História Namorada de Mentira - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 106
Palavras 619
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Se eu Não te Conhecesse, eu até te Pegaria hoje...


Tirei todas as roupas da minha mala procurando alguma coisa para vestir, depois de ver e rever todas as peças me decidi por um short curto dourado e uma blusa preta que suas alças formavam um "x" nas costas. Vesti as roupas rapidamente e peguei meu sapato de salto preto para finalizar o look. Estava terminando de fazer minha maquiagem quando Victor saiu do banheiro indicando com a cabeça para que eu fosse para lá para que ele pudesse se trocar. Bufei e peguei minhas maquiagens passando pela grande porta branca e a batendo atrás de mim. Passei um batom rosa claro para contrastar com a maquiagem escura que havia feito nos olhos e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

- Sete e meia Alice, a Yasmim vai vir nos chamar daqui a pouco. - Victor gritou do outro lado da porta. Dei uma última ajeitada no meu cabelo antes de sair do banheiro.

- Estou pronta.

- Sabe Alice, se eu não te conhecesse, eu até te pegaria hoje. - Victor falou me analisando de cima a baixo. Ele também já estava pronto com uma calça jeans escura, uma camiseta azul e tênis.

- Isso foi um elogio, Victor? - arqueei as sobrancelhas em descrença.

- Talvez. - deu de ombros e saiu do quarto.

O pub aonde íamos não era muito longe da casa dos Victor, o que fez com que fossemos andando até ele. Yasmim foi animada cantarolando algumas músicas durante todo o caminho enquanto Ivan e Victor iam conversando sobre coisas idiotas de garotos. Eu estava ao lado de Victor, com sua mão envolvendo a minha como um casal normal tentando manter um sorriso animado no rosto.

Quando chegamos ao pub, Yasmim logo escolheu uma mesa perto do palco para que pudesse ver melhor as apresentações.

- Ali, o que você quer beber? - Victor perguntou ao lado da mesa, Ivan já estava no bar pedindo bebidas para ele e Yasmim.

- Qualquer coisa forte. - respondi. Victor acenou com a cabeça indo até seu irmão.

Poucos instantes depois, uma taça de Apple Martini foi colocada na minha frente.

- Achei que eu tivesse dito alguma coisa forte, Victor. - falei em tom baixo para que apenas ele ouvisse. Um sorriso sacana surgiu em seus lábios.

- Vai com calma Alice, não quero ter que carregar ninguém pra casa hoje. - suspirei derrotada antes de dar um gole na minha bebida.

Fazia quase duas horas que estávamos no pub, Ivan já havia saído para se agarrar com duas garotas diferentes,

Yasmim havia se perdido nos fundos do pub na pista de dança, dançando e cantando animadamente, eu já tinha espantado cerca de três garotas que haviam aparecido para chamar Victor para uma "conversa" enquanto ele afastou dois caras de mim apenas lhes lançando um olhar nada amigável. Ivan, que estava na mesa na maioria das vezes que isso aconteceu, teve um grande ataque de risos dizendo que éramos o casal mais ciumento que ele conhecia.

Eu já havia bebido cerca de cinco ou seis drinks diferentes e estava começando a me sentir um pouco mais animada que o normal quando Yasmim voltou para a mesa com um grande sorriso no rosto.

- Eles vão abrir o karaokê para o público, vamos comigo cunhadinha? - levei um tempo para perceber que ela estava falando comigo e nem tive tempo de formular uma desculpa antes de Victor falar.

- Vai lá Ali, faz tempo que eu não te ouço cantar. - falou em tom debochado. Victor nunca havia me ouvido cantar e eu estava completamente disposta a não mudar isso antes de Ivan se juntar a eles e os três começarem a me incentivar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...