1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de aluguel >
  3. Finalmente!

História Namorada de aluguel - Finalmente!


Escrita por: armybangtanboys

Notas do Autor


Ieuuuu! Santo G-Dragon quanta fanfic que eu to fazendo!!! Mas sempre cabe mais uma.

Capítulo 1 - Finalmente!


Fanfic / Fanfiction Namorada de aluguel - Finalmente!

29 de fevereiro de 2015, São Paulo- Brasil

- Esperaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estava eu lá pagando micão no aeroporto, gritando que nem uma louca quando a moça iria fechar o portão para meu embarque! Dei meus documentos, passaporte, essas frescurices todas de viagem, entrei no avião que logo deu partida aos céus (não de morrer, de voar mesmo) Me sentei na minha cadeira 28J, me confortei ali na cadeira, pois passaria um dia e meio no avião, coloquei meus fones e comecei a assistir filmes, estava com sono, mas quando estava pegando no sono, senti alguém tocar em meu ombro.

- 죄송합니다, 당신은 뭔가 먹고 싶어 ? ( você deseja algo para comer?) Disse a aeromoça!

- 예, 샌드위치 (sim, um sanduiche)

Ela me trouxe meu sanduiche com um refri, e uma cartinha do lado, como a companhia era coreana, provavelmente estavam sabendo que entrei para melhor universidade da Coreia, alias não é todo mundo que consegui isso, e estavam me desejando sorte e me parabenizando! Tinha me aliviado da ansiedade, mas depois de ler a carta, volte a ficar ansiosa e demorou bastante para eu conseguir dormir! Eu acordava e dormia o tempo todo, mas quando olhei para o reloginho da tv, estava marcado parar chegarmos em 2 horas, nesse momento quase gritei de felicidade, como não conseguia dormir mais, apesar de ainda estar com sono, resolvi assistir um filme que levaria o tempo de chegar!

Finalmente em terras coreanas, o país do kpop e kdrama, apesar de não gostar muito de nem um dos dois. Desci do avião, passei pela imigração, e comecei a andar pelo aeroporto, e eu não parava de ver : Nuest, BTS, Big bang, EXO, Girls Generation, 2NE1, TWICE... Era banda de kpop para todo lado! Fui a frente do aeroporto, e avistei um carro com o nome Universidade Nacional de SEOUL, então o moço perguntou meu nome, falei e logo fomos em direção a universidade, foi uma viagem um pouco longa, umas 1 hora, mas quando vi a fachada linda da universidade, já estava chorando, desci do carro e adentrei na central de atendimento aos estudantes, dei meu nome, e a moça me deu meus horários e uma ficha com regras! Aqui na faculdade você pode ficar nos alojamentos, que é exclusivo da universidade ou alugar um quarto em alguma casa, dividindo com umas 3 pessoas, essa casa é posse de empresários, que compram o terreno, constroem a casa e depois alugam os quartos! é uma ideia bem bacana, pois eu não gosto da ideia de ficar um um alojamento com uns 20 quartos, que tem barulho dia,noite e madrugada e não poder estudar! Então alugar um quarto foi a melhor opção, estaria com 3 meninas lá dentro a Melannie, Yuri Nee e a Yang Mi, todas elas eram um amor de pessoa, me receberam super bem, fizeram até jantar, ficamos conversando na sala até.

- Você que conhecer seu quarto? Disse a Yang Mi empolgada.

- Claro! Respondi me levantando.

Subimos uma escada, onde haviam 4 quartos, o meu era o 3 maior, o menor era da Yuri, apesar dela ter chego aqui antes de mim, eu já tinha reservado ele. Entrei e deparei com um quarto lindoooooo!!!!! Elas decoraram tudo, ficou perfeito, então me acomodei no local e comecei a guardar minhas coisas, tomei um banho e quando olhei no relógio já eram 19:40!

- Ops, acho que elas já estão me esperando a um tempão para jantar.

Desci nas presas e fui até a sala de jantar.

- Desculpa meninas, me perdi no tempo quando estava arrumando as coisas.

- Não tem nada! Todas falaram como se realmente não tivesse problema.

Comemos e decidi dormir mais ou menos 21:15, não quis ficar conversando muito,pois teria aula no dia seguinte e queria aproveitar que estou com sono, para arrumar o meu fuso horário. 

Acordei ás 5:50 da manhã, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma legging preta e um moletom de onça, um all star cinza, peguei minha mochila do pikachu e desci, minha aula começava as 7:10 e já eram 6:39 peguei uma barra de cereais e um leite de caixinha da Melannie, e fui comendo no caminho, demorou 10 minutos para chegar no centro de engenharia e arquitetura, era tudo muito grande e demorava para ir de um canto para outro, faltava 10 minutos para começara aula, primeiro tivemos a arte arquitetônica e tivemos 10 minutos para ir até o museu da arquitetura, isso não seria todos os dias, só em alguns, mas como essa era a primeira aula do ano letivo, eles optam por conhecermos melhor cada lugar que vamos frequentar. Sai correndo pelo corredor, enquanto os outros nem se preocupavam se iriam chegar lá a tempo ou não, comecei a ouvir uma gritaria, mas de meninas, mas não liguei, minha vontade de chegar lá era maior. Até que bato de frente com alguém muito forte que me fez cair no chão, tinha priticamente o campus inteiro ali ao meu redor, e eu não tava entendendo, eles nunca viram ninguém cair não,mas olho para cima e vi que eu esbarrei em um k- Idol, que estava começando sua faculdade só agora, e pelo visto também era arquitetura ( AUTORA: Avá, o cara tá dentro dentro do setor de arquitetura, com as pessoas de arquitetura, com livros de arquitetura na mão, e ele vai fazer oque? Medicina?) Ele me encarava com um olhar estranho, um de raiva, e outro que não conseguia reconhecer! Também fiquei o encarando até uma de suas fãs falarem:

- Aee GD, Vai deixar essa vadiazinha se safar de ter esbarrado em você?

- Mas foi sem querer, e aliás só esbarrei nele qual o problema.

Ele resolve falar.

- O problema é que você esbarrou com o MAIOR K-Idol da Coreia e do mundo! Ele destacou o "maior" como se eu ligasse!

De repente suas fãs, que coitadas achavam que estariam ganhando bônus por estar defendendo ele vieram para cima de mim.

- EIIIIIIII! Que palhaçada é essa? Chegou uma menina ruiva e outras duas coreanas! Vi que eram as meninas, corri até elas e elas começaram a discutir com o GD e com suas cãozinhas de guarda. 

- Deixa meninas, eles já sabem que a nota de deles é 10! Disse em um tom frio, seco e irônico ao mesmo temp.

- Oque? Disse a Yang.

- Você acha eles nota 10? Perguntou a Yuri confusa.

- Sim! Respondi firme. - Eles são bem 10 necessários para nós, é bem 10 necessário ficar olhando a cara deles assim como são 10 necessários para o mundo. Eu e as meninas começamos a rir e demos costas a eles, me virei para ver a reação dele e delas, elas não paravam de fofocar, mas ele ainda não tinha tirado os olhos de mim....

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...