1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 14 - Não hesite

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 14 - Não hesite


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Arrazou meus leitores lindos adoro ler os comentarios de todos agradeço desde já aqueles que estão acompanhando a finc então sem mais delongas BOA LEITURA KISUS PRA VC'S 😍😗😗😗😗😙😙

Capítulo 16 - Capitulo 14 - Não hesite


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 14 - Não hesite


😇😇😇😇😇😇😇😇😇



- Por que não disse nada? -pergunta Sasuke quebrando o Silêncio que havia se estaurado no quarto Itachi tinha o caminho aberto pra contar tudo que ele não estáva nem aí. 


-- Não vamos falar sobre isso, o importante é a Saky agora quando ela acorda conversamos . - disse Itachi, e Sasuke cerra os punhos com raiva não iria esperar estava cansado de se sentir que é o único que não sabe de nada e que todos escondiam algo dele. 


-- Se não quer falar sobre o que aconteceu eu quero que me tire uma duvida. - disse Sasuke sério. -- Porque você disse que a Sakura sofreu muito ? Por que todos parecem tão preocupados com ela se mal a conhecem? O que você sabe que não sei? -dispara Sasuke vendo Itachi ficar de olhos arregalados,  ele estava nervoso, preocupado e ainda tinha a reação de todos para com Sakura eles a tratavam como se ela pertencesse a familia, mas não seria possivel né, além de que desde que chegou sente que seus pais o escondem algo e isso frustrava pois Itachi sabia Porque ele não, porque todos fazem questão de não contar nada. 


--Suspira. --Sasuke não acho que eu seja apto a responder suas perguntas, o certo seria ela te contar não eu. - disse Itachi olhando pra Sakura, Sasuke sabia que Itachi sentia algo por Sakura e não era sò atração e ele não era de acreditar em amor a primeira vista eles dois pareciam se conhecer mas como ele não sabia. 


--Mas ela não pode, pelo menos não agora e eu preciso saber nii-san é horrivel se sentir no escuro. - disse Sasuke baixando a cabeça e era verdade o que ele disse odiava isso e estava se sentindo  sufocado com tudo e não era assim que queria se sentir quando inventou a Historia do Namoro e principalmente quando Trouxe Sakura. 



-- Eu vou te explicar mais não quero que me interrompa até eu termina. -Sasuke apenas concorda com que o irmão disse. --  Sasuke eu digo que a Saky sofreu muito por que quando era pequena ela perdeu os pais num acidente. 


--Mas como você sabe disso? -Pergunta Sasuke não era a primeira vez que ele dizia isso o que o deixava irritado.  Itachi o olhava mortalmente por ele te o interronpido. 


 

-- Se você quer saber acho melhor não me interrompe de novo. -Sibila Itachi. 


--Está bem não vou. -Responde Sasuke a contra gosto ,ele não intendia como o irmão poderia saber disso e ele Não era muita sacanagem. 


Itachi comecou a contar tudo o que deixava Sasuke cada vez mais surpreso e com raiva de sí mesmo, ele conhecia Sakura desde pequeno mas não lembrava dela parecia até coisa de  novela ou fanfics. E ele sempre a tratou mal na escola a provocava dizia coisas que concerteza a magoava mesmo ela não deixando transparecer ele se sentia como um lixo era amigo dela mas não lembrava era por isso que Naruto ficava tentando sempre dizer algo pra ele mas do jeito que ele era não deixava o amigo  falar nada. 

Como foi idiota, ele poderia ter evitado tudo isso. Mas isso tudo que Itachi havia dito explicava o Porque ela parecer ter conquistado todos tão rapido eles já se conheciam e a surpresa de sua mãe ao ver Sakura ela achava que Sakura havia morrido e do nada aparecer, deve ter sido uma surpresa e tanto. Sasuke  Ver que enquanto seu irmão o contava parecia que ficava nostalgico ele via seu irmão esboçar variàs emossões mas ele não intendia se realmente foi assim por que ele Não lembrava de nada. Mas Tudo foi explicado com as ultimas fala do irmão que o deixou sem reação. 

 

Principalmente a que ele disse antes de sair. A que causou mais impacto e que ficou rodando sua cabeça, variàs e variàs vezes. 





"É por isso que gostamos tanto da Sakura nos já a conheciamos mas você não se lembra você a 'esqueceu Sasuke', esqueceu dela.Pra você ela nunca esteve em nossas vidas antes."




"Como pode se esquecer dela, como? "-pensa Sasuke. 



--Como eu pude esquece-la Sakura, como?  se eu era tão proximo como meu irmão disse de você, Porque mesmo depois de você voltar eu não consegui  me lembrar de você porque? - disse Sasuke olhando a rosada que ainda estava desacordada. 

Mas de repente ele sente uma pontada na cabeça. 




""-- Se cuida algodão doce. - Sasuke de repente se ver pequeno dizendo a uma pequena garota de cabelos rosados enquanto a abraçava. -- Eu te amo rosada e  não se esqueça que um dia vamos Namorar e casar. É uma promessa. -ele continuava dizendo somente pra Sakura ouvir que fica muito  corada com o que ele lhe disse e com o selinho que recebeu dele enquanto todos os adultos estavam distraidos. ""



Sasuke de repente olha pra Sakura que ainda dormia, sabia que a Garota que viu em sua lembrança era ela não tinha duvida alguma disso. 



E pelo que parecia ele estava voltando a lembrar. Será que isso è bom ou não....  Claro que era bom Sasuke. Será que ele estava com medo do que poderia descobrir, estava hesitante a lembra-se. Mas por fim ele esperava que se lembra-se de tudo logo e mais lembranças com ela viesse. Gostaria de saber de como era antes, como era as coisas quando pequenos mas pelo que se lembrou,  Sakura e eles eram mais que amigo, e ele era mais crapula do que pensava. 


Fazendo promessas e propostas a ela o que acabava sempre a machucando será que ela algum dia iria lhe perdoa por tudo que Já fez ela passar. 


Não sabia, mas esperava que sim. 











Notas Finais


Criticas?
Elogios?
Mereço qual bjs e até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...