1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 17 - Adeus Sasuke

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 17 - Adeus Sasuke


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Não me matem pf espero que gostem e até o proximo capitulo 😘😘😘😍😍😍

Capítulo 19 - Capitulo 17 - Adeus Sasuke


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 17 - Adeus Sasuke


Os ventos que às vezes tiram

algo que amamos, são os

mesmos que trazem algo que

aprendemos a amar...


Por isso não devemos chorar

pelo que nos foi tirado e sim,

aprender a amar o que nos foi

dado. Pois tudo aquilo que é

realmente nosso, nunca se vai

para sempre...


[Bob Marley]




~☆~☆~☆♡~☆~☆~☆


Depois de todo o ocorrido com Sakura, a descoberta de Itachi sobre minha mentira, a MINHA descoberta sobre o meu passado junto com Sakura além da lembrança da promessa que havia feito a Sakura quando eramos crianças não posso dizer que não me sinto confuso e perdido. -suspira. -Sua vida estava de ponta a cabeça e apesar de querer colocar a culpa em alguém ele sabia que era responsavél pelos seus Atos.



Sasuke se sentia culpado por todas as vezes que maltratara Sakura, por ter se comportado como um verdadeiro Idiota  com 'I' maiúsculo. Tanto que estava se comportando diferente com ela tanto que não havia mais brigas, provocações, nem nada que a deixa-se irritada  apesar de sentir falta afinal era divertido provoca-la. -suspira. -Ele estava tentando da um tempo pra ela precisava saber se ela gostava dele do mesmo jeito que ele gostava, e eu invadido por uma coragem desconhecida se põe atrás dela iria se declarar dizer tudo que precisava dizer que estava entalado em sua garganta diria que estava apaixonado  Por ela e quem sabe a  pediria finalmente em Namoro, apesar de nunca ter se imaginado  nessa situacão de estar  apaixonado pela rosada.



Mas apesar de tudo estava preparado para qualquer coisa menos pra o que estava vendo agora ao vê  Sakura beijar Itachi que logo correspondia ao beijo,  seu mundo simplesmente ruiu seu coração entrou em pedaços. Se sentia um idiota completo  Enquanto via o interagimento entre os dois que não percebiam que estavam sendo observados e o carinho que os dois pareciam ter um com o outro estava o deixando sem chão. E apesar de querer sair dalí pra parar de ver a cena dos dois "pombinhos juntos" seu corpo não redpondia ao seu comando seus olhos ônixs estavam com um brilho vermelho de tanto raiva que sentia dos dois mas ao ver ela se agarrar na blusa de Itachi e ele a envolver em seus braços  para junto de seu corpo arranjou forças não se sabe de onde pra sair daquele lugar antes que fizesse besteiras não estava afim de brigar com ela afinal eles não tem nada afinal Sakura é solteira e desenpedida e tem todo o direito de fazer o que quiser com sua própria vida mesmo que significa-se ficar com outro homem principalmente esse homem sendo seu irmão que ele Sabia que era apaixonado pela rosada como ele. Ficou um tempo no seu quarto sentindo-se sozinho enquanto parecia ter noção do que era ter um coração partido. E ele não gostava de se sentir assim era Uchiha Sasuke tinha todas as mulheres que queria. -suspira. -Menos a única que realmente queria. -pensa enquanto encarava o teto, não sabia a quanto tempo estava em seu quarto mas ele escuta os passos andando no quarto e nem precisava olhar pra  saber quem era seu cheiro era único flores de Cerejeiras. Sente um lado do colchão afundar, ela acabará de sentar ao seu lado e ele permanece do mesmo jeito não queria conversar com ela,  não agora,  preferia ficar calado  ao acabar de deixar sua raiva o dominar.




--Sasuke. -ela o chama um pouco sem jeito mas ele não percebe isso.




--...




--Sasuke precisamos conversar. - Disse ela estranhando o silêncio dele. Enquanto o mesmo achava que a mesma iria dizer que amava seu irmão, não queria ouvi-la então fecha os olhos mas preferia não ter o feito afinal a imagem dela beijando Itachi faz com que ele fique tenso enquanto trinca os dentes de raiva. Mas continuava com o silencio enquanto Sakura fazia de tudo pra chamar sua atenção mas o mesmo ficava quieto mas Já estava irritado com ela será que ela não percebia que queria ficar sozinho.




--Será que pode calar a PORRA da boca, não percebeu que quero ficar sozinho irritante disse olhando pra ela pela primeira vez desde que ela havia entrado no quarto. -- mas se arrependeu ao mesmo instante quando percebe que ela ficou magoada com o que ele falou.





--Posso saber que bicho te mordeu. -Pergunta confusa não intendia o Porque dele estar a tratando assim.





-- Na-da eu sò quero ficar sozinho. Então Porque não vai ficar com  Itachi. - disse com deboche tentando mostrar que não se importava enquanto ele via ela arregalar os olhos surpresa ao constatar que ele havia visto ela com Itachi e teria intendido tudo errado. 





-- Você viu não é? -pergunta com pesar pois se ele viu não tinha ouvido a conversa e concerteza havia tirado conclusões precipitada pois sim ela beijou Itachi mas ela queria saber se com o beijo ela poderia sentir algo a mais por ele mas não aconteceu e foi Como um beijo de despedida pra Itachi viver sua vida ele precisava disso e ela não se arrependia de o ter feito. Sendo que Itachi-kun a havia ajudado ela a criar coragem e falar pra ele o que realmente sente afinal a unica coisa que poderia acontecer é ele não sentir o mesmo, mas agora não parecia que era sò isso sua vida nunca fora facíl mesmo por que seria agora. 





-- Não sei do que você ta falando. - disse sentando na cama enquanto a encarava com uma furia contida . 





--Claro que Sabe, Mas do jeito que você é interpretou tudo errado  Sasuke!. 






-- Eu não interpretei nada errado. Eu vi quando VOCÊ o beijou. Então me diz meu "amor" -diz irônico o 'amor'. -- Como a vadia que é,  o beijo do meu irmão é melhor que o meu. -disse mas ao terminar sente seu rosto virar bruscamente, ela o havia lhe dado um tapa. Estava suspreso mas a encara enquanto a aperta pelos braços Enquanto ela tentava se desvenciliar das mãos dele. 





--Eu não sou Vadia como as garotas que você pega Então não me ofenda.-disse furiosa e magoda com ele. -- Sasuke! Me solta.. Você tá me machucando...  Me larga. - disse ela vendo a face do Uchiha vermelha pelo tapa que ela deu nele.Que não se arrependia afinal fora merecido não iria deixa-lo ofendela como se fosse uma qualquer. 





--Sorte sua por ser mulher. - disse entre dentes sabia que estava se comportando como um canalha mas ele a havia mandado ela deixar ele sò pra isso não acontecer mas se ela não queria sair também iria ouvilo. 





-- Por que Vai me bater? - disse irônica recebendo o silêncio em troca . -- VAI ME BATE UCHIHA, EU NÃO ME IMPORTO MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE IRÁ SE AREPENDER SE O FIZER. EU VIM A ESSE MALDITO QUARTO PRA CONVERSA COM VOCÊ NUMA BOA MAS VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE SE DEIXA LEVAR PELAS EMOÇÕES. - disse ela num folego só. '





--SIM;  EU BEIJEI ITACHI MAS NÃO POR QUE O AMO E SIM PRA QUE ELE PUDESSE SE DESPRENDER DO QUE SENTE POR MIM.--grita entre lagrimas enquanto se aproximava e encostava sua mão no rosto dele acariciando onde minutos antes tinha batido pelo que parecia eles nunca ficariam juntos. -- Se você soube-se o quanto eu... -ela não termina de dizer deixando um Sasuke confuso. --Mas Não saberia importa não è? Não mas. -suspira. 





-- Eu não sei o quanto você o que? -pergunta mas calmo soltanto os dela braços que já estavam vermelhos com as marcas de seus dedos. 





--Não importa. - disse dando um sorriso triste. --Sasuke eu vou embora você pode dizer ao seus pais que precisei ir mais cedo. - disse deixando um Sasuke atomico pela surpresa de suas palavras. -- Sasuke essa Historia de Namoro de mentirinha foi um erro que acabou nos machucando além de que vai machucar pessoas que não deveria se ferir pelo nosso erro. Eu sinto não ficar mais, mas eu não aguento mais nada. Adeus Sasuke. - disse ela lhe dando um selinho e saindo do quarto enquanto deixava ele processando tudo que havia acontecido se sentindo o pior dos homens. 





--Ela se foi. - disse ao vento não foi atrás dela não a impediu apenas a deixou ir  sem dizer que a AMAVA COMO NUNCA AMOU NINGUÉM. 





~☆~☆~♡☆~☆~





 --Sasuke o que está dizendo? -Perguntava sua mãe pela milesima vez. Quando Sakura saiu Sasuke foi até os pais e lhes disse toda a verdade sobre a proposta que fizera a Sakura, o namoro de mentirinha tudo sò ainda não disse que a rosada foi embora. 






-- Eu apenas estou dizendo a verdade Eu e Sakura nunca namoramos e ela não é minha Namorada. -disse Sasuke  com pesar. 






-- Eu estou desapontado com você filho. - disse Fugaku fazendo Sasuke suspirar ele ja sabia disso até ele estava desapontado consigo mesmo. 





-- Eu não te eduquei assim  meu filho como você pode fazer uma coisa dessas eu nunca pensei que você poderia se comportar assim. - disse Mikoto decepcionada. -- E você Itachi você não vai falar nada pra o irresponsavél do seu irmão. -Ralhou MiKoto brava. 





--Não me envolva mãe, eu não tenho nada haver com isso. Mas ja que Sasuke resolveu parar de mentir será que pode me dizer onde Sakura está eu ja não a vejo a um bom tempo. --  disse Itachi enquanto Sasuke se segura pra não matar o proprio irmão por que se não fosse ele Sakura ainda estaria com ele e talvez estivessem juntos de verdade. 





--Sobre a Sakura ela não está em casa. - disse Sasuke suando frio sua mãe poderia ser amavel mas quando se irritava acho que nem Kami se aproximaria dela. 




--Ela foi pra praia? -Pergunta Mikoto ela estava desapontada com o filho mas queria conversar com Sakura precisava tirar algumas duvidas pois apesar de o namoro ser falso ela tinha certeza que os dois se gostavam. 






--Eu vim de là agora e ela não estava là. - disse Itachi serio. 



--Eu também não havi hoje. - disse Fugaku  e de repente todos olham pra Sasuke que  se sentia entre a cruz e a espada. 




--A Sakura Foi embora. - disse serio com a voz triste. 




-- O QUE? -disseram todos juntos decrentes com o que ele disse. 




Bom se eu tive sorte de não me matarem até agora. É agora que eles me matam mesmo hoje certamente não è o meu dia.  Pensa Sasuke. 


Notas Finais


GOSTARAM?
Vc's Não querem me matar né? Então beijos e até o proximo capitulo 😍😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...