1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon~Hot >
  3. O beijo

História Namjoon~Hot - O beijo


Escrita por: BiurifouGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3
Espero que gostem!!

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Namjoon~Hot - O beijo

Depois de três dias , Suga continuava comigo e Rose no intervalo , oque era bom já que ele era legal. O lado ruim era que Namjoon não havia parado de me encarar , oque já estava me irritando. Eu tinha aceitado ele no Facebook, até porque se ele me encher o saco é só bloquear.
Rose, faltou hoje disse que pegou um resfriado , oque significa que ia ficar sozinha na sala ,isso me deu um certo frio na barriga , era ela quem se livrava do Namjoon quando ele chegava perto de mim. Mas do jeito que estou irritada com ele acho que posso fazer isso sozinha. Pelo menos tentar.
Quando me sentei , olhei pra trás pra verificar se o idiota tinha vindo hoje , e pra minha infelicidade ele estava la , sentado em cima da mesa dele com as costas na parede e já me encarava . Encarei de volta e ergui uma sobrancelha como se estivesse perguntando oque ele queria apenas com o olhar . Ele sorriu e passou a mão no lábio inferior ainda me encarando , minha bochecha estava pegando fogo e não consegui mais encará-lo então abaixei o olhar e logo o professor entrou. Não consegui olhar pra ele pelo resto do dia oque me deixou com raiva de mim mesma , porque eu estava com vergonha dele ? É só um idiota qualquer , irritante, bonito , com um sorriso lindo... Aish , ele é o Namjoon , nem pense nisso Sofia ! Digo a mim mesma.
Fui para o intervalo e Suga me esperava no lugar de sempre, a gente se sentava perto de uma árvore que tinha em um pátio onde quase ninguém ficava , longe dos populares.
_ E aí como foi sua aula sem a Rose a sua protetora ? – ele perguntou e deu risada.
_ Foi estranho , mas até que levei numa boa , tirando o Namjoon- disse  fazendo uma cara decepcionada .
_Oque o babaca fez dessa vez ? – ele disse revirando os olhos
Contei oque aconteceu. E ele riu alto.
_ Meu Deus Sofia ! Esse idiota tá tentando te seduzir – ele disse ainda rindo do meu desespero.
_ E está perdendo o tempo dele .
_ Que bom – ele disse sorrindo largamente.
_ Que bom ?- disse o encarando com cara de confusa.
_ Sim , não quero que a garota que eu estou afim , goste de um imbecil feito o Namjoon , você é boa demais pra ele. – ele disse olhando pro céu.
OQUE ?! SUGA É AFIM DE MIM ? Só consegui ficar com uma cara de tonta até que Suga me encara e vem chegando cada vez mais perto . 
_ S-Suga ,oque tá fazendo ? – eu perguntei sem me afastar enquanto ele chegava cada vez mais perto.
_ Estou fazendo uma coisa que eu to com muita vontade – ele sorriu de lado e em seguida senti a boca dele encostar na minha bem devagar.
Ele colocou a mão na minha cintura , não me afastei , pelo contrário , coloquei meus braços no ombro dele, ele parou o selinho e começou um beijo mais profundo . Era um beijo doce , cheio de carinho , mas ao mesmo tempo era tentador . Como ele fazia isso ? O ar nos faltou (INFELIZMENTE) e tivemos que nos separar. Ele deixou um beijo no meu pescoço , oque me fez ficar arrepiada e corada ao me dar conta do que aconteceu. Se eu disser que não gostei, eu estou mentindo. Nos separamos e ficamos ali , um olhando pra cara do outro.
_ É , foi melhor do que eu imaginei – ele disse Suga sorrindo largamente.
_ Então você imaginou ?- perguntei e não pude segurar o meu sorriso.
_ Claro , quanto te vi pela primeira vez , já comecei a imaginar isso.– ele disse rindo, e eu corei.
_Não precisa ficar com vergonha , essa não vai ser a última vez que isso vai acontecer .Eu espero – ele disse e me olhou malicioso.
_ Eu também .-disse abaixando a cabeça, ainda sentia minhas bochechas queimando.
Entrei na sala e Namjoon estava sentado na minha cadeira. Fiquei corada , de vergonha e de raiva .
_Oque você quer ? Não sei se você notou mais seu lugar não é aqui.- disse e ele me encarava sorrindo , oque me deixou mais irritada.
_ Ah porque não mostra onde é o meu lugar lindinha? – ele disse me olhando com deboche.
_ Seu lugar é bem longe de mim e acho que não preciso mostrar você já se acha sozinho. E não me chame de lindinha.- disse e ele se levantou sorrindo.
Ele ia falar algo , mas o professor o interrompeu , mandando ele ir pro lugar dele . Então o idiota piscou pra mim e saiu. Acho que até que me sai bem sem a Rose.
Fui pra casa e contei tudo a Rose que ficou muito animada por mim e pelo Suga. Assim que deitei na cama acabei adormecendo pois estava muito cansada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Gomabseubnida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...