1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon~Hot >
  3. Suga

História Namjoon~Hot - Suga


Escrita por: BiurifouGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3
Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Suga


Fanfic / Fanfiction Namjoon~Hot - Suga


Acordei, tomei banho e fiz minhas higienes. Não tomei café porque tava muito atrasada e ainda tive que deixar o Pedro na escola dele , oque não colaborou muito.Quando cheguei na sala não tinha ninguém então uma mulher me avisou que estavam em uma palestra no salão principal. Fui correndo mas fiquei meio perdida no caminho e parei no meio do corredor.
_ Oi, tá indo pra palestra , porque se for é por ali – olho e vejo um menino pálido de cabelos esverdeados apontando pra direita e sorrindo .Ele era lindo e sua boca rosada .
_ Ah oi , to sim é que sou nova aqui e acabei me perdendo.- disse dando um leve sorrisinho.
_ Ah sim, vamos comigo eu também estou indo pra lá.
_Okay – eu disse e saímos andando.
_ A propósito meu nome é Yoongi , mas pode me chamar de Suga – ele disse enquanto caminhava.
_Meu nome é Sofia .Suga combina com você – Digo e ele sorri.
Logo chegamos em uma sala e avistei Rose sentada , do lado dela tinham mais dois lugares .
_ Vamos sentar com a Rose ? – ele disse e apontou pra ela.
_ Sim , eu não sabia que conhecia ela .
_ Ah conheço ela faz bastante tempo, vamos? –ele disse e eu assenti .
Quando chegamos sentamos deixando Rose no meio.
_Oiii suga , faz tempo que não vejo você !- ela diz e os dois se abraçam.
_ Pois é , eu e seu irmão nem nos falamos mais.-diz enquanto se senta.
_ Ah vejo que já conheceu a Sofia , ela é nova aqui no colégio- ela disse olhando pra mim.
_ Na verdade só sei o nome dela então conheço bem pouco – ele diz dando um sorrisinho.
_ Então porque não passa o intervalo com a gente pra conhecer ela melhor, não é Sofia – ela diz me olhando , e sorrindo .
Não vou negar que estava com vergonha mas se ele era amigo da Rose devia ser legal.
_ Uhum , vai ser legal- Eu disse tentando esconder a vergonha.
_ Tudo bem então- disse ele sorrindo pra mim , acho que fiquei parecendo um tomate de tanto que corei. Ele era tão lindo.
A palestra ( que eu nem me dei ao trabalho de ver sobre oque era) acabou rápido e logo voltamos pra sala. Notei que o Namjoon ficava me encarando , oque me deixou um pouco com medo mais nada demais.
Passamos o recreio juntos , e o Suga é realmente muito legal, gentil e era muito fofo comigo . 
Depois entramos na sala e estávamos na aula de historia e quando olho pra frente Namjoon em pé me encarando .
_ Oi pode me emprestar uma caneta? Eu perdi a minha.
 Então a rose entrou no meio.
_ Namjoon , nem vem que ela não é uma otária ta, vai procurar outras garotas.
_ Rose pra sua informação eu só pedi uma caneta , ok?- ele disse se inclinando pra ela.
_ okay então pega essa aqui olha , que você ACIDENTALMENTE deixou cair ali- ela diz erguendo a voz no ¨ acidentalmente¨ e entregando uma caneta pra ele.
_ Aish , como você é chata Rose – ele diz pegando a caneta e saindo, mas antes piscou pra mim oque me fez corar.
_ Não liga ele é um babaca – ela diz rindo.
_ Percebi – também dou risada.
A aula acabou e finalmente pude ir pra casa. Fiquei conversando com o Suga e a Rose maior tempão . De repente vejo uma solicitação de amizade: Kim Namjoon . E agora ?  Eu sei é só uma solicitação mas acho melhor mostrar pra Rose amanhã , já que ela não esta online. Deito na cama e escuto um pouco de musica antes de pegar no sono.
 


Notas Finais


Espero q tenham gostado!!
Gomabseubnida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...