1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.18 Namjoon Fafadin!

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.18 Namjoon Fafadin!


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18(mais pra frente)
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, mark,Soph,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

Capítulo 18 - Cap.18 Namjoon Fafadin!


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.18 Namjoon Fafadin!

Cherry: Cara assustada hahaha...

S/N: Não precisa ficar com medo meu pai não morde …

Cherry:Certeza!? E a vez que ele mordeu seu primeiro namorado! E a vez que ele..

S/N: Mãee ...

Cherry: o que!?

S/N: Calada…

Cherry: E o respeito pela sua mãe onde tá!?

S/N: Na sua barriga !

Cherry: Mas minha mão está bem aqui pra te ensinar!

S/N: *nosfa*

Rm: Mais não estou com medo!!

S/N: Não só apavorado!

Rm: N-não, estou normal! Só quero dar boa impressão a ele!!

S/N: Ele vai gostar de você!

Rm: (sussurro) Tomara!

 

Eles vão até o quarto e arrumam uma cama para namjoon o seu pai chega em casa e Cherry conta o que namjoon estava fazendo lá…

 

*Frente a Frente com namjoon*

 

Mark: Olá, Prazer em te conhecer… eu acho (sussurra baixinho)

Rm: Prazer! A..a.. meu nome é...

Mark: Kim Namjoon, Rap Monster já te conheço! (Fala interrompendo rm) meu nome é Mark.

Rm: Prazer (fala apertando a mão do seu pai)

 

Depois do jantar todos sobem e vão dormir, namjoon se aconchega na cama que S/N e Cherry arrumaram pra ele mas não consegue dormir então resolve ir na cozinha beber algo..

 

*Na cozinha*

 

S/N também não conseguia dormir então como sempre fazia foi até a cozinha assaltar a geladeira, ao virar de costas toma um susto com namjoon atrás dela…

 

S/N: ..Namjoon!!Que susto …

Rm: Haha Desculpa é que eu não conseguia dormir então vim ver se tinha algo pra beber !

S/N: Tudo bem não tem problema hahah… (observa ele se abaixando para pegar algo na geladeira)

Rm: (se levanta e vira para você) … Por que me olha assim!? Com um olhar apaixonante !?

S/N: Aa.. nada só estava apreciando sua beleza…

Rm: (corado) Posso apreciar seus lábios (fala chegando mais perto de você)

S/N: A Vontade!

 

Namjoon te pega no colo e te coloca sentada no balcão da cozinha, Namjoon começa a te beijar, ele desce os beijos até seu pescoço, você agarra o cabelo dele puxando levemente quando ele ia dar um beijo em seus seios (obs você estava com uma camisola de rendas que aparecia um pouco os seios) até que Sophi aparece…

 

Sophi: O que vocês estão fazendo!?

 

S/N Afasta Namjoon de seu corpo..

 

S/N: A..a. nada não a gente só veio comer algo (fala descendo do balcão)

Sophi: Acho que no caso vocês vieram é se comer .(começa a rir)

Rm: (dá uma risada sem graça e morde o lábio olhando pra s/n)

S/N: Cala a boca não fala merda ! Você não viu nada!

Sophi: Quanto vai me dar pra mim não contar que estava aguardando o namjoon pra mamãe e pro papai !?

S/n: Um soco bem no meio da sua fussa!

Sophi: Aah não !

S/N: O que você quer!?

Sophi: 3 coisas ! Eu estava pensando em sair com minhas amigas mais a única pessoa que tem roupas kawais de coreanas é você quero aquele conjunto de saia com uma blusa kawaii que você tem!..

S/N: Nem ferrando!

Sophi: Ainda não terminei, meu quarto está bagunçado bem que você podia arrumar né , e também quero hmmm um celular novo

S/N: Primeiro você tem duas mãos, duas pernas, não é aleijada, segundo que um celular, pede pra sua mãe não pra mim, se quiser pode contar mas saiba que vai ter troco!

Rm: Ei Sophi! Que tal algo melhor!?

Sophi: Tipo!?

Rm: Uma visita a bighit com direito a autógrafo e ver um ensaio dos meninos amanhã !?

Sophi: Hmmm… okay topo .. seu namorado sabe negociar! (Fala rindo e subindo as escadas até o quarto)

S/N: Aí mais se eu pego essa maldita…

Rm: Haha sua irmã é esperta! (Fala te agarrando pela cintura)

S/N: Até demais, acho melhor a gente subir pra evitar do meu pai nos pegar aqui!

Rm: Okay (fala dando um selinho em você)

S/N: Boa noite nam!

Rm: Boa noite

 

S/N sobe primeiro em seguida namjoon sobe …

 

Namjoon entra no quarto e Jack percebe ele entrando…

 

Mark: Onde você foi!?

Rm: A..a eu fui só comer algo…

Mark: Humm… você encontrou a S/N lá né !?

Rm: A..a é..não…

Mark: (suspira) sim… Não tenho nada a contra ao seu respeito muleke, mas não quero que você machuque os sentimentos da minha filha, já não basta o que aquele justyn fez com ela !

Rm: Justyn!? Quem é este!?

Mark: Um maldito.. Bom o que quero falar é que .. Se você machucar os sentimentos da minha filha, sua vida vai virar um inferno!

Rm: Bom.. não sei quem é esse Justyn ou o que ele fez com a S/N, mas de uma coisa o senhor pode ter certeza! Eu nunca iria machucar os sentimentos da sua filha, eu a amo de verdade, e se um dia eu a machucar o senhor pode ter uma certeza! Eu mesmo irei me punir por isso, minhas intenções com sua filha são as melhores (sorriso malicioso e fofo). (Bocejo) Bom já está muito tarde vou dormir amanhã eu acordo cedo! Acho melhor o senhor ir fazer o mesmo!

Mark: (sorriso) abusado! (Sussurra)

 

*No Dia Seguinte*


….continua…..


Notas Finais


Oiehh desculpe a demora da fic...
Espero que tenham gostado !
Bjus até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...