1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.11 Tusts Tuts

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.11 Tusts Tuts


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18(mais pra frente)
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, Mark,Soph,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

Capítulo 11 - Cap.11 Tusts Tuts


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.11 Tusts Tuts

S/N: Jiiiminieee (chamando a atenção dele)

 

Jimin tenta a pegar e não consegue.

S/N é a última a ser pega então estava com ela, mais todos já estavam cansados daquela brincadeira.

 

Suga: Gente não tem outra brincadeira naum!?

 

S/N: É eu também me cansei já haha

 

Jin: Bora pensar em outra brincadeira legal …

 

S/N: Hummmm…. Já sei! Pode ser meio “festa do pijama” (fala fazendo sinal de entre aspas com as mãos)

 

Namjoon: Iiii lá vem !!

 

S/N: 3,2 ...

 

Suga:???? Ela endoidou de vez!??

 

ela pega um travesseiro e da na cara do suga, suga revida nela então os outros entendem o que ela tava sugerindo, eles começam a brincar de guerra de travesseiros até todos se cansarem novamente… jungkook, v & Jimin estavam em uma cama Namjoon suga no sofá S/N estava no chão Jin em pé e jhope em outra cama. Jin que estava em pé olha em volta e vê a sujeira que o quarto ficou Hope também percebe que sujou muito.

 

JH: Que sujeira!

 

S/N: É melhor a gente limpar !

 

JK: A não !

 

S/N: A Não é um homenzinho bem pequeno, por incrível que pareça menor que o Jimin!

 

Todos riem menos Jimin !

 

Jimin: Haha, então galera preciso ir tomar banho! Falou aiii

 

S/N: Nada disso volta aqui !! Ninguém sai, todos ajudam ! (Fala fechando a porta)

 

Jk,Jimin,v: aff

 

S/N: Reclamem menos e limpem mais (fala levantando e ja arrumando as coisas)... Depois podemos comer algo!

 

JK: Topo!!

 

S/N: Então vamos arrumar logo pra comermos logo, até porque temos que dormi logo amanhã todos nós acordamos cedo, pelo menos eu acordo !

 

Todos arrumam as coisas bem rápido então vão ver algo para comer, Sn cozinha algo bem rápido com a ajuda de Jin. Eles colocam comida aos outros.

 

RM: Hummmm, cheiro bom! Se o cheiro é ótimo assim fico imaginando o gosto !

 

Sg: Vocês dois na cozinha são ótimos !

 

JK: Hummmm, que delícia!

 

Todos elogiam a comida dos dois!

Ao terminar de comer todos vão para o quarto menos Namjoon (Rap Monster, RM) e S/N, ela ainda não sabia onde era o quarto dela.

 

RM: S/N, ainda não te mostrei seu quarto !! Você pode me seguir !?

 

S/N: Posso sim!

 

S/N segue Namjoon que leva ela até o quarto

 

RM: Bom aqui é seu humilde quarto!

 

S/N: Uouu se isso é humilde… Eu sou a namorada do Justin Bieber!! (Fala olhando para o quarto e em seguida pulando na cama!)

 

Rm;: Bom então eu vou indo qualquer coisa pode me chamar! (Sorriso meigo)

 

S/N: Namjoon !!!

 

RM: An, eu !?

 

S/N: Vamos dar uma volta!?

 

RM: Outra !?

 

S/N: A sei lá a gente deu uma volta de manhã não agora ! Vamos ta gostoso o clima lá fora, ta fresquinho!

 

RM: Okay, vamos !!

 

Vocês vão até um parque próximo…

 

S/N: Namjoon:

 

RM: Oi.

 

S/N: Obrigada!

 

RM: Pelo que !?

 

S/N: Por você ter me ajudado desde a hora que eu cheguei ! Obrigada de verdade !

 

RM: Não foi nada você é army não é!?

 

S/N: Sim!!

 

RM: Então, isso não é nem a metade do que você faz por mim!

 

S/N: O que eu faço por você!?

 

RM: Você acredita em mim! Você confia em mim! Isso já é muito para mim ! (Fala segurando sua mão)

 

S/N da um sorriso tímido e meigo.

 

S/N: Está esfriando! Puts ..

 

RM: O que !?

 

S/N: Eu não trouxe nenhun casaco, eu sou muito burra (fala batendo com a mão na cara) Atchimm (espirro)

 

Namjoon então coloca seu casaco em cima dela.

 

S/N: Nam…

 

RM:Shiuu… É só pra você não pegar um resfriado, e pare de se chamar de burra, você é apenas esquecida!

 

S/N: E você !?

 

RM: O que tem !?

 

S/N: Você vai ficar resfriado desse jeito!!

 

Rm;: Vou não! E se eu ficar pelo menos não tem minha mãe e meu pai pra falarem algo ! Agora os seus pais iriam falar muito eu creio!

 

S/N: Seus pais poderiam não falar nada, mais eu iria!! E se eles falam é por que se preocupam!!

 

RM: Sim eu sei (sorriso meigo)



De repente ….


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...