1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.19 Viagem dos pais ...

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.19 Viagem dos pais ...


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18(mais pra frente)
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, Mark,Soph,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

Capítulo 19 - Cap.19 Viagem dos pais ...


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.19 Viagem dos pais ...

*No Dia Seguinte*


S/N acorda com o despertador tocando e resolve acordar sua mãe, Namjoon já estava acordado e seu pai acordando. S/N (você) vai no quarto de Sophi acorda-la


S/n: Butouroneeeee (berra)

Sophi: (ainda acordando) fireeeeeee

S/n: Fireeeeeee (grita)


Namjoon aparece na porta…


Rm: Fireeeeeeeeeeeee

S/n: Bom dia nam! (Fala dando uma piscada pra ele)

Rm: Bom dia! (fala te puxando e dando um selinho sem ninguém percebe)


Você é Sophi se trocam pra escola, enquanto seus pais se trocam pro trabalho e Namjoon pro trabalho dele também (calma não foram todos ao mesmo tempo! Kkkk).

Seus pais já tinham se arrumado então desceram pra arrumar a mesa pro café bem rápido.

Logo seguida foi Sophi, você é Namjoon.


Cherry: Bom dia amores!

S/N & TDS: Bom dia

Mark: Bom dia amor (fala dando um selinho em Cherry)

Sophi: Okay, chega de love love bora comer!

S/N: Apoio! Namjoon está quieto, que foi!?

Rm: Acho que se eu começar a falar não paro mais! Haha

S/n: haha

….


Depois que todos comeram, Namjoon chama um carro pra levar ele e os seus pais até a BigHit, e um carro pra levar você e Sophi até a escola …

O dia na escola foi normal você (s/n) recebe uma ligação de sua mãe…


S/N: Alô!? Omma!?

Cherry: Oieh filha !

S/N: O que foi esta tudo bem !?

Cherry: Sim está, só que aconteceu um imprevisto, eu e o seu pai vamos ir para uma viagem de negócios! Sabe como é, que nem no Brasil. Vamos ficar fora uns 3 dias, então acho melhor você e sua irmã ficarem lá na BigHit, lá tem um quarto pra Sophi vocês vão ser bem atendidos lá, já falei com o patrão ele concordou. Okay!?

S/N: Okay, então boa viagem omma vão com Deus !

Cherry: Obrigada filha, amem, bjus tchau…

S/N: Tchau, bjus!


Você (s/n) desliga o celular e fala pra Sophi o que estava acontecendo, vocês chegam em casa (obs: vocês estavam na frente da escola quando Cherry ligou) você pede pra Sophi pegar umas roupas e faz o mesmo a campainha toca…



Notas Finais


Olaaaa turu baum!? Baum como BAUMnilha!? (Trocadilho péssimo eu sei 😂😂😂) desculpe os atrasos da fic é que eu tava com a semana corrida 😂😂 galeris não queria da spoiler nem nada mais talvez ... No próximo capítulo vai ter um hotzin
Bom espero que vocês gostem da fic até a próxima... Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...