1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 1 - Propóstas

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 1 - Propóstas


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Meus amores Linda(os) to tão animada que resolvi postar mas um capitulo hj então boa Leitura! 😙😘😘😘😘

Capítulo 2 - Capitulo 1 - Propóstas


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 1 - Propóstas


-- Como assim a Sakura-chan è perfeita teme, ela te odeia como você acha que ela vai concordar com essa ideia absurda que você colocou na cabeça.

--E é exatamente nisso que você vai ter que me ajudar,o que você acha que eu poderia fazer pra ela me ajudar?

--E eu que vou saber.   Sakura-chan è imprevisivél Teme, e tem mais ela nunca aceitou namorar ninguem da escola,  sempre recusou a todos.  Então,  Porque você acha que ela aceitaria essa ideia absurda,  sendo que você è a Pessoa que ela mais odeia nessa escola se não do mundo,  então se eu fosse você desistiria dessa locura e diria a verdade a tia Mikoto ela vai entender tudo.

--Não posso fazer isso. - disse Sasuke emburrado.

--e Porque  Não? -Pergunta Naruto sem entender.

-- quando disse que tava namorando ela saiu contando pra todo mundo da nossa familia, e se eu dizer que foi apenas uma mentira minha,  todos vão acabar me matando além de desapontados comigo já que estão chamando de o Namoro do ano.

--Puts você tá mesmo encrencado teme.

--E eu não sei, por isso você vai ter que me ajudar com a Sakura. - Disse Sasuke  nervoso.

-- Eu sinto muito mas é a Saky e eu não to afim de apanhar então....

--Já entendi eu to sozinho nessa. - Suspira- Então sai daqui antes que eu acabe com você projeto de Dobe . - Naruto arregala os olhos e sai correndo deixando um Uchiha nervoso pra tràs.


[... ]


--Tetuda do céu o que houve mais cedo você quase acabou com o pobre menino. - disse risonha. --  Se a Dirotara Tsunade não tivesse aparecido,  o menino teria virado menina. -continou  Ino Yamanaka Melhor amiga da Sakura morendo de rir.

--A Ino-san tem razão Saky não era pra tanto. - Disse Hinata timida.

--Ah Ino, Hinata foi bem feito pra ele quem manda ser descarado se fosse eu tinha metido uma voadora nele. - Disse Ten ten com os olhos brilhando ela adora fazer os meninos de Saco de pancandas. 

--Por mim você poderia te-lo matado não faria diferença para mim. - Disse Temari fria dando de ombros e com expressão de Tédio no rosto.


--Ah!  Meninas dar pra mudarem o assunto, eu já estou cansada disso.  Todos estão comentando isso,  e esse assunto já deu o que tinha que da. Mas se querem saber eu não me arrependo do que fiz, ele mereceu assim ele aprende como se trata uma garota, e principalmente a não se meter com Haruno Sakura.

--Essa è  minha Amiga. -Diz Ino escandalosa.

--Ah! Porquinha só você mesmo. Ei pessoal eu vou indo agora,  falo com você's depois. - Disse saindo da cantina e ouvindo suas amigas reclamarem por sair no meio da conversa mas isso não importava no momento , pois ela sabia que sua madrinha não ia deixar barato o que ela fez Tsunade nunca deixava, pelo menos um castigo ela receberia por te mandado o garoto pra enfermaria. Estáva tão destraida que acabou esbarrando em alguém, quando ela ver quem é.


- voce é louco Sasuke ? Presta atenção aonde você anda -ela fala zangada não estáva afim de brigar de novo já basta tudo que já tinha acontecido.

"nossa que menina brava. "-ele pensa.

-- me desculpa, foi sem querer! -minto, foi sem querer querendo. 

-ta, agora, já pode sair da minha frente? - ela fala com uma das sobrancelhas levantadas. -- ou vai ficar parado, como se fosse um poste em minha frente.- Pergunta Sakura já irritada com o Uchiha.

--Na verdade eu preciso falar com você. - disse serio.

--Ta de sacanagem com minha cara né? Mas se quer saber. EU não tenho nada pra falar com você,  então Passar Bem. - disse se desviando do Uchiha pra sair mas o mesmo se põe em sua frente de novo. --MAS QUE DROGA UCHIHA SAI DA MINHA FRENTE IMBECÍL. -Grita Sakura vermelha de raiva. 

-- Eu  Já disse preciso falar com você. - disse Sasuke já irritado com a rosada.

-- E o que o grande Uchiha tem pra falar com uma reles plebéia. -disse saky irônica.

-- sem brincadeiras Sakura o que eu tenho pra falar é sério. - Disse Sasuke.


--Tudo  bem, Já que você não me deixa passar fala logo o que tem que falar e me deixa em paz.

Sasuke  diz tudo que ocorreu com ele por causa dos pais, sobre a viagem e a mentira que contou e Sakura escuta tudo sem enterrompe o que ele dizia.


-- Tá Sasuke já entedi que você tá encrecado, mas isso não explica o que eu tenho haver com isso? - pergunta Saky sem entender o propósito do que ele disse.

-- Então, eu meio que preciso que você finja ser minha Namorada e que passe as férias com minha familía. -- disse tudo de uma vez.

-- Você bebeu ou enlouqueceu Sasuke eu não vou me passar por sua Namorada,  Porque você não chama qualquer  outra menina dessa escola aceitaria.   Por que eu não vou fazer isso. - disse Saky encrédula com o pedido inuzitado. 

-- Eu preciso de uma garota que não fique no meu pé depois das ferias com meus pais de preferência uma que não esteja apaixonada por mim no caso,  Você,  ou por a caso tem medo de não resistir a mim. -- disse com um sorriso tipico dos Uchihas.


-- Sasuke eu te odeio, não conceguimos ficar no mesmo lugar que o outro,  sem acabarmos brigando. E  além do mais, o que eu ganharia com isso?

-- O que você quer? -pergunta ele serio.

-- Boa pergunta oque eu quero Uchiha, bom que tau você se tornar meu escravo farà tudo que eu mandar além de me dar duas caixas de bombom afinal amo chocolate. -- disse brincando ela sabia que ele não aceita ordens de ninguem.

-- Tudo bem eu aceito. - Disse o Uchiha deixando Sakura surpresa, agora ela estáva ferrada.

-- Então tudo bem Uchiha eu aceito me tornar sua Namorada de mentirinha.


-- Então agente se encontra lá em casa amanhã pra combinar tudo até rosinha.

--Tchau emo maldito. -Responde Sakura pensativa alguma coisa dizia que essa mentirinha ainda ia causar muita confusão pra que ela foi aceitar essa idiotisse mesmo.


Notas Finais


Então estão curtindo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...