onde ele passa a língua e suga meu clitóris me fazendo arfar, eu passei minha mão por sua nuca procurando fios de cabelo para agarrar mas não achei, então minhas mãos foram até os lençóis e os agarraram com força enquanto os lábios grossos e a áspera língua de Namjoon conheciam cada centímetro de minha intimidade e me mostravam que sabiam bem como me levar a loucura e clamar por mais. Após meu gozo preencher sua boca, ele subiu e arrancou a camisa que eu usava, espremendo em seguida meus seus seios em seu rosto, tentando abocanhar e lamber os dois ao mesmo tempo, eu o puxei pra perto de mim com as pernas, fazendo seu ouvido parar exatamente próximo a minha boca.

- Mete logo. – disse em seu ouvido.

No mesmo instante ele se recompôs me virando de quatro, arrancando sua box e penetrando com toda a vontade em mim, nós gritávamos sem nos preocupar com quem fosse escutar, suas estocadas eram selvagens e barulhentas, assim como seus tapas que marcavam meu bumbum e coxa.

- Va–a–i Namjo–on... M–E–TE!! Go–za tudi–nho em mim. – eu gemia alto e claro pra ele e ele gostava.

- Isso... geme Hye Min!! Geme meu nome... eu vou te lambuzar toda safada.

Suas estocadas eram contínuas, e o barulho de sua cama se movendo junto ao de suas bolas batendo em mim, e seu corpo se chocando contra o meu ecoavam em nossos ouvidos, nós não tínhamos consciência de nada, apenas queríamos terminar o que começamos. As mãos de Namjoon procuravam me estimular de todas as maneiras, vez em quando puxando meu cabelo também. Após longas horas naquela brincadeira toda, chegamos ao ápice, cada um na sua vez, o meu veio primeiro, o de Namjoon minutos depois.

Deitamos um do lado do outro na cama e nos olhamos sorridentes, ficamos um tempo parados olhando para o teto, ele pegou sua box no chão e vestiu e eu apenas me enrolei no cobertor, logo adormecemos, não havia nada de romântico entre nós dois, e por incrível que pareça o único sentimento que desenvolvi por ele foi tesão, muito tesão, sentia que independente do quanto nós transássemos eu sempre iria querer mais dessa escultura em forma de homem.

Tive sonhos eróticos com Namjoon e acordei totalmente excitada, olhei para o lado e Namjoon dormia todo angelical, quem o via daquela maneira nem imaginaria que ele é esse Namjoon que eu conheço. Ri sozinha com meus pensamentos... estava apenas o observando dormir, quando meus olhos seguiram até sua cueca box que deixava a mostra o volume de seu membro.

Não pude resistir e abaixei sua cueca engolindo todo seu membro, o que obviamente o acordou.

- Logo de manhã? – ele pergunta coçando os olhos.

- Por que? Não gostou?

- Até parece... é só que todas meninas sempre preferem acordar de maneira fofinha, com beijos e tudo mais...

- E eu sou elas por acaso?

- Obviamente não... você é mil vezes melhor... sempre sonhei em ser acordado assim... – ri com suas palavras

- Parece que eu realizei suas fantasias. – disse e pisquei pra ele. O mesmo agarrou meus cabelos e me fez abocanhar seu membro.

Tudo que começa... tem que terminar.


Notas Finais


O que acharam?? Por favor deixem nos comentários a opinião de vocês, é muito importante pra mim!!
Eu aceito pedidos de one-shot por mensagem <3

Links:

Look Hye Min :: http://67.media.tumblr.com/73aebca0a936b6cb247d548707fb74cb/tumblr_nsi989Xthv1sqwxylo1_500.png

1° One Shoot (Suga) :: http://socialspir.it/6091997 (A ficha pra quem quer fazer pedido de one-shot está nas notas finais dessa one-shot do Suga ><)

2° One-Shot (Jimin) :: http://socialspir.it/6214761

Minha fanfic principal :: http://socialspir.it/5744305


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...