1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Prólogo

História Namorada de Mentirinha - Prólogo


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bem vindos a minha primeira finc pessoal! Eu tava doida pra postar essa finc, e ainda estou empolgada. Eu quero saber se vão gostar ou não, Então não deixem de comentar o que acham. Já estáva com essa finc um bom tempo com elá na cabeça. Então resolvir postar Agora espero que Gostem e boa Leitura! 😉😍😍😘😘😘😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Prólogo

--Bom,  Porque do nada eu fui fazer aquilo? Tá! já sei pra ela parar de me pertubar.Mães podem chegar a serem muito irritantes, Mas é que ela me encheu tanto  com esse assunto,  que  eu não aguentava mais, más eu que tive a grande idéia de mentir, mas Olha no deu,  só fiz  piorar completamente as coisas, eu preciso arrumar logo isso ou vou ficar completamente maluco mas que DROGA. Oque eu faço Naruto? -digo passando as mãos nervosamente pela cabeça,  estava estressado com tudo que estava acontecendo com ele, e completamente desesperado. Sò assim  pra pedir ajuda ao Naruto.

-- Primeiro você pirou por mentir logo pra tia Mikoto Teme,  e segundo o que pensa em fazer? você NÃO tem namorada. Apesar que não será dificil você  conseguì uma,  qualquer menina aceitaria numa boa ser sua Namorada.

--Esse é o problema Dobe. Eu preciso de uma que passe um mês com minha familía, mas que depois desse tempo,  me deixe em paz. Você sabe que não sou de me prender a ninguém.

-- Sasuke teme. Por que você não chama a Karin?  Ela sempre foi doida pra namorar com você  mesmo. - disse Naruto sem dar muita importância pro desespero do amigo.


--O problema è que a Karin è doida,  eu fiquei com ela uma vez,  e ela saiu espalhando pra escola toda,  que a gente tava junto,  fiquei quase dois meses sem as minas,  pois elas tinham medo da minha suposta Namorada, então imagina se eu apresentasse ela aos meus pais.  Concerteza ela diria que  iriamos nos casar. Então è não,  a Karin ta fora de cogitação.  Eu preciso de uma garota que não fique no meu pé, depois das ferias com meus pais. Pra ser exato, uma que não esteja apaixonada por mim.


--BAKA, SUA MÃE NÃO LHE ENSINOU,  QUE É FEIO PEGAR NA BUNDA DOS OUTROS SEM PERMISSÃO,  IDIOTA! -grita Sakura nervosa, chamando atenção de variós alunos que estavam transitando no corredor.   Inclusive a minha,  e de Naruto.

--Pelo visto esse daí já era, a Sakura-chan está muito irritada. Tenho pena desse garoto,  se escapar com o bilau inteiro terá sorte. - disse Naruto,  rindo da desgraça do pobre garoto.  Sakura era muito dificil,  nunca namorou dentro da escola, e sempre recusou todos os pretendentes que teve,  ela era e,  é cobiçada aqui na escola. Mas a mesma nem ligava,  com seu temperamento explosivo mantem "longe os galinhas sem Pinto",  como ela diz.  Ela sempre me odiou não conceguimos conviver, não  sem uma briga. Principalmente depois que ela começou a amizade com Naruto,  nossas discussões são mais frequentes, e além do mais,  em toda a escola ela è a ùnica Garota  que me odeia,  e eu nen sei Porque? Vai entender ela è maluca mesmo. -de repente dou um sorriso de canto com o que eu acabei de pensar, e Naruto me Olha assustado.

--Sasuke Porque você está com esse sorriso no rosto não vai me dizer que...

-- È isso mesmo Naruto a Sakura è  a candidata perfeita, pra se passar pela Minha Namorada de mentirinha.






Notas Finais


Capitulo pequeno eu sei mas é só o começo o proximo è maior espero que tenham curtido a Leitura. 😙😙😙😙
Gostaram? devo continuar bjs😙😙😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...