1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 16 - Pecado

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 16 - Pecado


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Sei que demorei mais ai vai um capitulo novinho pra vc's espero que gostem bjs e até o proximo capitulo 😍😍😙😙😙

Capítulo 18 - Capitulo 16 - Pecado



Superar é preciso.

Seguir em frente é essencial.

Olhar pra trás é perda de tempo.

Passado se fosse bom era presente. 

(Clarice Lispector)


~☆~☆~☆~


Passou-se uma semana desde a minha briga com Sasuke desde que ele havia me pedido pra que fossemos realmente namorados mais acho que ele sò tava zuando com minha cara pra variar, além de que faz uma semana que Itachi havia descoberto sobre o namoro de mentirinha meu e de Sasuke e que ele reve-lou pro Sasuke a verdade que eu preferia que continua-se em segredo.e também fazia uma semana que haviamos dito aos meus tios que Sasuke já sabia sobre mim no começo Eles não intenderam pensava que ele tinha se lembrado, mas eu e Sasuke dissemos a verdade que Sasuke de tanto pertubar Itachi acabou-lhe contando tudo isso  no dia seguinte que haviamos  discutido além de no mesmo dia ter brigado com Itachi pois ele não deveria ter contado nada pro Sasuke pois a unica que deveria ter o direito de falar era eu e não ele.


 E agora depois   que descobriu tudo  Sasuke havia ficado mais gentil comigo, mas eu não queria isso.


 Parece que ele tem tentado  se redimir por tudo que me fez passar e isso me irritava profundamente pois ele não parecia ele não que eu não gosta-se dele sendo legal comigo mas eu por incrivil que pareça sentia falta daquele emo maldito que tanto me irritava e impricava comigo mas que DROGA


Eu deveria estar feliz por ter uma conduta mais amigavél com Sasuke mais isso sò me frustava pois eu gostava das nossas desavenças das nossas pequenas discurssões mas desde nossa briga e do meu mau estar ele vem se comportando diferente e isso eu não estou suportando mais daqui a pouco é capaz de eu dar-lhe uma voadora muito bem dada pra ele voltar a ser o completo idiota de sempre. 


Bom mais entre os altos e baixo de minha vida, eu tinha pelo menos me  reaproximando  dos meus tios que me tratavam como se fosse filha deles principalmente tia Mikoto, e quando eu reclamava de seus mimos ela apenas dizia:


"Não seja chata querida! Eu nunca tive uma filha, mas você é como se fosse minha e depois de tanto tempo sem você, não me tire o direito de mima-la. Pelo menos um pouco estar Bem? "-ela me  dizia com um olhar tipico do gato de bota o que me desamarva conpletamente a deixando fazer o que queria, sem que eu reclama-se e as vezes me fazia pensar como seria se eu ainda tivesse minha mãe concerteza ela me ajudaria a não me  meter em encrenca. E não gostaria que eu mentisse do jeito que venho mentindo, mas era por uma boa razão pra ajudar o Sasuke e quando voltassemos seria como se nada disso tivesse acontecido, e eu esperava que minha vida volta-se ao normal mas eu tinha serias duvidas sobre isso. -suspira. --queria tanto poder conversar com a porca (Ino) ou o baka do Naruto Eles eram os únicos que me faziam me sentir em paz mesmo que o mundo estivesse desmoronando. Sinto falta de todos meus amigos, e por incrivil que pareça sentia falta da escola até da velha Tsunade, nosso ultimo encontro não havia sido um dos melhores será que ela ainda estava brava comigo. Não saberia dizer mas me sentia mal por tudo que havia dito, apesar de que não era mentira céus será que algum dia eu teria paz... 




--Sakura? -escuta a chamarem a tirando de seus devaneios, que já a estava a deixando pra baixo. 





-- ah! Oi Itachi. - disse ela entre um suspiro penoso não falava com Itachi direito fazia uma semana e não estava afim de brigarem. E com seu suspiro fez com que  Itachi a encara-se um pouco receoso. 






--Èh! Saky você ainda estar com raiva de mim? Olha eu sinto muito ter contado tudo mas naquele dia estava tudo a mil, muitas coisas aconteceram você sabe... - disse tudo de uma vez colocando as mãos sobre o rosto, ele odiava o tratamento da Sakura com ele que à uma semana o evitava e falava com ele somente o basico,  como:Oi, Bom dia, Boa tarde, Boa noite mas nada como uma conversa como faziam antes o que deixava ele frustrado Não estava habituado a ser ignorado como a rosada estava fazendo. 





--Não estou brava com você Itachi sei que não teve outra escolha se não contar. - disse Sakura seria enquanto olhava pra qualquer lugar menos pra ele. 






--Se não está brava Porque me chama de Itachi? -pergunta ele um pouco receoso enquanto Sakura olhava pra ele Como se a resposta fosse obivia. 






-- Isso é meio que obvio Não? Afinal  esse é seu nome ou estou errada? -pergunta arqueando uma sobrancelha  enquanto era irônica pra resposta meio que era muito na cara. 






--Suspiro. --È claro que é mas você é sempre me chamou de Itachi-kun, ou Ita-kun. - disse ele ficando corado deixando uma Sakura surpresa ao perceber o Uchiha ficar na cor de um tomate  de tão vermelho. 






---Que eu saiba pelo que me lembre, se não me falha a memoria você detestava quando eu o chamava assim sempre me dizendo que seu nome era Ita-chi então o que mudou. --disse no começo risonha mas depois no final ficou seria ao ver isso Itachi engole seco. Não estava habituado ao trattamento indiferente de Sakura  com ele. 






-- Eu sei, mas eu não sei sò sinto falta de como você me chamava ta bem. - disse suspirando.






--Itachi-kun! - disse Sakura doce fazendo Itachi a encarar com um brilho no olhar como se fosse uma uma criança que acabara de ganhar um doce. Fazendo a rosada rir dessa comparação. Enquanto acariciava o rosto dele que fechou os olhos ao sentir o toque suave em seu rosto com delicadesa ela o fazia se sentir tão bem mas sabia que nunca poderia ter ela apesar de gostar de provocar o irmão. Ela não poderia não negar que  ele era belo muito bonito por sinal e tinha um jeito sexy de ser, pensava ela o quanto seria tão mais facil se gosta-se dele do mesmo jeito que ele parecia gostar dela mas não seu coração já havia dono mesmo que ela nega-se isso.





-- Eu não estou brava com você, talvez só um pouco chateada. - disse suave.





-- Não gosto de saber que você esta chateada comigo. - disse com um bico fazendo Sakura rir com a birra do amigo.






--Affs Ita-kun você as vezes parece uma criança. - disse rindo. -- Além de que antes você  detestava quando eu te chamava por apelidos mas agora é ao contrario você é muito controverso Ita. --

Disse rindo com a cara emburrado de Itachi. 






--'o' eu não pareço criança. - Disse ele.




-- Ah! Parece Sim nem vem Ita.




--Sabe agora eu vejo que eu adoro quando você me chama assim. Apesar de não ter gostado no começo eu estava sentindo falta disso sabe e principalmente percebi que odeio ficar brigado com você. - Disse ele sincero.





--Que bom Ita-kun fico feliz por saber disso.




--Eh! Sakura não é querendo dar um de intrometido. Mas como estão as coisas com você e o Sasuke? - Pergunta Itachi curioso.





-- Ah! Itachi sinceramente eu não sei é tudo tão confuso sabe. -Suspira enquanto põe as mãos sobre os cabelos os puxando devagar. -- Sasuke está diferente e sinceramente não sei se isso é bom. - disse Sakura desabafando. 





--diferente Como? -pergunta Itachi sem intender como o irmão poderia está agindo diferente com ela. 





-- Está menos irritante digamos assim. -- Disse ela. 





-- e isso não é bom?? -Pergunta ele confuso pois se Sasuke estava menos irritante como ela disse ela deveria estar feliz. 





--È e não è. Ele é um idiota, retardardo, galinha metido a pegador, Emo maldito, desgraçado e irritante por não me irritar mais sendo que ele me irrita ao não me irritar entender? -pergunta ela como se não tivesse falado coisa com coisa. 




-- riso-- Sakura o Sasuke pode até ser tudo que você ta dizendo mais a parte do irritante é meio confuso você me deixou completamente bugado. Mas posso dizer que isso tudo é AMOR reprimido. -disse ele divertido. 





-- COMO É? VOCÊ SÒ PODE TER BEBIDO OU INDOIDOU DE VEZ EU NÃO AMO O EMO MALDITO. -Grita ela ficando vermelha mas não sabia se por vergonha ou irritação. 




-- Eu não disse que Você o ama eu sò disse que era amor reprimido, poderia ser qualquer tipo como amor de irmão, amigo, confidente entre outros. Você que está dizendo que não o ama. - disse ele se segurando pra não rir da cara da "cunhada". 




--Desgraçado Ita-kun isso é trapassa seu trapaceiro. - disse ela emburrada. 




--Eu trapaceiro? Assim Você me ofende Saky. Eu sou um anjo. - disse se fazendo de Santo. 




---Ta mais pra demônio isso sim. - resmunga Saky. 




--Assim você me magoa Saky-chan. - disse se fazendo de ofendido. 





-- Ah! Cala a PORRA da boca Itachi. - disse ela completamente irritada. 




--Não vou calar até você me dizer o que sente pelo Sasuke. - disse ele. 




-- Eu não sinto Na-da pelo Emo maldito. -Sibila irritada. 




-- sente sim. Confesse Sakura para de bancar a marrenta e fala logo. - disse Itachi serio, ele queria que ela colocasse pra fora o que sentia mesmo que o feri-se precisava ouvir dos labios dela que amava seu irmão sò assim poderia tira-là de sua cabeça e seu coração. 






--Por que quer que eu fale? O que vai ganhar com isso? -pergunta de cabeça baixa num sussurro sofrego. 




--Por que eu preciso  te tirar daqui. - disse Itachi apontando pro seu coração enquanto Sakura tinha seus olhos levemente arregalados com a declaração de Itachi. Ter noção de que seu 'cunhado' e amigo tivesse sentimentos por ela e outra muito diferente é ter certeza. 



E antes de que tivesse conciência do que fazia a mesma beija Itachi o deixando um pouco surpreso que demorou um pouco pra se entregar a sensação dos labios dela nos dele, ele aprofundou o beijo pedindo passagem com a lingua que prontamente era retribuido. Ele a trás para mas próximo dele sentindo o quão bom era o pecado de beijar a Namorada mesmo que de mentirinha do seu irmão mas ele sabia que ela sò fazia isso pra conforta-lo. E ao se separar os dois continuam proximos. 



--Me desculpa Itachi-kun. - disse com lagrimas nos olhos. --Você tem razão eu amo o Sasuke-kun mas eu tenho tanto medo de perder alguém que amo eu Já perdi tanto Ita, não suportaria ter que perder vocês de novo. Sei que o que eu e ele estamos fazendo é errado mais eu o amo tanto que chega a doer. Ele não è o mesmo de antes muito menos eu sou mas o mesmo sentimento prevale-se Ita eu me sinto a mesma garota de anos atrás aquela que sò tinha motivos pra sorrir, mas agora é tão diferente. - disse Sakura colocando sua cabeça sobre o peito dele  se agarrando na sua camisa enquanto ele a envolvia num abraço apertado ele sabia que ela nunca poderia sentir por ele o que ele sentia mas que doeu ao ouvila isso doeu o dilacerou mesmo se mostrando forte seu coração estava em pedaços. 




--não se preocupe pequena eu intendo não precisa pedir desculpas ninguem manda nos sentimentos principalmente no coração. 




--Seria tão mais facil se eu te amasse do jeito que você me ama. -- Disse ela e Itachi a aperta mais. 




-- Eu não sei se seria mas eu sei que estou com você pro que der e vier mas se eu fosse você contaria logo o que sente. Não deixe o amor escapar Saky. 




--Arigato Itachi-kun. Você é a melhor Pessoa que conheço. 



--Não precisa agradecer pequena, eu sò peco que seja feliz, muito feliz. 



Enquanto eles conversavam eram observados pelos olhos ônix que brilhava de odio. 

Ele havia intendido tudo muito errado. 


~~☆~☆~☆~


É errado querer o proibido?

Não por que somos humanos e não conseguimos refrear o que sentimos mas podemos abrir mão do que desejamos pra deixar outros felizem. 



 


Notas Finais


👉Iai pessoal no proximo capitulo teremos o nosso casal Sasusaku além da revelação de que não são Namorados pros pais do Uchiha e ai o que acham que vai acontecer.

👉E o que acharam sobre esse capitulo da atitude da Saky do Itachi além do odio do nosso Querido Sasuke que viu a cena dos dois e intendeu tudo errado bom espero que tenham gostado e até o proximo bjs😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...