1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 9 - Um Erro

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 9 - Um Erro


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiiieee povooo lindo😍 do meu core💜 como prometido ai ta mais um capitulo pra vc's, mas ele é um pouco pequeno mas prometo compensar no proximo então espero que gostem bjs😍😘😘😘

Capítulo 11 - Capitulo 9 - Um Erro


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 9 - Um Erro

A gente segue sem olhar pra tras?

-nunca. O passado define o futuro.

Por que?

-Porque você a prende com seu passado, não importa o quão doloroso possa ser será sempre uma lição de vida a viver.

--Sasuke seu IDIOTA. -Grita batendo a porta do quarto ela não estáva acreditando, que o emo maldito ensinuou que ela teve um caso com Itachi, tudo bem que Itachi era um pedaço de mal caminho,  mas ela não se via tendo algum tipo de relação amorosa com ele pois o via assim como a Naruto, pra ela eles eram somente irmãos de outra mãe, nada mais e Sasuke também não tem o direito de se meter em minha vida ele deveria saber disso Sakura Haruno não è um fantoche que se pode controlar,  estava completamente irritada e magoada com o  Sasuke, ele agiu com um completo idiota aquele Emo maldito,  se ele pelo menos lembra-se de mim. - Pensa enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.

--- Mas ele não lembra, ele se esqueceu de mim,  parece que pra ele eu sou apenas uma estranha que ele nunca tinha visto e que conheceu na escola e começou a odiar. E o pior é que ficar perto dele me trás lembranças que eu queria esquecer, e nunca mais lembrar eu só queria segui com minha vida mas, agora eu já estou aqui já revir meus tios FugaKu e Mikoto e Itachi-kun foi bom reve-los mas eu não posso ficar aqui. Posso inventar algo pra todos do motivo de ir embora, mesmo sabendo que magoaria eles eu não poderia ficar aqui, foi uma pessima idéia ter vindo.

Eu sei acho que to sendo muito dramatica mas Olha pro meu lado perdi meus pais quando pequena, além de cinco anos de minha  vida que perdi em coma, e agora tipo que do nada eu  aceito a proposta idiota do Sasuke e tive que reencontrar com familia Uchiha.

Pra que? So pra Sasuke acabar me chamando indiretamente de Piranha ou vagabunda. Ele não tem esse direito. --Ele não sabe de nada da minha vida, não sabe O QUE EU PASSEI. -digo gritando em voz alta e me jogando na cama eu odiava prarecer fraca mas eu não estáva 100% acostumada com tudo que tenho passado ou passei mesmo depois de tanto tempo.

E também eu já tive muita coisa em menos de 24 horas,  Fiquei chorando, até que eu ouço alguém  entrar no quarto mas eu não virei não estáva afim de conversa e  concerteza era Itachi-kun mas ele tem que intender isso.



--Itachi-kun, eu quero ficar sozinha.


--Não é  o Itachi. -disse uma  voz que ela conhecia muito bem.



-- O que você quer Sasuke, por que se você veio até aqui pra começar de novo a ensinuar que tenho algo com Itachi  ou pra brigar acho melhor da meia volta pois não estou afim de te ouvir. -disse seria sem se importar que ele veja seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas.



--Sakura... Você tava chorando. -disse afirmando o obvio olhando a Garota a sua frente ele não estáva acreditando que havia a feito chorar. Sakura sempre pareceu uma menina embativél forte nunca pensou em ver aquela garota parecendo tão frágil em sua frente.



-- O que te importa? Você nunca foi de se preocupar comigo então pode parar de fingir que se importa pois só estamos nos dois aqui. Então para de atuar pois  você deve tá adorando  me ver assim com cara de derrotada então será que da pra você me deixar em PAZ. --Disse mas ele não sai. --mas que DROGA UCHIHA SAI DA MINHA FRENTE e DESSE MALDITO QUARTO. -Grita por fim irritada. 



Sasuke respira fundo, ele  já estáva irritado com os chiliques da rosada além de que ele não estáva acreditando que ela acha que ele está fingindo pra ela, pois por mas que ele deseja-se que fosse verdade ele realmente está preocupado por ter feito ela chorar pois jamais pensou em ve-là assim, mas o pior de tudo é essa enxurrada de emoções que ela causava nele.



--Já acabou?Porque eu me importo com você  -pergunta pra ela.


--não você ainda está ai não è? E não deveria mentir Sasuke seu nariz vai ficar ugual do pinoquio-murmura a contra gosto pra ele.

--Se você não percebeu esse é meu quarto Sakura, não vou sair dele só Porque você quer. E isso que você disse não vai acobtecer-disse ele serio olhando a rosada que apenas arquea uma sobrancelha.



--Bom se è assim, fique com SEU quarto, pois se você não quer Sair saio EU. - disse levantando e passando reto pelo Uchiha, mas quando a mesma vai abrir a porta é surpreendida por Sasuke que a pucha e a mesma vai de encontro ao corpo dele.

--Mas.. O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SASUKE? ME LARGA AGORA. -Grita irritada tentando bater no Sasuke mas o mesmo segura os braços dela, pois Sakura poderia parecer frágil mas a baixinha tinha uma força e tanto.



Sakura respira fundo tentando se acalmar pois ela era forte mas o Uchiha era mais. Mas nunca diria isso pra ele mas ela não intendia as atitudes dele.



--O que você quer?- pergunta ela querendo se afastar logo dele. -- Você já deixou bem claro o que você acha e pensa de  mim lá embaixo Uchiha Sasuke. -disse Sakura Irritado olhando pro Uchiha a sua frente.



--Eu não aguento mais Sakura, você Não intendi, PORRA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO. -Fala ele passando a MÃO na cabeça nervosamente enquanto ainda me mantinha perto do seu corpo com a outra.




--O que eu fiz Sasuke, VAI FALA? --grito já estáva sem paciência com ele.




-- Eu... Eu GOSTO DE VOCÊ. -dizendo isso ele  enlaça sua cintura e capitura os labios da rosada que estáva completamente surpresa com o ato do moreno, mas acabou por  retribuindo seu beijo mesmo que minha cabeça ficava dizendo que isso não deveria estar acontecendo, mas o seu beijo causou senssações que nunca havia sentindo com nenhum outro garoto seu beijo era diferente e viciante mas por causa do ar nos separamos ofegantes e com os labios inchados por causa do beijo.



Mas apesar de ter sido bom aquela senssação de ser usada não saia de mim, pois minha cabeça me dizia que eu só era mais uma na longa lista de garotas que beijaram o Uchiha.



--Sakura eu... -ela o interromper.




--Isso foi um erro. -disse ela de cabeça baixa. -- E o Uchiha encara sem acreditar no que ouviu.




--Como? -pergunta Sasuke sem entender ele ia dizer que com esse beijo ele tinha finalmente entendido seus sentimentos Sasuke Uchiha estáva apaixonado por Haruno Sakura. Mas ao ouvir o que ela disse sobre o beijo que pra ele era único e magico, mas ela via como um erro e como o Uchiha era orgulhoso o mesmo apenas concordou com ela.



--Você tem razão isso foi um erro. -O melhor erro de sua vida era o que queria dizer enquanto via Sakura afastar de sì e sair do quarto deixando mas uma vez o Uchiha perdido em seus proprios pensamentos.

"De todos esses anos porque o olhar dela me feriu tanto."



Porque ela ter dito que esse beijo foi um erro me magoou tanto,  se isso é o AMor prefiro nunca amar E sobre eu estar gostando dela.

Logo, logo esqueço essa bobagem de estar "Apaixonado por ela".

  E por que eu me sinto descontrolado quando o assunto é ela?

Eu não deveria ter agido feito um babaca, ela deve estar me achando um indiota completo. -Suspira--O que diabos está acontecendo comigo?cadê todo odio que sinto por ela.  O que ela ta fazendo comigo....


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a proxima eu tenho que dormir agora bye bye😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...