1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 19 - Amar e ser amado

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 19 - Amar e ser amado


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Nossa sei que demorei agora mas antes tarde do que NUNCA né então espero que curtam esse capitulo que novinho pra vc's bjs e boa Leitura.

Capítulo 21 - Capitulo 19 - Amar e ser amado


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 19 - Amar e ser amado




Você 

Eu Não sei o que faz como você faz

Por que tudo não fazem sentido

sobre mim

Faz sentido quando estou com você com tudo que è verde, menina eu preciso de você mas do que um e um faz dois

Ponha a logica da matematica  E a logica disto você tem que saber que é querido 

demais


Eu não sei mas por onde procurar mas, não sei como encontra-la. Sakura paresse que simplesmente sumiu como se nunca existisse, parece até que foi engulida do planeta Terraa, até tentar  falar com a Tsunade eu tentei  mas aquela velha não quis me dizer nada dela. A não  ser me da um aviso:




"Fique longe da minha afilhada ou irei ter que tomar providências Uchiha. Já está havisado. "


Essa mulher me odeia, isso è fato apesar de não saber porque, também vai entender afinal eu sou lindo, e nem um pouco convecido  (sente a ironia). 


Depois de que eu disse aos meus pais e Itachi que Sakura havia ido embora de Nossa casa. Tudo virou um completo martirio pra mim eles alegavam de variàs formas que eu era a culpado por ela ter ido embora e me chotaram praticamente pra mim ir atrás dela e sentenciaram pra mim. 


"Se você nos ama de verdade sò vai voltar quando estiver com Sakura junto pois se não... "



Ele sabia que todos iriam ficar muito zangados com ele.  Por isso no dia seguinte pegou o avião as ferias Já estava perto de acabar sò que pra ele teminou bem mais  cedo. 


E agora estava ele andando pra ver se esquece de seus problemas; se alguém lhe disse-se algumas semanas atrás que se veria preso a uma garota iria dizer que a pessoa era completamente louca mas agora... 


De repente ele sente alguém se chocar contra seu corpo mas quando ver a cabeleira rosada e quando a mesma o pede desculpas de cabeça baixa sabia quem era. 


-- Sakura!  -Exclama a Pessoa surpresa fazendo Sakura encarar com os olhos arregalados a pessoa em sua frente. 


-- VOCÊ! -Grita atordoada.


Por que eu quero envolve-lo

Eu quero beijar seus labios, eu

Eu quero que você se sinta dejada

Eu quero te chamar de minha

Quero segurar sua mão pra sempre 

Eu nunca vou te esquecer 

Sim, eu, eu quero fazer você se sentir desejada. 



-- Finalmente te encontrei. - disse com um sorriso tipico dos Uchihas, e completamente feliz. 



-- Que eu saiba Sasuke eu NÃO estava perdida. -suspira. 




-- Sempre com a resposta na ponta da lingua não é? Sakura! 



-- Por que está aqui se veio pra me ofender é melhor nem abrir a boca. -brandou ela. 


-- Eu.. eu  Sakura eu sinto muito eu não  queria ter dito o que falei naquele dia não quiz te ofender mas è que eu estava muito irritado por te encontrar naquela situação te ver beijando Itachi, eu me senti sem chão foi como se meu mundo simplesmente desaparecese. E quando você entrou no quarto acabei falando coisas que não devia sendo que não falei o mas importante. - disse tudo de uma vez enquanto Sakura ouvia calada. 



-- Você não deveria ter me ofendido Sasuke, pois doeu muito principalmente por que foi você que o fez.-- Tenho certeza que se fosse um tapa na cara doeria menos do que ser chamada de vadia, Mas me diz Sasuke o que de TÃO importante você deixou de me falar? 




--Que eu TE AMO Sakura Haruno você è a unica que  com o seu jeito prepotente, com seu sacasmo idiota, você simplesmente é uma irritante uma irritante sabe tudo por colocar minha vida de ponta cabeça por ser tão imprudente por ter aceitado minha proposta de se tornar minha Namorada de mentirinha mas você è mas irritante principalmente por me fazer me APAIXONAR  por você, por seu sorriso que parece que illumina meu mundo por seus olhos que brilham quando você se facina com algo que gosta até mesmo das nossas varias brigas diarias. -- Eu te amo Sakura Haruno. -Termina por fim secando as lagrimas que desciam  como cascatas no rosto da rosada. 




Qualquer um pode te dizer que é 

Bonita (yeeh)


E você tem que todo o tempo

Eu sei que voce faz

Mas sua belaza é mas profunda do que a maquiagem

Eu quero te mostrar o que eu vejo hoje 

á noite.



--SEU Babaca, por QUE tinha que ser VOCÊ.- Sakura diz vendo o olhar confuso do Uchiha e sorrir um sorriso que a tempos não dava.--Eu te odeio Emo maldito. -diz vendo o mesmo  perder o brilho em seus olhos ônix. -- Eu te odeio por me fazer te AMAR. - disse vendo o brilho em seus olhos voltar e um largo sorriso se formar em seu rosto antes dela simplesmente lhe dar um beijo o Uchiha fora pego desprevenido mas logo a estava retribuindo com todo amor que tinha ao se separarem. 


--Sakura. 


--humm.. 



-- Quer se minha Namorada de verdade? 



--E Porque você acha que eu namoraria um emo maldito? -ela pergunta arqueando uma sobrancelha com um sorriso provocante no rosto enquanto enlaçava o pescoço do Uchiha. 



-- Por que?  Eu sou lindo, charmoso, e sou o sonho de toda garota só por isso além de que eu te amo. -diz ele e ela revira os olhos. 



-- Esqueceu de dizer convecido. -- Mas sim Sasuke eu  aceito ser sua Namorada. 



-- De verdade. -lembra ele. 




-- rs sim de verdade. 





Você é mais do que tudo que eu preciso 

Você é tudo que sempre quiz

Tudo que eu queria 

Por que eu quero envolve-lo

Eu quero beijar seus labios, eu

Eu quero que você se sinta dejada

Eu quero te chamar de minha

Quero segurar sua mão pra sempre 

Eu nunca vou te esquecer 

Sim, eu, eu quero fazer você se sentir desejada

Por que, baby, e, eu quero fazer você se

Sentir querido Porque você é o que sempre quiz


Notas Finais


Iai pessoal o que acharam ficou legal????

Estamos chegando na reta final da finc e desde já quero AGRADECER aqueles que favoritaram e comentam essa finc bjos pessoal e até o proximo capitulo 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...