1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.9 Salva Por Um Anjo Namjoon

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.9 Salva Por Um Anjo Namjoon


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18(mais pra frente)
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, Mark,Soph,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

Capítulo 9 - Cap.9 Salva Por Um Anjo Namjoon


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.9 Salva Por Um Anjo Namjoon

Namjoon:Eu estava andando nos corredores e vi ela correndo até a sala de Dance Pratice ela estava chorando então fui ver…. Mais bom não é isso que eu vim falar ela me contou o por que de estar chorando então acho que posso ajudar … Ainda tem uma vaga!

Patrão: Tem!?

Namjoon; Sim! Bom a nossa “ajudante/faz tudo” teve que sair pois ela ia ganhar bebê !

Patrão: Vocês engravidaram outra meu Deus !! (Fala batendo a mão na mesa fingindo estar meio bravo)

Namjoon: Hahaha por favor não vamos assustar a menina… Elas vão achar que somos agressores ou sei lá (fala rindo)

|Nessa hora Cherry olha para a cara de S/N, as duas ficaram com as caras de tipo … Man o que tá acontecendo nessa bagaça…|

Patrão:Calma meninas é só brincadeira, eles tem um pouco de juízo !! (Fala rindo)

Namjoon: Mais em fim… Ela tirou licença e falou que não tem certeza que volta porque tem que cuidar do bebê que irá nascer, então estava pensando se ela realmente estiver disposta a um emprego desse…

Patrão: É a ficha dela é muito boa !

Namjoon: Eae senhorita S/N (ele já sabia seu nome pois sua mãe havia falado quando falou que estava preocupada) você quer pegar esse emprego !?

S/N: É.. é eu .. eu queria saber o que eu vou ter que fazer

Namjoon: Bom só vou poder explicar se você aceitar ! Mais praticamente você vai fazer de tudo um pouco.

S/N: Eu Aceito!

Patrão: Ótimo ! Como seu primeiro dia seria hoje que tal Namjoon te levar para conhecer o prédio!?

Namjoon: Acho uma ótima idéia!

S/N: Por mim pode ser

Cherry: Okay você pode ir !

S/N: Volto logo.

 

S/N e Namjoon saem da sala do patrão e então Namjoon começa apresentando os corredores.

 

Namjoon: Aqui é o primeiro corredor. Ali na frente você já entrou que é a sala de Dance Pratice, mais pro lado tem banheiro feminino e masculino….

 

Ele apresenta tudo, assim que termina…

 

Namjoon: Então tá pronta!?

 

S/N: Para que!?

 

Ele então tapa os olhos de S/N…

 

S/N: O que você está fazendo!?

 

Namjoon: Só feche os olhos por favor!

 

S/N: Okay!

 

Eles entram em uma sala dentro desta sala estão os outros 6 integrantes…

 

Namjoon: Dois, três, bangtan … Olá A.R.M.Y somos BTS !!

 

(Ft no amino)

 

S/N: Mdsss!

 

Suga: Feche a boca se não entra mosquito (fala chegando mais perto)

 

V:Acho que vou pegar um babador ou um lencinho …

 

Jimin: Ou um balde!!

 

Nam: Haha (risada leve)

 

S/N: Não tenho culpa se eu entrei no paraíso! (Fala meia envergonhada)

 

V chega perto e a abraça cochichando em seu ouvido…

 

V:Seja bem vinda!

 

S/N: O-obrigada!

 

Namjoon: Não fique com vergonha, venha comprimentar os outros!

 

S/N: Okay, alguém me belisca por que não estou acreditando !!!

 

Suga a belisca de leve mais mesmo assim dói!

 

S/N: Aiê …

 

Suga:Você que pediu!!

 

*Caras de s/n*

-_- ‘_’ :)

 

Cherry liga para S/N

 

*Toque do celular*

Despertador do jungkook

 

Cherry: Alô, filha!?

S/N: Oieh mãe! Ta tudo bem !?

Cherry: Sim está, mais eu vim embora mais cedo para ajudar o irmão da sua amiga a terminar de arrumar a casa dele, parece que vai cair uma tempestade, e acho que não vou poder te buscar! Você pode pedir pra alguém te trazer até em casa !?

S/N: Acho melhor não, não quero incomodar e também não conheço bem as pessoas daqui!

Cherry: E agora !? Já sei! Peça para seu chefe ou para aquele moço bonito … Qual nome dele mesmo !?

S/N: Namjoon mãe! …

Cherry: Isso pede pra ele te mostra seu quarto !

S/N: Okay, mãe deixa que eu me viro beijo tchau...

Cherry:Okay, bjs tchau fica com Deus !!

 

S/N chama Namjoon para um canto da salinha onde todos estavam ...

 

S/N: Namjoon! Vem cá preciso de uma ajuda !

Namjoon: Pode falar :)

S/N: Minha mãe não vai poder vim me buscar,e haviam me falado que eu também tenho um quarto…

Namjoon: Nossa é verdade você tem um quarto esqueci de te mostrar é logo do lado do dormitório dos meninos ! Você pode me seguir que eu te levo até lá !

S/N: Obrigada!!

Namjoon: Disponha ! (Sorriso meigo)

S/N: (sorriso meigo)

Eles voltam até os outros

…….


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...