1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 10 - Lembrança de Naruto

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 10 - Lembrança de Naruto


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bem esse capitulo é baseado na conversa que Sakura teve com Naruto que eu não mostrei no capitulo seis, ele é meio curto mas espero que gostem bjs e até o proximo capitulo 😙😙😙😙😙

Capítulo 12 - Capitulo 10 - Lembrança de Naruto


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 10 - Lembrança de Naruto

Naruto POv

Já se passou uma semana desde que Sakura-chan viajou com o Teme,  e isso me preocupa pois a Saky finalmente depois de tanto tempo se lembrou do seu passado se lembrou de quando nos eramos crianças, de quando nos três eramos como  os três mosqueteiros tipo um por todos e TODOS por um,  mas fico pensando de como será que ela está ao rever todos eu lembro como se fosse hoje o dia que eu fui atrás dela pois ela tinha saido da escola desesperada e eu não sabia o Porque.

[... ]

-- Eu vou ir atras dela. - disse Naruto ao ver a amiga sai desesperada,  mas o mesmo é impedido, por uma mão que surge a sua frente.

--Eu vou. -disse Sasuke serio olhando pro amigo que não intendia  o comportamento do mesmo afinal ele estáva  estranho desde o dia em que brigou e fez as pazes com ela.

--Eu não acho uma boa ideia. -disse Naruto encarando Sasuke.

--Eu sou namorado dela, eu vou ver o que ouve. -disse o Uchiha serio enquanto era analizado por Neji que pelo que parecia eles  havia esquecido da presença dele.

Naruto estava confuso sabia que o Namoro dos dois não passava de uma mentira que não sabia Porque ainda estava deixando rolar, a vida da Sakura já era dificil e desde que a escola soube do Namoro,  Sakura tem sido ameaçada tanto por Karin, tanto por quase todas as garotas apaixonadas por Sasuke que não sabia das ameças sofrida pela mesma, a Semana pra Sakura foi um verdadeiro kals, se não um verdadeiro inferno, mas a rosada é forte e não se deixa abater facíl, mas apesar de tudo nada explicava a atitude do Uchiha. E com raiva visivel ele disse.

--Não me importa que você seja o namorado dela Teme agora ela precisa de um amigo, e eu vou atras dela não acho uma boa você ir atè ela pelo menos não agora, então saia da minha frente antes que eu o tire dai. -dizendo isso deu um esbarrão no Uchiha seguindo por onde Sakura havia ido deixando um Uchiha verdadeiramente surpreso pra trás.

Naruto saiu as pressas atrás da amiga e a encontrou chorando abraçada aos joelhos de baixo de  una arvore que ficava a duas ruas da escola, e odiou-se por ve-là chorar parecendo desesperada. Ele chega perto dela e à abraça e a mesma o encara surpresa não havia visto o amigo Alì.

--Naruto, você... Você sabia não è? Por isso veio me perguntando meu nome quando cheguei na escola a primeira vez?Por que não me disse. - disse ela deixando um loiro completamente surpreso e alegre ao constatar o que ela estava falando.

--Saky Você se lembra?... Mas como? -- disse ele surpreso.

-- Eu não sei só que de repente veio variàs imagens passando na minha cabeça como se fosse um filme. E eu não  sei o que achar sobre isso. -disse Sakura visivelmente confusa.

--Olha eu sempre esperei por esse momento sabe... Saky quando eu pensei que você tinha morrido parte de mim foi junto e quando eu te reencontrei nessa escola Cara foi o dia mais feliz de TODA minha vida, apesar de você não ter me reconhecido nos viramos amigos de novo,eu conseguì ter sua amizade de novo apesar de você não ser a mesma de antes,  continua sendo minha pequena, minha irmã. - disse Naruto com um sorriso lindo no rosto, enchugando as lagrimas que desciam da face da rosada,  Naruto era especial pois conseguia fazer com que as pessoas acreditassem nele de uma maneira que não tem explicação além de transmitir uma calma e paz que só ele  pra fazer ela se sentir bem de novo Naruto poderia até ser um baka mas ele sabia usar as palavras quando quer.

--Obrigada Naruto-kun eu precisava ouvir isso. - disse com um pequeno sorriso no rosto. --Mas tem um problema. - disse ela ficando seria de repente.

-- Qual? -disse ele sem entender.

-- Eu não tinha noção de nada quando aceitei a proposta idiota  do Sasuke, e aceitei "conhecer" a familia dele sendo que eles já me conhece e pessando no que você disse não eles pensam que estou morta Naruto, MORTA. --Grita nervosa.

--Agora que você falou... fudeu Saky.... bem quer dizer eles vão pensar que estão vendo assombração sei là. - disse Naruto meio confuso.

-- Ah! Naruto-kun pelo amor de Deus è claro que eles não vão pensar que sou fantasma mas vão ficar chateados por não os ter procurado antes.-disse Sakura pensativa. --Baka! -Grita dando um cascudo em Naruto que reclama de dor.

--Ai. Ai. Sakura-chan, Por que me bateu?- Ele  Pergunta confuso com cara de da dó.

--Porfavor sem drama. E a culpa é sua por não ter contado nada a ninguém baka. E agora eu preciso me organizar,  se antes eu achava a idéia do Namoro de mentira uma idiotisse imagina agora Naruto-kun. -pergunta quase desesperada. -- eu não teria aceitado esse absurdo se eu soubesse disso antes. A CULPA DISSO TUDO É SUA NARUTO. --Grita Sakura assustando o amigo.

--MINHA? -Retruca Naruto sem entender aonde que ele tem culpa na confusão que a amiga se meteu.

--SIM, SUA CULPA VOCÊ ERA O ÚNICO QUE SABIA DE TUDO E MESMO ASSIM NÃO IMPEDIU NADA DE ACONTECER. VOCÊ DEVERIA TER ME FALADO. -Disse nervosa.

-- E VOCÊ ACREDITARIA? É CLARO QUE NÃO ERA BEM POSSIVEL VOCÊ DIZER QUE EU ENLOUQUECI E NUNCA MAIS CHEGAR PERTO DE MIM. --Disse Naruto que estáva bufando de raiva. Não acreditava que Sakura eatava o culpando pelo que estáva acontecendo, estava feliz por ela ter lembrado mas não era justo querer culpa-lo por não dizer a ninguem já foi dificil passar todos esses anos sabendo sem contar a ninguem com medo que ela se afasta-se dele.

--suspira. --Tudo bem Naruto-kun acho que eu não devia colocar a culpa em você sendo que eu aceitei a proposta do Sasuke, e o pior que nem posso dizer que não quero mas. Afinal não sou de voltar com minha palavra muito menos desistir. - Disse Sakura com pesar.

--Não fique assim Saky pelo menos você lembrou, você deveria Tar feliz, não è? --pergunta Naruto confuso.

--Eu não sei Naruto mas acho que seria mas facil se eu não soubesse de NADA, eu to muito confusa prefiro ficar sozinha. - Disse começado a andar e deixar o loiro pra tras.

--Mas Sakura-chan. - Disse Naruto sem saber como ajudar sua amiga.

--Agora não, preciso ficar só colocar a cabeça no lugar. --disse ao virar a esquina deixando Naruto perdido em seus pensamentos.

--Eu queria poder te ajudar Saky-chan, mas espero que você fique bem. -disse n Naruto dandi voz a seus pensamentos olhando o céu que se encontrava nublado como os pensamentos de Sakura alguma coisa dizia que estáva acontecendo alguma coisa que estáva mechendo com os amigos. A pergunta é o que?

[... ]

--Depois desse dia Sakura voltou a agir normalmente, só que as vezes ficava muito pensativa e ele Não  sabia o que fazer a não ser observar, apesar de todos ficarem falando do amor que tantos achava que seria impossivel e acabaram nomeando o ocorrido de "Do Ódio ao amor", ve se pode uma coisa dessas é cada uma que esse povo inventa que até fico surpreso.

Mas tirando isso Depois que todos souberam do Namoro a Sakura teve que aguentar as fãs do Sasuke o que a deixava irritada, mas ela não falava nada pra ele.

E por falar no Sasuke ele teve agido muito estranho depois da "briga"entre a Sakura eu sempre o via a observando e quando perguntava o Porque ele simplesmente mudava o foco da conversa.

E isso sempre me intrigou muito mas nunca falei nada apesar de que me pergunto como deve estar as coisas por là será que ele e a Saky-chan estão se dando bem e como deve ter sido o encontro dela com a familia Uchiha. -Pensa Enquanto tentava descansar, pois sua vida estáva do avesso.


[... ]

Sasuke POv

Eu não fui atrás dela, fiquei parado surpreso com tudo que estava acontecendo principalmente por ela ter fugido de mim. Passo a tarde no quarto deitado percebo que Já  estáva perto do sol se por de repente saio de meus devaneios  quando Sakura entra no quarto e nossos olhares se encontram ônix vs Esmeraldas mas a mesma desvia o olhar e vai até seus pertences, parecia procurar algo.

-- O que está procurando? -pergunto tentando quebrar o clima tenso que estáva entre a gente, mesmo não sendo de conversar Sakura não era do tipo que ficava calada.

--Estou procurando um biquíne. Quero ir nadar um pouco. Hum... você não quer ir comigo? -- Pergunta ela me deixando surpreso, ela estava visivelmente sem jeito ao me chamar pra ir com ela, concerteza por causa do beijo que demos e que pra ela foi um" erro,"até parece.

--Claro Porque não. -digo e a vejo apenas assentir com a cabeça enquanto entrava no banheiro pra se trocar.

Eu iria aproveitar para agente conversar e ela não vai fugir dessa vez ou não me chamo Uchiha Sasuke.






Notas Finais


Espero não ter confundido ninguem e até o proximo que se der sai ainda hoje bjs 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...