1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.20 A Primeira vez ...

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.20 A Primeira vez ...


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, Mark,Sophi,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

MAIS UMA COISA
GENTE É O PRIMEIRO HOT QUE EU FAÇO ME DESCULPE POR ALGO ! NÃO SOU TÃO BOA EM ESCREVER HOT ENTÃO
PERDOA ...

Capítulo 20 - Cap.20 A Primeira vez ...


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.20 A Primeira vez ...

...A campainha toca, era Namjoon …


Rm: Oieh, vim te buscar!

S/N: Pra onde a gente vai!?

Rm: Sua mãe não te ligou !?

S/N: Ataahh, simsim perai só estou esperando a Sophi, eu ia chamar um Uber não precisava vim !

Rm: A não!? Então vou embora!...

S/N: Nãooo! Fica(fala segurando a mão dele o mesmo te puxa e beija)

Rm: Eu não ia embora nem se eu quisesse!

S/N: (Sorri vermelha) Acho bom !


Sophi desce com uma mala com roupas …


S/N: Que isso guria tá achando que a gente vai acampar noiada !?

Sophi: Oxi naum,mas né nunca se sabe !!

S/N: Okay né, vamos !?

(Sophi concorda com a cabeça afirmando)

Rm: Então donzelas vamos …

S/N: Tão cavaleiro ! (Tom sarcástico)

Rm: Eu sei disso, mas esqueceu de fofo, lindo, gostoso que mais !?

S/N: Chato, bobo , só meu, da sua mãe e das armys!


Vocês entram no carro no caminho vão ouvindo música … Quando chegam lá os meninos estão esperando do lado de dentro…


S/N: (sai do carro) Oieeh meninos !

Todos os 6 (6 pq o Namjoon estava com ela no carro e tals…): Oieeh S/N !

Suga: Seja bem vinda novamente

S/N: Obrigada suguinha ! (Sorriso meigo)

Jin: já comeram!?

JK: Por favor diz que não! Eu quero ir comer eles só estão esperando vocês ! Não aguento mais de fome!!

S/N: kkk ainda não comi não, tô na maior fome! Posso ajudar a cozinhar algo!?

Jin: Vai ser uma grande ajuda! Hahah


Todos sobem, você e Jin vão a cozinha para fazer algo, assim que terminam de fazer você grita aos meninos que está pronto…


S/N: Cambadaaaaa, a comida tá prontaaa!


Todos vão correndo até a cozinha, jimin já não tinha cor de tanta fome, você serve os meninos. Assim que terminam de comer Jin, jimin, jungkook e j-hope vão até a sala de dance practice para praticar umas danças. Suga e Rap Monster vão até o quarto. V fica na sala vendo televisão (anime)

Suga acaba pegando no sono então Namjoon sai do quarto e passa pela sala, vê que Tae está distraído vendo seus animes, então vai até seu quarto, ele abre uma frestinha da porta e ouve barulho do chuveiro, então resolve entrar e ficar sentado na cama …


*Quebra de tempo*


Você estava cansada então depois de comer resolve ir ao seu quarto tomar um banho para se refrescar…


Você termina seu banho e vê que esqueceu a toalha em cima da cama, como você achava que estava sozinha não achou problema em ir pegar a toalha nua. Você abre a porta do banheiro e vê Namjoon te olhando atentamente …


S/N: Nam-Namjoo-on, o que tá fazendo aqui (fala tentando cobrir suas partes íntimas com as mãos)

Rm: A.. sei lá vim te visitar ! Tô vendo que te peguei em uma hora boa (fala rindo e em seguida mordendo os lábios)

S/N: (envergonhada mais vermelha que uma pimenta) C-cadê a minha toalha quando precisa dela! (Susurra)

Rm: Está procurando isso !? ( Pega a toalha na mão a sacudindo)

S/N: Me dá isso!!

Rm: Vem pegar!

S/N: Nãooo! Namjoon me dá !

Rm: A única pessoa que tem que dar  algo é você ! Tem que me dar você de presente,você toda só pra mim!


Namjoon se aproxima de você a agarrando forte pela cintura e olhando em seus olhos, sem nem pensar duas vezes você agarra o pescoço dele e o beija intensamente enquanto tira sua camiseta, ele te joga na cama e termina de tirar suas roupas, o mesmo sobe em cima da cama ficando por cima de você …


Rm: Quer mesmo fazer isso!?

S/N: Já perdi tempo demais ! Eu só quero que seja inesquecível não tenha medo de me machucar!

Rm: Okay, com certeza vai ser inesquecível você vai ver !


Ele sela seus lábios ao dele, fazendo com que você se excitasse mais ainda, ele desce seus lábios até seu pescoço deixando marcas de chupões vermelhinhas com um toque roxo, enquanto ele te dá leves chupões você acaricia os cabelos dele dando leves puxadas, Namjoon continua descendo até seus seios, em um dos seios ele chupa o biquinho, enquanto o outro ele aperta levemente acariciando, fazendo você gemer levemente..

S/N: Aahh..

Rm: Está gostando !?

S/N: Hmmm… Como não estar !!

(Ele olha com um sorriso malicioso )


Namjoon segura em sua cintura colocando você no colo dele, você coloca suas pernas em volta do corpo do mesmo, ele continua a selar seus lábios no seu pescoço e você arranha as costas do mesmo, ele te coloca novamente deitada abrindo suas pernas, ele agacha e começa a lamentar suas intimidades levemente depois de um tempo naquele movimento leve não demorou muito ele começa a fazer movimentos de vai e vem com a língua em seu buraquinho fazendo você soltar um gemido leve e suave… awnnn…

Namjoon chupa com vontade seu buraquinho, logo em seguida enfia seus dedos em movimentos de vai e vem bem rápido, você acaba gozando nos dedos do maior fazendo ele dar um gemido leve com uma risadinha safada. Sem nem avisar Namjoon coloca seu pênis dentro de sua buceta rosada ele começa com leves movimentos de vai e vem porque aquele movimento te deixava excitada, logo depois começou a ficar mais rápido e forte fazendo com que você gemesse de dor, seus gemidos eram altos e fortes Namjoon tentou tampar sua boca para que ninguém os escutassem mais o mesmo soltou um gemido alto … Os movimentos foram ficando mais intensos mais rápidos até que os dois se cansaram quando Namjoon tirou seu pênis de dentro de você os dois gozaram …


S/N: Daddy, deixa eu chupar seu pau e depois cavalgar pra você !?

Rm: Deixa eu me deitar, ao você faz o que quiser! (Sorriso malicioso com mordida nos lábios)


Namjoon se deixa e você se ajoelha entre as pernas do mesmo, você segura o pau duro de Namjoon e começa a chupar sua cabecinha rosada em movimentos de vai e vem com a ajuda da mão dele apoiando sua cabeça, o pau de Namjoon era grande então você tentou ir até o fim e ficar parada lá sem movimentos por alguns segundos, logo em seguida parou de chupar o pau e foi para as bolas …

Rm: Amor só não morde por favor ! Isso dois !

S/N: Só pq eu queria morde, não é justo você poder comer minha buceta e eu não poder comer suas bolas !

Rm: Amor! ...Tá então vai de leve pra não machucar seu Daddy !!

S/N: (risadinha sapeca) Okkay my Daddy ! (Voz sexy)

Você começa a chupar as bolas dando mordidas leves fazendo com que Namjoon de leves gemidos sem querer você morde forte as bolas dele e ele solta um gemido alto

S/N: Hmmm … foi mal kkk me empolguei!

Namjoon: aah...Continua… Hmmm só mais um pouco aí você pode cavalgar bastante, vou acabar com sua boceta , comer ela como ninguém comeu antes !

Você continua mordendo e chupando suas bolas até que você para e resolve beijar o corpo do maior deixando vários chupões no pescoço do mesmo..

Então você segura o pau de Namjoon colocando em sua boceta, você cavalga se apoiando no peitoral do maior deixando alguns arranhões. Você cavalga devagar então Namjoon ajuda dando estocadas fortes em sua boceta, Namjoon te coloca de quatro e começa a fuder sua boceta com mais força e mais rápido te fazendo gemer alto ele geme com a voz rouca e bate em sua bunda deixando marcas avermelhadas assim que os dois se cansam deitam um pouco e você deita no peitoral dele.

Rm: Hummm, tô satisfeito!

S/N: Virei comida agora !

RM: comida das boas kkkk

S/N: Palhaço!

Rm: Amor !

S/N: Que foi !?

Rm: Sempre dizem que a primeira vez dói doeu !? Eu te machuquei!?

S/N: A… sei lá tô meia dolorida hehe não me machucou que dizer só doeu mesmo!

Rm: Perdoa se eu machuquei!

S/N: Okay, bora toma um banho!?

Os dois vão para o banho, para dormirem limpinhos e frescos

Depois do banho S/N troca os lençóis da cama colocando os outros para lavar.

S/N: Pronto agora podemos dormir!

Ela apaga a luz e os dois deitam vocês deitam de conchinha (obs: vcs não estavam mais nús Okay! Imagine a roupa q quiser!)

Na manhã seguinte…..




Notas Finais


Oiehhhh
Gente desculpa por algo foi o primeiro hot que eu fiz na minha fockVida espero que vocês tenham gostado kkkk
Hoje foi um capítulo bem grande 😂 (tô cm vergonha)
Bom es que gostem até o próximo capítulo bjusss ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...