História Namorada de Aluguel - Camren - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Romance
Visualizações 326
Palavras 1.841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem pela demora, Babes! Eu não tive tempo (mesmo nas ferias) porque eu estou sem computador, e porque aqui em casa estava em reforma.

Não iria postar esse capitulo hoje, mas depois de ler algumas ameaças de uma leitora e muitaaas para eu postar logo KKKKKKKKKKKK eu resolvi dá um jeitinho e postar logo.

Boa leitura!

Capítulo 28 - Capitulo 26


CAMILA POV.

No dia seguinte, quando acordei, virei pro lado e fui abrindo os olhos devagar, demorei um pouco até entender onde estava e o que estava acontecendo. Minha cabeça doía.  Comecei a olhar em volta e vi que não era meu quarto, foi aí que lembrei que estava no quarto dela e de tudo que aconteceu noite passada, mas ela não estava ali.

Me levantei, sentando na cama, visualizei o olhar pelo quarto, mas não a vi. Foi aí que me deu um estalo... a feira! Meu Deus, que horas são?

Saí desesperada pelo quarto catando minhas coisas e perto da televisão vi um relógio, onze horas! Que merda, tô atrasada! Mas a Lauren me paga, nem pra me chamar! Estava colocando a minha roupa, quando me toquei que não podia aparecer assim lá, com roupa de ontem, então peguei uma roupa qualquer dela lá e fui embora.

Ainda tive que passar pela sala, tinha alguns empregados lá, sorte que os pais dela não estavam lá, já pensou o mico? Mas eu mato ela!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando cheguei lá no colégio, a primeira pessoa que eu vi foi a Ally.


- Mila, onde você estava? Que roupa é essa? – Ela perguntou me olhando. A roupa era da Lauren, nada demais, um jeans e uma blusa preta, mas não se parecia com as minhas, por isso ela estranhou.
- Depois a gente se fala, Ally. – Tentei sair, mas ela continuou falando.
- Onde você vai?
- Tenho que resolver uma coisa, depois nos falamos. – Falei e saí antes que ela me prendesse mais ali, eu precisava falar com a Lauren.

Depois um tempinho a procurando, finalmente a achei perto da cantina com o Rick e o Brad, assim que ela me viu fechou a cara.


- Quero falar com você. – Falei quando cheguei perto deles.    
- Não tenho nada pra falar contigo.
- Oi Camila. – Brad.
- Bom dia. – Rick. Os dois falaram ao mesmo tempo.
- Bom dia gente, foi mal, mas é que eu preciso muito falar com ela. E aí, vai vir comigo ou quer que eu fale na frente deles mesmo? – Perguntei desviando o olhar deles pra ela, ficou maior silêncio e acho que eles percebendo o clima, falaram.
- Bom, vamos lá né Rick? – Brad falou apontando pra algum lado que eu não vi, estava olhando pra ela, que olhava pro lado.
- É... Vamos. Tenho que procurar a Keana mesmo. Tchau pra vocês.
- Tchau. – Só eu respondi e eles saíram.

Assim que eles saíram ela se virou de costas pra mim, apoiando os cotovelos na bancada da cantina.


- Qual o seu problema?
- Nenhum! – Lauren.
- Por que você fez isso? Por que não me chamou?
- Porque eu não sou sua babá. – Falou se virando pra mim. – Não sou eu que tenho que ficar te acordando!
- Você é inacreditável, sabia? – Falei rindo sarcasticamente pra ela. Fiquei a olhando e ela não falou nada, sorri de novo negando com a cabeça, me sentindo uma idiota. –  Quer saber? Dane-se! – Me virei pra sair, mas me voltei pra completar. – Ah, e de nada por ontem tá!
- Não espere que eu te agradeça por você ter me agarrado! – Ela quase gritou e eu me virei com raiva.
- Eu te agarrei?! Foi você que me agarrou! Foi você que me molhou toda quando me puxou pra debaixo d`água e depois, foi você Lauren!
- Eu não me lembro, mas duvido que tenha sido assim!
- Ah, não se lembra? Até parece Lauren! Como não se lembra se acabou de falar que te agarrei? – A gente estava perto e aquele cinismo dela só me irritava cada vez mais.
- Porque eu vi como acordei, então deduzi! – Ela também falava exaltada.
- Ah imagino! – Fiquei quieta olhando pro lado e ela também. – Olha, quer saber? Esquece, não vale a pena mesmo! – Saí a deixando lá.

 

LAUREN POV.

Eu acordei meio tonta ainda, abri os olhos e vi a Camila deitada ao meu lado e nua! Meu Deus, o que eu fiz? Tinha levado a minha mão a cabeça ao exclamar isso e senti minha cabeça doer mais do que já estava, dei um grito de dor que por sorte não a acordou. Tentei me levantar, mas tive que me sentar antes de ficar em pé porque fiquei meio tonta, por fim quando consegui fui tomar banho.

Eu deixava a água bater no meu corpo e a minha cabeça ainda estava meio confusa sobre ontem. De repente, comecei a lembrar de alguns flashes como da gente debaixo do chuveiro juntas. O que eu fiz meu Deus? Mas tudo eram flashes, mas dela me tocando eu me lembrava exatamente, quando me dei conta estava mordendo o lábio inferior. Pronto! Isso já estava demais! Liguei a água fria, era disso que eu precisava além de sair correndo desse quarto antes que ela acordasse, ainda bem que ela ainda dormia quando eu saí.

Lembrei que tinha a tal feira, nunca gostei tanto de um evento no colégio. Fui pra lá, quando cheguei já tinha começado, resolvi comer alguma coisa e encontrei o Brad e o Rick lá na cantina.


- Oi. – Lauren.
- Oi, está viva? Hahahah – Brad.
- Tô, rs. – Lauren.
- Pow, nem fala. Não sei como eu estou em pé aqui Hahahah – Rick.
- Você estava pior que eu! – Lauren.
- Só um pouco Hahahah. Mas e aí cara, fala! – Rick se virou pro Brad, provavelmente pra continuar o papo que interrompi quando cheguei.

Fiquei só ouvindo, não estava afim de conversa com ninguém, Brad continuou, estavam falando da Allyson. Quando virei o rosto vi a Camila vindo com uma cara não muito boa em nossa direção.

Ela queria falar comigo, mas fui logo cortando, mas o Brad e o Rick tiveram a péssima ideia de nos deixar a sós, então não tive escolha. Ela já veio me atacando como se eu fosse obrigada a acordá-la, que abuso! Ela estava realmente alterada e acabamos discutindo, me surpreendi quando ela me deixou lá sem nem tentar uma explicação ou algo do gênero, como ela sempre fazia. Apenas saiu me deixando lá.


- Tudo bem Laur? – Lucy perguntou quando chegou em mim, ela havia cruzado com a Camila no caminho.
- Ótimo!
- Vocês estavam discutindo?
- Não estou afim de falar sobre isso, Lucy. – Respondi.
- Tá bom, é que eu achei que... depois de ontem, enfim...
- Depois de ontem nada! Não aconteceu nada ontem! – Falei irritada.
- Ah me desculpa, mas aconteceu sim!
- O que você quer hein, Lucy? – Perguntei.
- Nada, só queria ver se você estava bem... – Lucy.
- Estou ótima. Não está vendo? – Eu continuava sendo grossa com ela, apesar de saber que ela não tinha nada a ver com isso. Ela suspirou olhando pro lado e eu querendo amenizar o clima cortei o silêncio. – Vamos? Antes que algum professor venha aqui encher o saco pôr a gente não estar lá prestando atenção.
- É, vamos porque daqui a pouco vai começar essa bendita palestra. – Lucy.
- Então vamos porque não estou a fim se sentar lá na frente.

 

AUTORA POV.

*Lauren e Lucy vão pro auditório e quando chegam lá Keana estava sentada ao lado de Rick e Luke, que fazem sinais para as duas, assim elas sentam. Eles estavam sentados mais ou menos no meio. Um tempo depois Camila entra junto com Ally, assim que elas entram, Brad que estava sentado junto com Lauren e os outros, as chamam para sentarem com eles, Ally vê e se vira sorrindo pra Camila.

- Se você quiser ir lá pode ir. – Camila respondeu totalmente fria.
- Por que, você não quer? – Ally perguntou e Camila antes de respondê-la deu uma olhada gélida pra Lauren, que também olhava pra elas de rabo de olho depois que viu os sinais de Brad.
- Eu não vou Ally, já disse! Pode ir cara... eu vou sentar ali com a Tina, Harry, .... – Apontou pra uma fileira mais atrás de onde estava Lauren, onde tinha várias meninas junto com os dois, Camila então foi pra lá deixando a pequena sozinha.
- Oi. – Brad falou quando Ally sentou ao seu lado.
- Oi. – A loira respondeu sentando ao lado dele com um sorriso meio triste.
- Que foi, tudo bem? – Brad.
- Tudo. – Ally.
- Por que a Camila não veio contigo? – Lucy.
- Não quis! – Ally respondeu olhando de lado pra Lauren, que desviou o olhar fingindo que não era com ela.
- Que houve, Lauren? – Lucy.
- Nada. Por que? – Lauren.
- Certeza? – Lucy.
- Vamos começar, por favor! Silêncio todo mundo! – Professor.

*Algumas horas depois as palestras acabaram e liberaram os alunos porque a palestra valia como presença, por isso todos ficaram.


- Ai bora, preciso dormir, tô morto! – Luke.
- Eu também. – Lucy falou se abraçando a ele.
- É, eu vou também. – Lauren.
- Vamos todos então? – Rick.
- Vamos. – Todos responderam juntos.
- Quer carona? – Brad perguntou se virando pra Ally.
- Não precisa. Eu vou lá falar com a Camila. – Ally.
- Aconteceu alguma coisa? – Brad.
- Não sei, mas pelo visto sua amiguinha andou aprontando de novo. – Ally.
- Mas elas pareciam estar tão bem na festa... – Lucy.
- Pois é. Bom vou lá, até manhã. – Ally.
- Até manhã, tchau. – Os dois se despediram com um selinho e Ally foi na direção que Tina e Harry estavam sentados antes.
- Olá. – Ally falou ao chegar até eles.
- Oi pequena e aí? – Harry.
- Vão ficar por aí ainda? – Ally.
- Eu já estou indo... – Tina.
- É, eu também. Tô morto. – Harry.
- Também né Hahahah. – Ally.
- Pois é. – Harry.
- E a Mila, cadê? – Ally.
- Já foi. – Harry.
- Já?
- Pois é, também não entendi. – Harry.
- Aconteceu alguma coisa Harry, você sabe? – Ally.
- Não sei, mas por quê? – Harry.
- Num sei, mas acho que aconteceu alguma coisa. Quando o Brad chamou a gente pra sentar lá ela não quis. Ela está estranha, aliás, a Lauren também! – Ally.
- Será? – Harry.
- Sei lá, mas ela saindo cedo assim, nem falou comigo. – Ally.
- Ah, mas pode ser porque você estava lá com o Brad, de repente ela não quis atrapalhar. Aliás... você hein! – Ele falou rindo, e ela acabou rindo também. – Pegou ele de jeito Hahahah.
- Hahahah. Mas então, vamos? – Ally.
- Vamos, deixa só eu me despedir das meninas aqui.

*Se despedem e vão juntos.

 

CAMILA POV.

Saí daquela palestra doida para ir pra casa. Não queria falar com ninguém, eu estava com muita raiva da Lauren e muito sono também, me despedi só do Harry porque ele estava ali perto de mim e fui embora pra casa. A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, ainda estava com a roupa dela no corpo e assim que saí do banho deitei na cama, eu queria dormir e acordar só daqui a vários dias, meu corpo estava moído!

Acordei mais tarde só pra comer e voltei a dormir.


Notas Finais


Eai? Bravos com a Lauren?

Até a próxima Babes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...