1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon~Hot >
  3. Molhada

História Namjoon~Hot - Molhada


Escrita por: BiurifouGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3
Espero que gostem!!

Capítulo 4 - Molhada


Fanfic / Fanfiction Namjoon~Hot - Molhada

Deixei Pedro na escola e vi que faltavam 30 minutos pras minhas aulas começarem então comprei um café em uma cantina ao lado da escola e logo vi Suga e Rose me esperando no portão. Deixamos as bolsas na sala e fomos dar uma volta no colégio. Estava tudo indo bem até que sinto alguém esbarrar em mim , derrubando todo o café na minha camisa.
_ MAS QUE MERDA- digo olhando minha blusa toda molhada.
_ Ah você de novo ?! Bom pelo menos dessa vez você teve oque mereceu, parece que é cega garota.- disse uma voz feminina.
Quando olhei vi Andressa e Namjoon , ele estava encarando a mim e a minha blusa molhada oque me fez corar e tentar me esconder com os braços oque foi inútil. Até que lembrei da Andressa.
_ Bom linda se eu sou cega então você também é , ou esbarrou em mim de propósito sua anta ?- disse eu morrendo de raiva. Minha vontade era matar os dois ali mesmo.
_ COMO É QUE É?!! - Andressa gritou.
_ Oque? Além de cega é surda também ?- eu disse fazendo uma cara de deboche pra ela. Aquela garota me tirou do sério.
Ela ia vir pra cima de mim mas Namjoon a segurou .
_ Andressa não começa , vai pra sala depois passo lá pra te recompensar se você ir agora – ele disse olhando pra ela .
_ Nesse caso eu vou. Mas não pense que acabou viu sua nerdzinha de merda. – ela disse me olhando enquanto Namjoon a empurrava.
_ Vai pro inferno ! – Eu gritei mais acho que ela infelizmente não me escutou porque já estava longe.
Rose , Suga e Namjoon me encaravam agora , sorte que não tinha ninguém naquela parte do colégio pra ver o barraco.
_ Sofia , porque você discutiu com ela , não vale a pena ela é só uma vadia louca- Suga disse e deu risada junto comigo e Rose.
_ Acho melhor eu ir me limpar , vou pedir uma blusa qualquer na secretaria.
_Não adianta eles não tem- Rose disse com cara de preocupada.
_ Mas eu tenho – Namjoon disse. Tinha quase me esquecido que ele estava ali pois estava de costas.
_Ela não vai querer sua camisa Namjoon , e muito menos você – Suga disse entrando na minha frente. Meu coração começou a bater mais forte que o normal.
_ Cala a boca Yoongi , não é você que decide e eu só ofereci a camisa ... a menos que ela queira outra coisa- Ele disse me olhando malicioso.
_ Fecha essa boca de merda seu imprestável - Suga disse quase indo pra cima de Namjoon mas quando encostei no braço dele ele parou. Tudo bem que Namjoon era um idiota , mas porque Suga tinha tanto ódio dele?
_Vou fingir que não ouvi as suas ofensas de merda Yoongi .- disse dando um sorrisinho falso pro Suga . – Ah lindinha , acho bom voce aceitar já que se você não tirar essa daí vai ficar mais transparente e manchar se não lavar agora.- ele disse olhando pra mim.
_Tá legal da a merda da camisa Namjoon- Rose disse .
_Tá la na sala , vamos.- ele disse.
_ Vai pegar a camisa desse imbecil mesmo ?- Suga disse olhando com uma cara de confuso .
_ Não tenho escolha, ou vai ficar transparente e manchar.-disse abaixando a cabeça e seguindo Rose e Namjoon.
Peguei a camisa com a Rose e entrei no banheiro , os três ficaram me esperando do lado de fora. A camisa não era tão grande mas com certeza não era do meu tamanho. Era branca, batia quase no meio da minha coxa e era um pouco larguinha. Quando sai passei por eles e fui direto guardar a blusa do uniforme molhada em uma sacola que pedi na secretaria quando fui explicar oque aconteceu.
No intervalo Suga sentou do meu lado e ficou segurando a minha mão. Ia perguntar oque tinha entre ele e o Namjoon mas não queria fazer ele lembrar daquele babaca agora então deixei pra lá
Combinei com a Rose de posar na casa dela amanhã e passa o Sábado lá. Fiquei meio com meio de ir por causa do Namjoon mas provavelmente nem ia cruzar com ele e já sabia me defender, então aceitei.Amanhã depois da aula Rose ia vir em casa me ajudar a pegar as coisas e depois iríamos pra casa dela.
Fui pra casa e comecei a arrumar as malas conversando com Suga e com Rose . Eles foram dormir mas eu estava sem sono então fiquei no celular.Até que ...
Mensagem de Kim namjoon.
Só pode ser brincadeira.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Gomabseubnida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...