1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 12 - Entre irmãos Uchihas

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 12 - Entre irmãos Uchihas


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiee povim lindo. Bom já deu pra perceber que eu adoroooo passar noites em claro. Mentira acontece é que não consigo dormir mas fzr oque trouxe mais um capitulo novinho pra vc's espero que gostem bjs 😙😙😙😍😍

Capítulo 14 - Capitulo 12 - Entre irmãos Uchihas


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 12 - Entre irmãos Uchihas

-- Então quer dizer que você's não são namorados? -Eles escutam alguém pronuciar.

Sasuke estáva completamente paralisado, e Sakura também ela havia percebido mas não conseguia falar nada estava surpresa pelo que estáva ouvindo dele que parecia tão irreal, mas ela nunca em toda sua vida pensava que Sasuke iria citar o Namoro de mentirinha deles e agora os dois foram pegos e o pior é que não tinha como negar estáva tudo muito claro, e não iriam conseguir nada se tentassem mentir.


Sasuke além de paralisado estáva com muita raiva. O por que? É facil de TANTAS pessoas que poderiam ter ouvido essa conversa tinha que ter sido logo "ele". Claro Sasuke poderia até ficar feliz se fosse sua mãe afinal ela poderia compreende-lo mesmo ficando magoada,  mas "ele" ai era outra coisa Itachi era muito imprevisivel, mas pela primeira vez Sasuke sabia que ele estáva adorando afinal Sakura era solteira  ainda,  pois não havia respondido  ao seu pedido, que não foi nada romântico adimitia isso, apesar de não ser romântico ele queria wue fosse especial pra ela, por isso ele a compensaria depois. Claro se ela aceita-se seu pedido, já que a resposta dela iria ser adiada no momento, por causa da intromissão do meu "querido" irmão.

--Eu estou falando com vocês? - disse Itachi visivelmente nervoso, ele não acreditava que Sakura tinha submetido a se passar pela Namorada do irmão sabendo de tudo, será que ela não cansava de sofrer porque ter aceitado ser Namorada dele sabendo do passado que tiveram juntos ele tinha percebido que os dois pra estarem juntos pareciam muito distantes mas ao ver o ciùmes que seu irmão tinha de Sakura havia tirado qualquer duvida que poderia ter sobre esse Namoro, achou que era por causa que seu irmão não era acostumado ainda, afinal Sasuke nunca foi de Namorar e ele poderia ainda não ter se habituado com a ideia de estar apaixonado por ela.

--Itachi-kun é.. é.. eu posso te explicar? - disse Sakura nervosa enquanto Itachi voltava a sua atenção a ela olhando de um jeito que fez com que a rosada se encolhece de medo.

--Então Explique-se. -disse Itachi fazendo com que Sakura encolhe-se os ombros com o modo rispido dele falar, ela odiava se sentir culpada deveria ter contado tudo a ele, ela o conhecia sabia que ele a ajudaria no que pedisse além de poder confiar nele, mas ela não falou teve chance mas não disse - NADA , e odiava saber que ele estava magoado por ela não ter  lhe contado nada e ter que descobrir dessa maneira não era legal. Ela até AGORA não sabia o que fazer, Sasuke realmente a havia pedido para namorarem de verdade? Ou ela tinha imaginado tudo e estava completamente maluca mas era impossivel ser mentira Itachi estava Alì em sua frente e concerteza não era sua imaginação lhe pregando pessas era bem real, e essa realidade estava a matando serà que ela não conseguiria um dia de paz. "Deus se eu fiz alguma coisa, me ajuda por favor eu peço perdão mas tenho a certeza que meu defeito Foi ter sobrevivido ao acidente. Afinal por que levar seus pais e deixar ela"-suplica ela em pensamento ela não sabia o que pensava estava nervosa.


--Você não precisa trata-là dessa forma  Itachi. -disse Sasuke não gostando do modo que seu irmão estava tratando ela afinal ela não tinha culpa a ideia foi dele não dela. --A culpa não é dela, fui eu que enventei essa Historia toda, Sakura não tem culpa de nada.


-- Tsc... irmãozinho tolo ela também tem culpa afinal ela aceitou essa proposta idiota, O que você pensou Sasuke, o que pensava em fazer quando fosse embora e nossos pais resolvessem ligar ou te fazer uma surpresa e chegasse là perguntando sobre ela. O que você diria? Que havia terminado, e que não tinha dado certo. -Disse Itachi se segurando para não gritar com seu irmão. --Serà que você não percebe que pode acabar machucando as pessoas sem perceber.

Que as pessoas tem sentimentos SASUKE POR DEUS O QUE ESTAVA  PENSANDO QUANDO TEVE ESSA MALDITA IDÉIA. -Grita Itachi por fim, afinal ele estava se referindo tanto a seus pais como a Sakura, sabia que ela nutria algo por seu irmão ainda mesmo que odiasse  adimitir isso, sabia que Sakura não percebia mas ela mesmo podia ter mudado muito mas ainda existia a Sakura que conheceu e que sempre gostou de seu irmão e ela ainda Gosta,  e isso o irritava,  Sakura deveria parar de agir pensando nos outros e começar a pensar nela mesma afinal quem mais sofre é ela.

--EU NÃO SEI TÁ LEGAL, EU SÓ FIZ E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SE METER NO QUE FAÇO OU DEIXO DE FAZER A VIDA È MINHA E FAÇO DELA OQUE BEM ENTENDER. --Se exalta Sasuke deixando uma Sakura surpresa e nervosa nunca tinha visto Sasuke desse jeito ele sempre foi calmo e dificilmente se irritava.

--POIS BEM FAÇA DA SUA VIDA O QUE BEM QUER MAS NÃO META A SAKURA NISSO POIS, ELA JÁ SOFREU DE MAIS SASUKE! . -Grita Itachi irritado, não se dando conta que tinha falado demais. Sakura fica nervosa Itachi não devia falar nada, Sasuke não deve saber de nada muito menos numa discurssão.



-- O que você quer dizer com "Ela já sofreu de mais", Porque eu sinto que vocês estão me escondendo algo. Algo realmente importante e que eu deveria saber -disse Sasuke mais calmo olhando pra Sakura e Itachi que havia arregalado os olhos percebendo que tinha falado demais. Sasuke estava cansado ele queria saber o Porque Itachi parecia conhecer Sakura melhor que ele.



--Itachi.. -Sussurra Sakura ela não sabia o que fazer estava nervosa, ela não podia deixar nada acontecer esses dois a tirava do sério mas de repente ela sente uma vertigem forte e de repente  ela vê tudo escuro ela não estava se sentindo bem tentou chamar os garotos só que eles não prestaram atenção nela ou no que ela estáva dizendo. Quando de repente sente seu corpo ficar leve



---SAKURAAA! --Sakura escuta  Sasuke e Itachi gritarem por ela antes da mesma perder sua conciêcia
Deixando dois Uchihas afritos eles não sabia o que tinham que fazer e os dois sentiram medo, medo do que poderia acontecer.



Notas Finais


HAHAHA! amo vc's cara vc's acertaram nosso Querido Itachi-kun escutou o que não devia que coisa feia Ita. Hum fzr oq? Tadinha da Saky no meio de um fogo cruzado sem saber meu kami me ajude.

Bom foi isso espero que tenham curtido o capitulo bjs😘😘😘e até o proximo capitulo.


Bye bye! 😃😃😉👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...