1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon~Hot >
  3. Novo colégio

História Namjoon~Hot - Novo colégio


Escrita por: BiurifouGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Novo colégio


Fanfic / Fanfiction Namjoon~Hot - Novo colégio

Meu nome é Sofia, tenho 17 anos e sou brasileira, porém vivo na Coréia do Sul desde os dois anos de idade. Hoje é meu primeiro dia em um novo colégio que minha mãe me matriculou, não sei porque ela resolveu me mudar de colégio justo agora. Antes de ir deixei meu irmão Pedro de 10 anos na escola dele e segui pra minha. Cheguei no colégio e era realmente grande, o dobro do meu antigo.

Tive sorte por não ter que me apresentar para turma, pois sou tímida. Acho que eles notaram que eu era nova ali já que quando eu entrei na sala todo mundo me encarou, aquilo me fez corar.  Logo sentei na segunda carteira na parede do lado da porta, e logo uma menina de cabelo Rosa sentou na minha frente. Ela era muito bonita e parecia ser simpática .

  _Oi, meu nome é Rose, e o seu? - ela disse com um sorriso fofo.

_Oi, meu nome e Sofia - disse retribuindo o sorriso.

Conversamos muito, nem prestamos atenção na aula que por sinal estava bem chata. Decidimos passar o intervalo juntas  e descobrimos varias coisas em comum. Bateu o sinal e fomos para sala, mas quando cheguei na porta esbarrei em alguém, olhei e vi uma menina de cabelos longos e loiros . Ela me encarou como se fosse arrancar a minha cabeça!

  _OLHA POR ONDE ANDA SUA NERD IMPRESTÁVEL  -ela disse quase gritando.

_ Desculpa, também não precisa falar assim - eu disse numa boa apesar dela ter me ofendido, minha vontade era xingar ela também mais não podia arrumar briga no primeiro dia de aula.

- GAROTA EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER VOCÊ ACHA QUE É QUEM ? - ela disse dessa vez gritando.

Quando eu ia responder, Rose entrou no meio.

_ Calma gente não precisa disso tudo vocês só se esbarraram.

_A gente tem que entrar, tchau Andressa. 

Quando vi Rose já tinha me puxado pra dentro da sala.

_Bom acho que a Andressa não gostou muito de você  Sofia - disse ela se sentando

_ Mas ela nem me conhece direito - disse com uma cara .

_É ela é assim mesmo, melhor se acostumar porque ela vai te infernizar agora

_Como você sabe? - perguntei e ela se virou pra mim como se fosse contar um segredo.                                                                                        

 _Bom o motivo dela estar nessa sala é que ela veio se pegar com o meu irmão, eles se pegam a maior tempo mais nunca se assumem, ele não quer, ela sempre vai lá em casa e é realmente chata e metida - disse revirando os olhos .

_Rose, quem é o seu irmão? você falou dele mais não disse quem é – disse curiosa.

_ Ah ele é aquele ali no canto olha - ela disse apontando pra um menino na ultima carteira da outra parede .
Ele tinha os cabelos platinados , lábios grossos , e além de tudo uma bochecha muito fofa que aumentou quando ele sorriu pra um amigo . Confesso que ele era lindo , mas nem em sonhos poderia pensar em gostar ou me aproximar dele já que pelo que a Rose disse as únicas mulheres que ele respeitava eram as da família dele , e que ele era um mulherengo de primeira , oque não duvido já que ele era tao bonito. Um desperdício de beleza .
De repente vejo duas mãos balançando na minha frente , era Rose.
_ Ei , ta tudo bem? - ela disse soltando uma risadinha.
_ Tudo eu só fiquei surpresa , ele não se parece muito com você.
_ Ah obrigada é um alivio ouvir isso- ela disse e começamos a rir.
Fui pra casa, não preciso pegar o pedro na escola , só precisava levá-lo. Quando cheguei tomei um banho e fiquei conversando com a Rose no Facebook, ate que fui jantar. Depois voltei para o quarto e peguei no sono enquanto lia um livro.
                                                                                               FIM DO CAPÍTULO 1.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Gomabseubnida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...