1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon One Shot >
  3. Capítulo Único

História Namjoon One Shot - Capítulo Único


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 1 - Capítulo Único


* Namjoon P.OV. *
Cheguei em casa e encontrei s/n deitada no sofa dormindo. Olhei pro lado e vi a mesa de jantar arrumada velas apagada e a comida fria no prato.
Senti um aperto no coração. Era nosso aniversário de namoro, e eu tinha ficado preso no estúdio.
Eu sentei na beirada do sofá e a observei tão docilmente dormindo.
'Eu sou um idiota! Como pude faze-la esperar assim? Hoje é o nosso dia. Eu devia ter me esforçado mais. Ela deve estar muito brava cmg, e com razão!'
Acarisie seu rosto por um momento antes de pega-la no colo e leva-la para o quarto. Coloquei ela delicadamente na cama, a cobri, depositei um beijo em sua testa e me virei para sair do quarto quando eu senti uma mão em meu pulso.
-Não vá! - disse s/n sonolenta
-Te acordei? Desculpa- respondi exitando, esperando a furia que viria.
-Não tem problema, vc esta aqui agora. - falou ela me dando um leve sorriso
-Vc... vc não esta brava cmg?
-Não, pk? - perguntou ela visivelmente confusa.
-Olha a hora que eu estou chegando. Hoje é nosso aniversário e eu te dei um bolo, vc deveria estar gritando cmg agora
-Vc quer que eu grite com vc? - questionou ela enquanto se sentava.
-Não, quero dizer, vc devia estar. Eu... pisei na bola mais uma vez. Eu não te mereço- pude sentir algumas lagrimas saltarem dos meus olhos.
-Joonie.. - disse s/n se aproximando e me abraçando por tras. - Não fique assim. Eu entendo que vc teve que trabalhar até mais tarde, eu sabia como seria quando eu aceitei namorar com vc.
-Isso não é justificativa. Eu sinto que eu não estou te dando a atenção que vc merece. -falei segurando sua mao e fechando os olhos
-Vc me da tudo e muito mais, eu te amo Joonie, não se culpe, pk eu não te culpo. - enquanto falava s/n me abraçava mais forte e eu fui me sentindo mais calmo, menos culpado.
-Desculpa S/n eu so...
-Shiiiiu -falou ela sentando no meu colo e colocando as duas mãos no meu rosto me fazendo olhar fixamente em seus olhos -Para com isso. Pare de se desculpar.
-Mas..
-Vc me ama?- perguntou ela de repente
Olhei fundo em seus olhos, eu amava ess mulher mais que tudo, só a ideia de não a ter ao meu lado me apavorava de tal forma...
-Amo
-Eu te amo tbm e é isso que importa. Agora pare com isso. Esse ainda é nosso aniversário e eu não quero ouvir vc se penalizando, estamos entendidos? - falou ela brava.
-Sim senhora - respondi rindo- Vc fica linda brava
Ela riu e me deu um leve tapa no ombro. Eu puxei seus ombros para mais perto e selei nossos labios em um beijo. Pude sentir ela sorrindo contra meus labios e não pude deixar de sorrir tbm.
-Vem - disse ela saindo do meu colo e me puxando pra cama - Está tarde e assim como eu sei que vc esta cansado, vamos dormir aqui juntinhos.
Eu ri e atendi seu pedido.
E passamos o nosso aniversário dormindo de conchinha na cama. Ao que parece nosso aniversário não foi tão um total fracasso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...