História Namorada de Aluguel - Camren - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Romance
Exibições 557
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem<3 E boa leitura!

Capítulo 9 - Capitulo 8


CAMILA POV.

Depois que saí daquele banheiro, fui direto pra diretoria, não conseguiria ficar nem mais um minuto ali, se não era capaz de eu chorar na frente de todo mundo e eu não me humilharia mais do que estava. Apenas dei a desculpa que estava com muita cólica e eles me liberaram pra ir pra casa.

Quando cheguei em casa, minha mãe me fez um monte de perguntas e, eu dei a mesma desculpa é claro. Ela ficou toda preocupada, até porque é difícil pra mim ficar com dor ou alguma coisa do tipo, mas como era uma mentira apenas disse que precisava dormir.


Quando entrei no meu quarto, apenas joguei minha bolsa no chão, tranquei a porta e me deitei na cama, de lado. Não deu nem um segundo e minhas lagrimas já começavam a cair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando eu acordei já eram 7 horas da noite. Meus olhos pesavam, meu nariz estava entupido e minha cabeça doía. Era o efeito de tanto de chorar. Com muito custo levantei da cama e fui tomar um banho pra ver se melhorava minha situação. Quando saí do banheiro já com minha roupa de dormir, eu já ia descer pra comer alguma coisa, mas parei ao ouvir meu celular tocando em cima da cama. Me dirigi até ele e era o Harry me ligando. Ele e Ally deviam estar preocupados, afinal eu sumi do colégio e isso não é normal.

Atendi a chamada dele e ele já veio gritando comigo, o que fez minha cabeça doer mais ainda. Pedi pra ele parar com o escândalo e, que aí sim eu explicaria pra ele o que havia acontecido, e no mesmo instante ele se aquietou, o bicho era curioso mesmo. Mas eu não contaria a eles sobre o que houve de verdade, eles iram desistir de me apoiar, e eu não queria isso. Por mas que ela tenha me humilhado e esteja me rejeitando. Eu a amo. E muito. Se apaixonar é uma merda! Mas eu não iria desistir. Eu vou até onde eu aguentar. E eu iria mostra-la que não importa a beleza, mas sim o que temos por dentro. Ela vai se apaixonar por mim... eu preciso ter fé.


Notas Finais


Eh parece que a Camila não vai desistir tão fácil... E não se preocupem Camila não vai mudar, até porque não tem o que mudar, ela é linda, só a Lauren que deve tá de cu doce por não achar kkkkk. E acalmem-se durante a historia as personagens vão evoluindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...