1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de aluguel -Camren >
  3. Vlll

História Namorada de aluguel -Camren - Vlll


Escrita por: Blueline

Notas do Autor


Perdoem o atraso, vou compensar vocês mais tarde...

Capítulo 8 - Vlll


3/3 maratona

-Você costuma se bater sempre assim?- pergunta Lauren

 

Faço sinal de negação e vou até a porta, onde abro a mesma, e aparece um ser loiro de salto alto, com um vestido curto e justo preto, totalmente maquiada. Ergo a sobrancelha a olhando.


- Onde vai assim ?- questiono vendo um furacão entrar.

-Indo não maninha, vindo é o correto. E estou vindo de uma noitada incrível com um gostoso bombado, brinquei no berimbau dele, até cansar! - Confessa ela animada.

-Dinah Jane Hansen, me poupe dos detalhes sórdidos. O que fez você trazer sua ilustre presença aqui tão cedo?

-Mama, acabou de me dizer que você e Lauren vão passar o natal em casa. Agora me explique muito bem maninha, QUEM CARALHOS É LAUREN?

Dinah berra literalmente, piscando aqueles olhos com cílios postiços que aposto que um dia vai colar em seu cabelo. Bem, Dinah é minha irmã adotiva, que também sabe na confusão que me meti. Uma coisa tenho que admitir, ela é sempre vaidosa, incrivelmente linda. E por nunca ter se apaixonado e apresentado algum homem para família.  Conhece bem o que eu sofro e entende porque menti.

-Bem, penso que sou eu!- sussurra Lauren

Minha irmã então percebeu a presença de Lauren, atrás de mim.

-Santa Pizza! Ela está grávida, e ainda é linda.

-Tem alguma lei que só permite grávidas feias ?- digo incrédula

Minha irmã me da um tapa e vai em direção a Lauren, onde abraça a mesma. E eu me perco. "Onde ela tem essa liberdade toda?"

-Querida, você salvou nossos trasseiros.

-Dinah- Sussurro- Ainda não estamos a salvo- digo cruzando os braços.

 

---------------��---------------

Hoje tem cap extra, pelo meu atraso na maratona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...