História Namorada de Mentira - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 102
Palavras 587
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 26 - A Garota?


Yasmim e eu havíamos acabado de sair do restaurante onde havíamos almoçado. Faziam mais de horas que estávamos rodando a cidade e Yasmim ainda não havia encontrado o "vestido perfeito". Eu não sabia muito sobre a festa, só que seria na casa dos tios de Victor e que era social, o que significava que eu precisaria comprar um vestido também. Eu estava distraída respondendo uma mensagem de Nat quando ouvi Yasmim dar um gritinho e me puxar pelo braço.

- Ali, esse vestido é perfeito pra você. - apontou para um vestido longo na vitrine da loja. Olhei o vestido um pouco incerta.

- Yasmim eu não sei se... - tentei falar, mas Yasmim já estava dentro da loja conversando com uma vendedora. - Yasmim. - chamei ao me aproximar.

- Aqui, é pra ela o vestido. - me indicou para a vendedora, que acenou com a cabeça e logo me entregou um vestido igual ao da vitrine.

- Vai lá, Ali. - Yasmim me empurrou para dentro de um provador. Analisei o vestido por mais um instante antes de finalmente vesti-lo.

Era um vestido longo vermelho de alça; sua alça era rendada e seguia pelas minhas costas fazendo um contorno no vestido frente única. Olhei-me no espelho e sorri, constatando que Yasmim estava certa, realmente era o vestido perfeito. Saí do provador e minha cunhada logo começou a aplaudir dando pulinhos animados.

- Você tá linda, Ali. Vamos levar. - falou a segunda parte diretamente para a vendedora. Tentei protestar, mas Yasmim apenas me empurrou novamente para o provador me mandando trocar de roupa enquanto ela provava um vestido. Troquei a roupa e voltei a tempo de vê-la com um vestido verde água, tomara que caia, curto.

- É esse. - anunciou se olhando no grande espelho da loja. Yasmim foi trocar a roupa novamente e voltou com seu vestido em mãos, seguindo para o caixa. Peguei as sacolas e a puxei para fora da loja.

Fui praticamente arrastada até um enorme salão à algumas quadras de distância da loja. Confesso que quase peguei no sono quando começaram a mexer no meu cabelo. Unhas feitas, cabelos arrumados e quase duas horas depois estávamos fazendo o caminho de volta para a casa dos Victor.

- Ele gosta muito de você, sabe?! - Yasmim falou.

- O quê? - a olhei confusa.

- O Victor, ele gosta muito de você. - repetiu.

- Por que diz isso?

- Dá pra ver. A forma como ele te olha, a preocupação constante que ele tem com você... Tudo nele entrega que você é A garota.

- A garota?

- É, sabe... A garota certa, aquela que pode fazer ele deixar de agir como um idiota. - soltei uma gargalhada alta.

- Não acho que alguém possa fazer o Victor parar de agir como um idiota. - Yasmim também riu, concordando com a cabeça.

- Você está certa, mas ele é um idiota melhor com você. - falou séria. Dei um sorriso fraco antes de começar uma conversa sobre qualquer outro assunto.

Quando chegamos em casa, pouco mais de quatro da tarde, a casa estava totalmente vazia. Emily e Richard haviam deixado um bilhete na cozinha, avisando que já haviam ido para a casa de Emília, a tia de Victor e anfitriã da festa, e que nos encontravam lá. Yasmim deduziu que Ivan e Victor haviam saído para comprar ternos novos, mas logo estariam de volta. Dei de ombros e decidir ir tomar um rápido banho e começar a me arrumar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...